Rafik Guitane (Estoril) - La Gazette du Fennec

LuisPortugal

5 milhões? O senhor com bigode voltou e ninguém me avisou?

Chamem a polícia!

nightcrowler

o Rafik tem obviamente qualidade. é novo. e algo nada dispiciendo, tem um histórico nas camadas jovens francesas, portanto, parece-me disparatado tratarem-no como se fosse um Sabry. além disso, 5 milhões para o mercado actual é de borla por um jogador de 24 anos que tem um salário baixo.

a questão é a necessidade, sabendo que para extremo acabamos de contratar Rollheiser, temos Neres, Scheldrup, Prestianni, mesmo assumindo que Rafa e Di Maria saem no final do ano.

portanto, não tenho nada em abstracto contra esta contratação. parece-me é que estamos desesperados por um lateral direito, seja ele quem seja, e continuamos sem investir aí.

Devil1

Citação de: adeptoBancada em 25 de Janeiro de 2024, 14:08Este gajo vai calar muita gente. Máquina do crl.

Acho que não tem nível para o Benfica, mas posso estar enganado. Por vezes o que parece pedra vulgar vira ouro. É ver para crer.

Trapattoni

MTrigueiros

Mil extremos, 0 laterais e 3 médios.

Tem tudo para correr bem.

Depois é o treinador que joga sempre com os mesmos e o João Mário e cenas.

futeboldelite

Citação de: DeSousa em 25 de Janeiro de 2024, 14:02
Citação de: futeboldelite em 25 de Janeiro de 2024, 14:00
Citação de: DeSousa em 25 de Janeiro de 2024, 13:59Há pessoal aqui que quer mesmo mais uma época com João Mário e Di Maria?

Não chega com o que já estamos a apanhar esta época?

Jogo após jogo um deles que só ataca, outro que nem ataca, nem defende...

mas o Rolheiser e o Prestianni foram contratados para quê?

Neres
                              Schjelderup

Aursnes                                                   Rollheiser
Gouveia                                                     Guitane

Prestianni(backup para crescer com tempo)

ai o gajo dos 10M joga na B?.. muito bom

ainda te falta aí o joão Mário e o Tengsted / M. Leonardo que vão jogar a segundo avançado muitas vezes.

E o Pedro Santos deve ser promovido

JeSuisÉder

Citação de: nightcrowler em 25 de Janeiro de 2024, 14:09o Rafik tem obviamente qualidade. é novo. e algo nada dispiciendo, tem um histórico nas camadas jovens francesas, portanto, parece-me disparatado tratarem-no como se fosse um Sabry. além disso, 5 milhões para o mercado actual é de borla por um jogador de 24 anos que tem um salário baixo.

a questão é a necessidade, sabendo que para extremo acabamos de contratar Rollheiser, temos Neres, Scheldrup, Prestianni, mesmo assumindo que Rafa e Di Maria saem no final do ano.

portanto, não tenho nada em abstracto contra esta contratação. parece-me é que estamos desesperados por um lateral direito, seja ele quem seja, e continuamos sem investir aí.
Citação de: DeSousa em 25 de Janeiro de 2024, 13:59Há pessoal aqui que quer mesmo mais uma época com João Mário e Di Maria?

Neres
                              Schjelderup

Cheira-me é que o Gouveia vai de caralho

nightcrowler

Citação de: futeboldelite em 25 de Janeiro de 2024, 14:11

Neres
                              Schjelderup

ai o gajo dos 10M joga na B?.. muito bom

ainda te falta aí o joão Mário e o Tengsted / M. Leonardo que vão jogar a segundo avançado muitas vezes.

E o Pedro Santos deve ser promovido

o Prestianni vai contar tanto como contou o Morato quando chegou. também custou uns 7 milhões e andou pela B. e não me parece que ele esteja arrependido

adeptoBancada

Citação de: Devil1 em 25 de Janeiro de 2024, 14:09
Citação de: adeptoBancada em 25 de Janeiro de 2024, 14:08Este gajo vai calar muita gente. Máquina do crl.

Acho que não tem nível para o Benfica, mas posso estar enganado. Por vezes o que parece pedra vulgar vira ouro. É ver para crer.
Claro que estás enganado.

Sea_Shepherd

Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 14:10Mil extremos, 0 laterais e 3 médios.

Tem tudo para correr bem.

Depois é o treinador que joga sempre com os mesmos e o João Mário e cenas.

Mil extremos para depois jogar sempre o Di Magia porque cenas do balneário.

A sério, não sei se terei estômago para aguentar esta segunda volta.

The Eagle 10

Fazia sentido se não tivessemos contratado o Rollheiser, é bastante bom jogador mas neste momento penso que não teria lugar e deveriamos investir num lateral direito.

Devil1

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Janeiro de 2024, 14:13
Citação de: nightcrowler em 25 de Janeiro de 2024, 14:09o Rafik tem obviamente qualidade. é novo. e algo nada dispiciendo, tem um histórico nas camadas jovens francesas, portanto, parece-me disparatado tratarem-no como se fosse um Sabry. além disso, 5 milhões para o mercado actual é de borla por um jogador de 24 anos que tem um salário baixo.

Neres
                              Schjelderup

Cheira-me é que o Gouveia vai de caralho

Claro que vai. E o Scheldrup faz pré-época mas acabará por ser vendido/emprestado, está na cara.

Keiroxes

Até que enfim um lateral direito, já não era sem tempo

Rubicundo

Eu acho que ele tem muito talento e poderá ser ainda melhor jogador numa equipa como o Benfica. Mas a verdade é que não se percebe a política de contratações; nem se percebe o que se está a passar, com tantas contratações! Haverá uma debandada em Julho? Ou contratamos 3 jogadores para cada posição a ver se algum pega?

adeptoBancada