Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fdpdc666

Porque raio ninguém lhe estava a passar a bola naqueles primeiros minutos?

Skrodinavo

Citação de: fdpdc666 em 25 de Janeiro de 2024, 13:51Porque raio ninguém lhe estava a passar a bola naqueles primeiros minutos?

E as vezes que passaram criou imenso perigo.

AlexandreFernandes

Citação de: Rørikus em 25 de Janeiro de 2024, 12:25
Citação de: AlexandreFernandes em 25 de Janeiro de 2024, 12:22
Citação de: Rørikus em 25 de Janeiro de 2024, 12:20
Citação de: Archie Bunker em 25 de Janeiro de 2024, 12:05O pessoal está á espera que sai daqui um craque, um gajo dispensado pelo Granada.
Um espanhol que joga uma das posiçoes mais carenciadas do futebol e mesmo assim ninguém o queria em Espanha?

É mais uma contratação FM, mas vamos ver

Dispensado do Granada?
Havia uma cláusula no contrato dele com o Granada que permitia o resgate por parte do MU. E foi o que aconteceu.

O MU colocou-o num clube maior, porventura com um estilo de jogo mais adaptado às suas características, e e ainda encaixou dinheiro no imediato.

Mas isso é dispensar? O treinador não ficou com pena de ele sair?
Claro que não é dispensar.

Estava apenas a contextualizar.

alsohugo

Citação de: Rørikus em 25 de Janeiro de 2024, 13:19
Citação de: nwpt em 25 de Janeiro de 2024, 12:53
Citação de: Rørikus em 25 de Janeiro de 2024, 11:22
Citação de: nwpt em 25 de Janeiro de 2024, 11:00
Citação de: Rørikus em 25 de Janeiro de 2024, 09:39
Citação de: nwpt em 25 de Janeiro de 2024, 08:29
Citação de: Jamal em 25 de Janeiro de 2024, 08:27Parece ser um jogador que gosta de subir na ala e com uma tentativa de assistir com critério,ainda falta ver a parte defensiva.

Eu ontem vi uma acção defensiva e foi uma tragédia  ::)

Mas o que esperar de mais uma contratação com selo Rui Costa?!

Já não presta?
Alguma vez prestou? É que eu para poder afirmar se o jogador é bom ou não, era preciso conhecê-lo. Lamento, não acompanho jogos do Granada (neste caso treinos, já que nem titular era) ao contrário dos olheiros SB.

Opino pela primeira vez que o vi jogar e na sua única ação defensiva foi uma tragédia. Facto.

Então mas só teve ''meia dúzia'' de minutos como é que podes dizer logo que não presta?
Onde é que eu disse que não presta?
Citação de: nwpt em 25 de Janeiro de 2024, 12:53
Citação de: Rørikus em 25 de Janeiro de 2024, 11:22
Citação de: nwpt em 25 de Janeiro de 2024, 11:00
Citação de: Rørikus em 25 de Janeiro de 2024, 09:39
Citação de: nwpt em 25 de Janeiro de 2024, 08:29
Citação de: Jamal em 25 de Janeiro de 2024, 08:27Parece ser um jogador que gosta de subir na ala e com uma tentativa de assistir com critério,ainda falta ver a parte defensiva.

Eu ontem vi uma acção defensiva e foi uma tragédia  ::)

Mas o que esperar de mais uma contratação com selo Rui Costa?!

Já não presta?
Alguma vez prestou? É que eu para poder afirmar se o jogador é bom ou não, era preciso conhecê-lo. Lamento, não acompanho jogos do Granada (neste caso treinos, já que nem titular era) ao contrário dos olheiros SB.

Opino pela primeira vez que o vi jogar e na sua única ação defensiva foi uma tragédia. Facto.

Então mas só teve ''meia dúzia'' de minutos como é que podes dizer logo que não presta?
Onde é que eu disse que não presta?

Então, insinuaste que nunca prestou com uma pergunta.

Como é óbvio.

Zetuga

Citação de: fdpdc666 em 25 de Janeiro de 2024, 13:51Porque raio ninguém lhe estava a passar a bola naqueles primeiros minutos?

Porque nao estao habituados a construir pela esquerda

smpslb

Blitz

Porque não se chama Di Maria.

Iron Mask

Ui tu não digas uma coisa dessas senão começam a aparecer as teorias que o Benfica piora sempre depois das chegadas de Inverno, porque as grupetas não gostam de intrusos e gostam de encostar quem chega de novo.

Tu não te desgraces. Toda a gente sabe que isso não é verdade!

fdpdc666

Citação de: Iron Mask em 25 de Janeiro de 2024, 14:29

Ui tu não digas uma coisa dessas senão começam a aparecer as teorias que o Benfica piora sempre depois das chegadas de Inverno, porque as grupetas não gostam de intrusos e gostam de encostar quem chega de novo.

Tu não te desgraces. Toda a gente sabe que isso não é verdade!

https://twitter.com/i/status/1182254681554395136

iKatz

A nivel defensivo pareceu me um Cortez qqlr

A nivel ofensivo teve bastante bem

Tou para ver o que vai sair daqui

Spinola39

Citação de: iKatz em 25 de Janeiro de 2024, 14:36A nivel defensivo pareceu me um Cortez qqlr

Jogou meia parte ou menos. Não há indicios nenhum que seja um Cortez, como não há indicios que seja um Roberto carlos. Gostei do que vi, para 1ºs minutos, demonstrou bom toque de bola, bons cruzamentos e iniciativas de ataque dentro de area. A defender falhou a interseção a uma bola de cabeça, mas não é por ai.

iKatz

Citação de: Spinola39 em 25 de Janeiro de 2024, 14:38
Citação de: iKatz em 25 de Janeiro de 2024, 14:36A nivel defensivo pareceu me um Cortez qqlr

Jogou meia parte ou menos. Não há indicios nenhum que seja um Cortez, como não há indicios que seja um Roberto carlos. Gostei do que vi, para 1ºs minutos, demonstrou bom toque de bola, bons cruzamentos e iniciativas de ataque dentro de area. A defender falhou a interseção a uma bola de cabeça, mas não é por ai.
Aquele lance em que falhou o cabeceamento é digno de uma jogo de juvenil qqlr

fjorge

É a jogar que cresce, evolui e se integra nas (poucas) dinâmicas da equipa.
Não faz qualquer sentido o Morato continuar a ser titular.

Rørikus

Citação de: iKatz em 25 de Janeiro de 2024, 14:39

Será que não aconteceu pelo ânsia de se mostrar? Ele quase nem transpirou. Vamos ver se vai jogar a titular no próximo jogo e aí sim já se pode ver mais ou menos o que vai sair daqui tanto ofensivamente como defensivamente.

Spinola39

Citação de: iKatz em 25 de Janeiro de 2024, 14:39

Má abordagem , é verdade. Fruto da idade.