João Mário

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Boddicker

Citação de: skydevil em 25 de Janeiro de 2024, 22:33Não desejo lesões a jogadores, muito menos nossos.

Mas há lesões que salvaram épocas. Quem não se lembra da lesão do Artur para entrar o Oblak?

O meu primeiro amarelo aqui foi festejar aqui a lesão do Artur. Para grandes males grandes remédios

Nutmeg

Estava tão bem no Médio Oriente... Já não tem claramente andamento para jogar tantos minutos a alto nível. Acabou.

Lord_of_Tuborg

PEDE PARA CAGAR E SAI CRL!!!!

Carlos Mozer

Desde Agosto em modo arrastadeira e sempre titular.  :crazy2:

hugoPT92

Já tivemos uma sorte do crl de ele ter sacado aquela época no ano passado ninguém sabe muito bem como.

Mittelstürmer

Citação de: skydevil em 25 de Janeiro de 2024, 22:33Não desejo lesões a jogadores, muito menos nossos.

Mas há lesões que salvaram épocas. Quem não se lembra da lesão do Artur para entrar o Oblak?

Tenho uma história engraçada em relação a esse momento aqui no forum.

Na altura meti no tópico do Artur um site que era o macumba online e fiz uma macumba por lá para o gajo ter diarreia. Um moderador não achou piada e levei um amarelo. O que é facto é que passados umas semanas o gajo sai lesionado durante o jogo, entra o Oblak e salvou a época. Que lesão foi aquela? Nunca ninguém percebeu, mas eu sei, o intestino falou mais alto!!! Amarelo mais saboroso de sempre!

eaglerp

Não há propostas da arábia para o schmidt?
É a unica maneira de nos vermos livres do J M

JAAP

Citação de: Benfiquismo em 26 de Janeiro de 2024, 15:50
Citação de: Filipe Soares em 25 de Janeiro de 2024, 07:36Últimos 7 jogos.
Participação em 113 ações.
Má decisão em 88.
Perda de bola em 68.
Se é suficiente para perderes a titularidade?
Sim, é. Não com o atual treinador.
Ganda abraço.
Nem era preciso teres tido esse trabalho, toda a gente vê ( menos O Roger) que o João Mário neste momento é um a menos, mas obrigado na mesma por teres partilhado.

Enquanto o JM for titular e o Morato a lateral, não veremos o Benfica... como gostariamos de ver

S-Line

Deve ser o único que tem a certeza de jogo para jogo , que está no 11 . Joguem mal ou muito mal.

DMP

Citação de: Mittelstürmer em 26 de Janeiro de 2024, 20:33

Na altura meti no tópico do Artur um site que era o macumba online e fiz uma macumba por lá para o gajo ter diarreia. Um moderador não achou piada e levei um amarelo. O que é facto é que passados umas semanas o gajo sai lesionado durante o jogo, entra o Oblak e salvou a época. Que lesão foi aquela? Nunca ninguém percebeu, mas eu sei, o intestino falou mais alto!!! Amarelo mais saboroso de sempre!

Estás à espera de que?

:angel:

AguiaFX

86 jogos oficiais de Roger Schmidt como treinador do Benfica. João Mário jogou em 80, sendo titular em 78.

Lugares cativos não beneficiam ninguém...

daniii95

Gostaria que fosse um novo Artur 2013/14

Eu já rezei um pai nosso

Livrinhos

Citação de: Mittelstürmer em 26 de Janeiro de 2024, 20:33

Eu não sou gajos de intrigas, mas acho que seria importante tirar as duvidas se efetivamente tens esses poderes que afirmas ter.

NoNickBoy

O que é triste é ter que esperar ou desejar lesões para o treinador tirar este mono da equipa, agora que tem alternativas, não há desculpa!

Sempre o defendi, mas tou saturado de auto sabotagem, farto!! Anos e anos de orelhas e agora este, farto!

Orgulhosamente_SLB

Segunda-feira João Mário take 34577899975532...