Voleibol Feminino 2023/2024

RSG

Citação de: jc007 em 26 de Janeiro de 2024, 21:37Complica muito esta lesão. A Ellen parecia poder ser a Z4 mais promissora para o resto da época. Isto porque a Fernanda tem dificuldades a atacar e a Bruna Ana não é consistente no ataque e é muito fraquinha na recepção. Ou melhora neste aspecto ou vai ser muito difícil. Já se viu que uma Z4 a receber mal é sinónimo de mau resultado contra boas equipas.

Não deixa de ser muito azar junto, duas jogadoras fora, logo depois de terem fechado as inscrições. :-(

Sim, sem dúvida que sim, uma boa recepção é meio-caminho para ganhar o ponto.

Daí eu estar convicto que o RM deveria pensar em alternativas, por ex, como as que eu comentei acima.

Reforçar o n/ poder de ataque e bloco na rede, mas salvaguardar atrás, na recepção, na defesa baixa e nas proteções aos ataques/blocos com a TATI e a FERNANDA, sempre que possível!

Com isto, e a ALICE a poder ser o joker (Z4 ou OPOSTA), mesmo a atacar na pipe, quando no serviço.

Além disto e do que comentei hà bocado, concordo com a maioria da malta, estamos muito curtos para lutar pelos Títulos, mas...
... PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA,
somos o BENFICA, VAMOS À LUTA!!!
De início e até ao último ponto!

É esta atitude que espero da EQUIPA, mas muito também de RM!

Força BENFICA!
Pra já, ganhar Dom° no Fiães, 3-0 ou 3-1!

RSG

Definitivamente,...
e até por aqui é bem notório,
Voleibol, especialmente o Feminino, e ADEPTOS DO N/ S.L.BENFICA...
... é casamento quase impossível!!!

De facto, salvo raras excepções "cá do Sul",...
SÓ MESMO A MALTA DO NORTE SENTE...
... A PAIXÃO DO VOLEIBOL!!!
O resto,... "patuá pra boi dormir"!...

Triste e lamentável,...
MAS SÃO FACTOS INDISCUTÍVEIS!
Pena!
Pelo n/ BENFICA e pelo Voleibol!!!

joao12soares

Sporting perde em casa com o Vitória. Ganhando hoje começamos a sacar um fosso para estarmos no playoff.

joao12soares

Aparentemente está a Bruna a fazer de oposto e Alice em zona4.

SERNADA_SLB

Ou muito me engano ou também falhamos na contratação da distribuidora...

Para estar a jogar a Garcez que eu considero ser um dos pontos fracos da equipa...

A Garcez é jovem, pode ter um grande futuro, mas no imediato não dá para uma equipa que supostamente quer lutar pelo título.

SERNADA_SLB

benfiquistasempre

Até já cansa... podreza no basquetebol e agora no voleibol.

SERNADA_SLB

SERNADA_SLB

Neste segundo set já jogou a distribuidora norte-americana.

Goldberg87

Resultado Final: CD Fiães 0-3 SL Benfica (23-25, 22-25 e 22-25)

aguialtiva

FaithNoMore

Missão cumprida,não foi a melhor das exibições,esperar que as lesões graves que nos atingiram não façam quebrar a sucessão de vitórias e a confiança que estávamos a ter.

PRodry68

Bom resultado.  Exibição muito fraca . Se já seria dificil com o plantel completo   entao sem duas das habitusis titulares   esqueçam. Muito longe das 2 equipas do Porto . Mais uma época que vai ser 0 .
Fics demonstrado mais uma modalidade com pessimo planeamento . SIGA .