Arbitragens 2023/24

Avante

So Gabriel no Dragão e que leva duplo amarelo no mesmo lance por falta de anti-jogo e desentendimento...

tiago_alexx

É o substituto natural do Soares Dias.

Grizzli

Estes fdps de regens parecem cogumelos

karlussantus

O douradinho está a dar tudo.

Manuel_apt

O árbitro e um filho da grande puta

Abidos

Com a substituição nos descontos não deu mais um segundo

green_eyes_slb

O redes do estoril acabou o jogo sem um cartão

TFFS

Redfield73

Digam-me, este falhanço do penalti pelo Farense (bola para as nuvens igual ao Jackson Martinez) foi acidental???
Claro que logo a seguir o putedo marca o um zero...classico.

sbremoved_58303

Citação de: Redfield73 em 28 de Janeiro de 2024, 18:38Digam-me, este falhanço do penalti pelo Farense (bola para as nuvens igual ao Jackson Martinez) foi acidental???

Nada a ver. O pé de apoio ao apoiar na relva fez a bola subir na altura do remate.

Daqui a pouco ninguém é sério.

Tapion

xeriff

o Casa Pia nunca na vida protestava o jogo e amanhã leva 5 ou 6 com 3 golos do Gyo

Redfield73

Citação de: Leugim em 28 de Janeiro de 2024, 18:41
Citação de: Redfield73 em 28 de Janeiro de 2024, 18:38Digam-me, este falhanço do penalti pelo Farense (bola para as nuvens igual ao Jackson Martinez) foi acidental???

Nada a ver. O pé de apoio ao apoiar na relva fez a bola subir na altura do remate.

Daqui a pouco ninguém é sério.
Mas que bola a subir?? Vê as imagens, a bola nem se mexeu, o tipo é que executou mal, mal de mais. Além disso todos jogadores aproveitam o limite para colocar a bola o mais à frente possível. Este colocou a bola o mais atrás possível dentro da marca da grande penalidade.