Martim Neto

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

elgam33

Gostava de o ver a integrar o plantel já na próxima época. Vamos ver como joga o resto da época é como regressa em 2024.

kyza

Tenham calma com o Martim. Deixem no evoluir.

Mértola_10

S1Benfica

Senhor Aimar

Com a saída de chiquinho abre uma vaga no meio... acho que poderia ser útil ainda esta época.
Está a fazer uma época mto consistente

.:VMPT:.

Citação de: Senhor Aimar em 28 de Janeiro de 2024, 22:21Com a saída de chiquinho abre uma vaga no meio... acho que poderia ser útil ainda esta época.

Os regulamentos não permitem que ele volte esta época ao Benfica ...

Senhor Aimar

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Janeiro de 2024, 22:23
Citação de: Senhor Aimar em 28 de Janeiro de 2024, 22:21Com a saída de chiquinho abre uma vaga no meio... acho que poderia ser útil ainda esta época.

Não fazia ideia

.:VMPT:.

Citação de: Senhor Aimar em 28 de Janeiro de 2024, 22:27
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Janeiro de 2024, 22:23

Não fazia ideia

Regulamento de competições da LPFP

Artigo 78.º

Cedência temporária e transferências

9. O jogador cedido poderá voltar a ser inscrito e a representar, na mesma época, o clube cedente,
nos seguintes casos:
a) cessação do contrato de cedência pelo seu incumprimento definitivo pelo clube
cessionário que leve à sua resolução com justa causa devidamente reconhecida pela
entidade competente para o efeito.
b) cessação por acordo das partes, desde que o jogador, entre o início da vigência da cedência
temporária e 31 de dezembro seguinte, não tenha participado em pelo menos três jogos
oficiais, no mínimo 45 minutos em cada jogo, pelo clube cessionário.

Il trattore

Está a fazer pela vida e isso é  bom. Entre o Martim e o Ndour nunca percebi onde estava a dúvida, o Martim dá de calcanhar.

Londrino-85

Fez os 90 minutos na vitório sobre o Guimarães. Parece ter agarrado o lugar.

sergio19azb

O Martim é jovem, precisa de continuidade. Não desistir dele sff

_Xebola_

Teve uma primeira parte muito apagada e com um erro grave.

Na segunda parte arrancou para uma exibição muito agradável. Este sempre envolvido nos melhores momentos do Gil.

Grizzli

Desiste se muito rapidamente dos nossos jogadores e depois vai se comprar refugo.

O jota ja vai po west ham..

Os jogadores tem de jogar, o que se tem de analisar e a qualidade do mesmo,o passe a disposicao fisica e a a componente tactica.

Jogar horrores nestes clubes e sempre dificil e nem todos ficam os melhores do mundo aos 22,23.

Antigamente os jogadores rodavam ate aos 23,24

DeSousa

Não tenho acompanhado os jogos dele.

Que funções desempenha no Gil Vicente, MC de construção, médio ofensivo, box-to-box?

Que posição  seria melhor para ele no nosso sistema?

Maldini

Citação de: DeSousa em 29 de Janeiro de 2024, 11:56Não tenho acompanhado os jogos dele.

Que funções desempenha no Gil Vicente, MC de construção, médio ofensivo, box-to-box?

Que posição  seria melhor para ele no nosso sistema?

Na minha opinião, com a intensidade que apresenta ... nenhuma.

Tem de meter uma mudança acima.