As Finanças do Benfica

Flirt4ever

Citação de: Rei em 28 de Janeiro de 2024, 18:49O Benfica a meu ver trabalhou muito bem neste mercado. Jogou em antecipação e quando chegar o Verão será mais fácil tomar algumas decisões.
Por outro lado, há quem defenda que isso faz com que o balneário se "revolte" e surjam os "fazedores de camas".

Não estou a dizer que é o que irá acontecer no Benfica, mas há quem ache que se perde um pouco do balneário com tanta contratação....

ARREB1MBA

Citação de: Rei em 28 de Janeiro de 2024, 18:49O Benfica a meu ver trabalhou muito bem neste mercado. Jogou em antecipação e quando chegar o Verão será mais fácil tomar algumas decisões.
No ano passado todos pensámos a mesma coisa durante o mercado de inverno.
Na altura entraram o Schjelderup, Tengstedt e Gonçalo Guedes.
Também se disse que eram jogadores para se irem ambientando e crescendo na 2ª volta, para renderem nesta época.
Nenhum deles rendeu, por um motivo ou por outro.

Esperemos que este ano seja drasticamente melhor.

nightcrowler

Musa 10 Lucas 9 João Vitor 6 Chiquinho 1 Darwin 5 poupança salário Guedes 6 meses

Neste aspecto, nada a apontar

Roy Kent

Trabalhou bem se os jogadores tiverem qualidade.

Archie Bunker

Em teoria sim, jogadores jovens para lugares que vão ficar desfalcados.
Mas pareceu-me mais um mercado FM.
Acho que estava na hora de apostar no mercado nacional.

Nunivs

Nao sei se ja falaram sobre isso aqui no forum, mas... alguem sabe qual o premio pela qualificaçao na Liga dos Campeoes femininas e se isso tem bastante impacto para o nosso orçamento ?

Serdeira23

Citação de: Roy Kent em 28 de Janeiro de 2024, 22:39

Mas isso é válido para todos os mercados e jogadores. A análise está a ser feita à priori e de forma teórica. Alguns problemas do plantel foram resolvidos (ou tiveram substitutos) e alguns jogadores que não jogavam foram colocados.

Por isso em teoria sim, foi um bom mercado. Analisar depois em Maio e acertar qualquer um faz.

Roy Kent

Citação de: Serdeira23 em 29 de Janeiro de 2024, 08:51

Mas isso é válido para todos os mercados e jogadores. A análise está a ser feita à priori e de forma teórica. Alguns problemas do plantel foram resolvidos (ou tiveram substitutos) e alguns jogadores que não jogavam foram colocados.

Por isso em teoria sim, foi um bom mercado. Analisar depois em Maio e acertar qualquer um faz.

Qualquer um faz, mas só aí se vê. Já tivemos muitos mercados com toda a malta a  elogiar, e depois vamos a ver, foram uma valente sucata.

Serdeira23

Citação de: Roy Kent em 29 de Janeiro de 2024, 13:22

Qualquer um faz, mas só aí se vê. Já tivemos muitos mercados com toda a malta a  elogiar, e depois vamos a ver, foram uma valente sucata.

Também diz muito de nós adeptos, que vibramos aqui com a compra do Luka waldschimdt ou do Everton Cebolinha. As coisas às vezes na teoria até parecem ser as melhores, mas há tantos factores no futebol que influenciam o rendimento de um jogador.

Aqui o Ferro já foi melhor que o Rúben Dias e 6 meses depois nem dado o queriam.

Roy Kent

Citação de: Serdeira23 em 29 de Janeiro de 2024, 13:37
Citação de: Roy Kent em 29 de Janeiro de 2024, 13:22

Também diz muito de nós adeptos, que vibramos aqui com a compra do Luka waldschimdt ou do Everton Cebolinha. As coisas às vezes na teoria até parecem ser as melhores, mas há tantos factores no futebol que influenciam o rendimento de um jogador.

Aqui o Ferro já foi melhor que o Rúben Dias e 6 meses depois nem dado o queriam.

O António no ano passado tinha lugar no City, Real Madrid, agora dizem que não está preparado para ir para lado nenhum.

ze_21

Ainda temos aquele Duk que anda lá pela escócia que tambem irá render.
No saldo entradas e saídas até nem esta mau, mau é as comissões hoje em dia, na compra e na venda.
Tudo mama.

João_Oliveira

Com a venda do musa ficamos com um balanço positivo no mercado desta temporada, 107 em vendas, 105 em compras.
Depois com as habituais comissões, aí estes números já variam um bocado...

Zetuga

Citação de: Nunivs em 29 de Janeiro de 2024, 08:51Nao sei se ja falaram sobre isso aqui no forum, mas... alguem sabe qual o premio pela qualificaçao na Liga dos Campeoes femininas e se isso tem bastante impacto para o nosso orçamento ?

Pelo que li, irrelevante. 1M, por ai.

sbremoved_58303

Citação de: Nunivs em 29 de Janeiro de 2024, 08:51Nao sei se ja falaram sobre isso aqui no forum, mas... alguem sabe qual o premio pela qualificaçao na Liga dos Campeoes femininas e se isso tem bastante impacto para o nosso orçamento ?

Se referes à qualificação para os quartos, 160m, se no total que equipa já ganhou, 839/850m.

É irrelevante para a Sad porque a equipa está no clube, mas não é um numero irrelevante para o orçamento da equipa feminina.

bruno cardoso

Segundo o
@Footy_Headlines
, a Emirates estará a negociar a renovação do contrato com o Benfica (e com o Lyon).

A Emirates é a patrocinadora principal do Benfica desde 2015, e o contrato foi renovado a última vez em 2021. Termina agora em 2024.

Os valores que o Benfica recebe da Emirates nunca foram divulgados, mas o Benfica em 2022/23 registou 23.9 milhões de receitas com publicidade e patrocínios, e a Emirates é a principal patrocinadora do Benfica, seguida pela Sagres, Adidas e Betano.