Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Pablito13

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Janeiro de 2024, 23:08Aqui está a correr tudo bem.
Melhor adaptação ao clube que esta é impossível.

Entra e faz o seu golinho, com calma, sem ansiedade de querer mostrar-se em demasia.

É continuar, estou a gostar da atitude.
Atitude de quem não perde muito tempo nos copos, digo eu !

Confirmo. Já contei aqui esta história...

Na madrugada em que chegou foi comigo e com o Kinkolas para os copos. Foi o primeiro a querer ir embora. Escusado será dizer que o @Kinkolas foi o pior, estava com uma carroça e não se queria ir embora. A partir daí nunca mais perdoou o Marcos e agora chama-lhe cepinho da vila :2funny:

Harlem

Citação de: TFFS em 29 de Janeiro de 2024, 23:07Não se deixou afetar pelos falhanços contra o Estoril. Muito bem

Estava com medo disso. Foi muito bom ter voltado a marcar hoje

Roy Kent

Citação de: Pablito13 em 29 de Janeiro de 2024, 23:33
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Janeiro de 2024, 23:08Aqui está a correr tudo bem.
Melhor adaptação ao clube que esta é impossível.

Entra e faz o seu golinho, com calma, sem ansiedade de querer mostrar-se em demasia.

É continuar, estou a gostar da atitude.
Atitude de quem não perde muito tempo nos copos, digo eu !

Confirmo. Já contei aqui esta história...

Na madrugada em que chegou foi comigo e com o Kinkolas para os copos. Foi o primeiro a querer ir embora. Escusado será dizer que o @Kinkolas foi o pior, estava com uma carroça e não se queria ir embora. A partir daí nunca mais perdoou o Marcos e agora chama-lhe cepinho da vila :2funny:

É preciso ser muito estúpido, para chamar cepo a um jogador que ainda nem tem um jogo completo pelo clube.

Deus Jonas

Partouze

vamos ter calma..esteve quase 5 semanas sem treinar... ainda está em pré época.

Pablito13

Citação de: Partouze em 30 de Janeiro de 2024, 00:02vamos ter calma..esteve quase 5 semanas sem treinar... ainda está em pré época.

Obrigado pela dica, Mister :2funny:

Android1974

Este tipo vai ficar cá só uma época (quer dizer, uma e meia...)

Kurt Cobain 10

Tem sequer 100 minutos de jogo ? 3 golos . que mantenha a média...

_JonasThern_

Vai chegar e vai fazer? Não me parece.

apedro.stb

Ainda vai demorar mais uns jogos (e golos) a passar-me a azia de o ter visto (ao vivo, ainda por cima...) a falhar aquele golo contra o Estoril.

Enfim... Continuar a trabalhar, a evoluir e sobretudo a marcar, é o que espero dele nas próximas semanas porque o potencial é evidente e a titularidade não deverá tardar.

Francescoli

GoloDeLetra

Marca muitos golos. Banco!

Silveralho

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Janeiro de 2024, 08:19Marca muitos golos. Banco!

Ainda não tem capacidade física para fazer  65m sequer.
Não só estava parado como não está habituado ao ritmo/intensidade de jogo na Europa.

Mas não estranharia de todo se o plano fosse manter cabral a titular até ao final da época para o tentar vender sem perder muito dinheiro, e marcos assumir a titularidade na próxima época.

Chelas

Mais uma batata,início muito promissor