Equipa Sub-23 (2023/2024)

RedHead

Citação de: menta em 30 de Janeiro de 2024, 12:45
Citação de: Thorondor em 30 de Janeiro de 2024, 12:31Só para avisar os lagartos que costumam andar por aqui a cheirar no fórum que assim que o Quenda começar a jogar com pessoas da idade dele vai desaparecer como desapareceram todos os catanados guineenses antes dele.

Num país decente o Catió já estava preso há anos.

O Quenda não foi o Catio que o trouxe para Portugal...agradeçam aos incompetentes que o deixaram fugir
23 anos ...

Citação de: fpais em 30 de Janeiro de 2024, 12:46Esta equipa...não correm, não se esforçam...não merecem vestir esta camisola...andam a passear em campo enquanto os outros andam a dar o litro...vergonhoso...
Não acho nada disso.

Há é muita falta de qualidade e, sobretudo, treino.

JonSnow

Vou ao banco, 1-2 ao intervalo. Volto do banco, 2-2. Bem, deixa-me ir cagar, volto e estamos já a mamar 4.
Ainda bem que exigência é algo que abunda neste clube.

J.P.

E vão 5.

Quando é que este inapto do Paulo Lopes vai de cona?

O cepo do Coser a pôr o gajo em jogo e a pedir Offside  :rir:  :rir:

Jamal

Bons padrinhos tem estes jogadores

Diavolo Rosso

É continuar, com tachos e cunhas até rebentarem com a galinha dos ovos de ouro do Benfica...

E estou-me a cagar para os resultados na formação, eu olho é para a qualidade de jogo das equipas de formação do Benfica e é algo de levar com as mãos à cabeça, treinadores incompetentes e acrescento aqui mais um dado, alguns jogadores sem qualidade nenhuma para jogarem no Benfica, que só estão no Benfica por cunhas ou por serem grandes e/ou rápidos.

TJSF

Citação de: RedHead em 30 de Janeiro de 2024, 12:48
Citação de: menta em 30 de Janeiro de 2024, 12:45
Citação de: Thorondor em 30 de Janeiro de 2024, 12:31Só para avisar os lagartos que costumam andar por aqui a cheirar no fórum que assim que o Quenda começar a jogar com pessoas da idade dele vai desaparecer como desapareceram todos os catanados guineenses antes dele.

Num país decente o Catió já estava preso há anos.

O Quenda não foi o Catio que o trouxe para Portugal...agradeçam aos incompetentes que o deixaram fugir
23 anos ...
È de 2001? 

menta

Citação de: Ró em 30 de Janeiro de 2024, 12:55O cepo do Coser a pôr o gajo em jogo e a pedir Offside  :rir:  :rir:

1,5ME🤦🤦!! Como é possível?! Grande Scout..

Zokky

Ridículo este incompetente já devia ter sido despedido

Il trattore

TFFS

DeSousa

Ainda não é desta que é corrido?

Treinador mais patético...