Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fdpdc666

Já se fechava este dossier...
Ou vai ou fica.

LFVL

Citação de: fdpdc666 em 30 de Janeiro de 2024, 14:24Já se fechava este dossier...
Ou vai ou fica.

De preferência assim...

poliban

Citação de: fdpdc666 em 30 de Janeiro de 2024, 14:24Já se fechava este dossier...
Ou vai ou fica.

Eu tenho um cão que é do mais obediente que há.
Eu digo, vais ou ficas?
E ele vai ou fica.

BleedingHeart

Preferia ficar com este ao Tengsted. Mas face a quantidade de PL que temos pode ir

fdpdc666

Citação de: poliban em 30 de Janeiro de 2024, 15:21
Ou vai ou fica.

Eu tenho um cão que é do mais obediente que há.
Eu digo, vais ou ficas?
E ele vai ou fica.

Sábia decisão. Tivesses um gato e não terias a mesma sorte.

Moikano

Então, não sai??

KRF

não sendo um craque é um jogador útil e não cria problemas quando fica no banco mas caso saia que seja feliz

slb_0793

Se era para vender, porque é que se deu a titularidade na meia-final da taça da liga?

As prioridades estão todas trocadas neste clube.

Android1974

Citação de: Pablito13 em 30 de Janeiro de 2024, 02:17
Citação de: pmmp20 em 30 de Janeiro de 2024, 02:13
Citação de: DastanPT em 30 de Janeiro de 2024, 01:58Cabral
Marcos
Casper

Pode ser curto para 3 competições mas pronto...

Melhor das sortes

Curto não é. São 3 para 1 posição.
Sendo que pelo menos um deles faz várias posições, o que é importante num plantel com 3 jogadores que fazem a posição 9, para um deles ter a mínima chance de tb ser utilizado noutras posições, se o treinador assim entender. É bom para a gestão dos 3 PL quando só tem jogado um de início.
Faz agora... Faz uma bem e a outra ainda estamos para ver. Tudo o resto (e vi-o contra o Lusitânia à esquerda) é wishful thinking.

Tosta Mistica

Citação de: slb_0793 em 30 de Janeiro de 2024, 17:45Se era para vender, porque é que se deu a titularidade na meia-final da taça da liga?

Porque era para vender...

Tosta Mistica

Citação de: KRF em 30 de Janeiro de 2024, 17:19não sendo um craque é um jogador útil e não cria problemas quando fica no banco mas caso saia que seja feliz

Não é um craque? É um cracalhao!

BleedingHeart

Ja foi oficializado pelo Fabrizio

LuigiSLB83

Citação de: Tosta Mistica em 30 de Janeiro de 2024, 17:52
Citação de: slb_0793 em 30 de Janeiro de 2024, 17:45Se era para vender, porque é que se deu a titularidade na meia-final da taça da liga?

Porque era para vender...

Jogasse ou não, era para vender.

Pablito13

Citação de: Android1974 em 30 de Janeiro de 2024, 17:47
Citação de: Pablito13 em 30 de Janeiro de 2024, 02:17
Citação de: pmmp20 em 30 de Janeiro de 2024, 02:13
Citação de: DastanPT em 30 de Janeiro de 2024, 01:58Cabral
Marcos
Casper

Pode ser curto para 3 competições mas pronto...

Melhor das sortes

Curto não é. São 3 para 1 posição.
Sendo que pelo menos um deles faz várias posições, o que é importante num plantel com 3 jogadores que fazem a posição 9, para um deles ter a mínima chance de tb ser utilizado noutras posições, se o treinador assim entender. É bom para a gestão dos 3 PL quando só tem jogado um de início.
Faz agora... Faz uma bem e a outra ainda estamos para ver. Tudo o resto (e vi-o contra o Lusitânia à esquerda) é wishful thinking.

Já foi utilizado em todas as posições da frente, até na direita temporariamente. Ou seja, dá mais soluções ao treinador. Nem sequer quer dizer que vai lá jogar, mas o poder jogar noutras posições nem que seja em caso de necessidade agrada a qualquer treinador. Foi só aí que quis chegar, isto porque quando ele joga como PL tb cai muitas vezes nas alas, trocando temporariamente de posições com outros.

BlankFile

Estava marcado para sair já, e quando assim é... ao menos que se fizesse o melhor negócio ao alcance. Nunca por empréstimo, isso seria ridículo. Uma venda apartir de 10 milhões, que era o valor que eu apontava como minimamente justo por este jogador, não posso considerar como negativa. Foi um bom suplente no Benfica, nunca se conseguiu afirmar como titular. De qualquer maneira foi um elemento muito valioso e útil, deu o seu máximo pelo Benfica.

Obrigado pela dedicação e por toda a ajuda que nos deu na conquista do 38 e da Supertaça 2023 e boa sorte nos EUA.