Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

iloy

Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2024, 22:57
Citação de: iloy em 30 de Janeiro de 2024, 22:43
Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2024, 22:37
Citação de: iloy em 30 de Janeiro de 2024, 22:35
Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2024, 22:32
Citação de: iloy em 30 de Janeiro de 2024, 22:29
Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2024, 22:12
Citação de: iloy em 30 de Janeiro de 2024, 22:09
Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2024, 22:03
Citação de: iloy em 30 de Janeiro de 2024, 21:59
Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2024, 21:57
Citação de: iloy em 30 de Janeiro de 2024, 21:49
Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2024, 19:51Quando disserem que foi caro pensem que o puorto vai pagar 12M por 70% do passe do Otávio do Famalicão...

Será que è importante comparar as contratações do Benfica com os rivais?
Ao seja já não è importante o Benfica fazer merda porque os rivais fazem o mesmo ?

Acho importante para se perceber o quão inflaccionado está o mercado. Acabo de ler que o Portimonense recusou 7M pelo Hélio Varela. Quem? Exactamente...

E já agora, que merda fez o Benfica neste caso?

Contratar jogadores medianos por balúrdio 

Medianos são os Gabrieis Pereiras, Otávios, Relvas e Hélios Varelas por quem clubes que lutam pela manutenção querem mais de 10M de euros

Medianos são jogadores como Cabral ou Kokcu que nem de perto nem de longe são jogadores de nível por 25 milhões!

Mas está tabelado o que é que um jogador de 5M tem de apresentar vs um de 20M? Mostra-me a tabela

Isto è uma pergunta a sério ?

É

Ao seja para ti um jogador de 20 milhões não tem obrigação de ser melhor que um jogador de 5 milhões?

Não. A minha expectativa é a mesma, que apresentem rendimento neste Clube, que marquem golos e assistências

Os clubes contratam jogadores por determinado valor para ter rendimentos ao nível do investimento.
Se para ti o Cabral, o Kokcu tem o rendimento ao nível do investimento então não há mais para discutir.

E diz-me uma coisa, esses 2 jogadores vieram com contrato de 6 meses ou de 5 anos?

Ah agora è preciso esperar a próxima época para saber?
Sim fico impatiente de estar na próxima época

Glorificus

Pode fazer uma belissima carreira mas duvido muito que atinga patamares de elite europeia.

Por isso concordo que 20+5 M€ é muito. Se continuarmos assim daqui a pouco estamos a pagar esses valores por qualquer tipo de jogador e isso é preocupante.

Se começarmos a gastar 60 a 100 M€ época em jogadores, isto mais cedo ou mais tarde vai correr mal. Sem falar na inflação da folha salarial.

Estes tiques de novos ricos podem correr muito mal.

Mats_Ture

Citação de: st. michel em 30 de Janeiro de 2024, 23:13
Citação de: zizou em 30 de Janeiro de 2024, 22:54É um bom jogador,mas foi muito caro para a qualidade que tem.
Se o Cabral chegar a um rendimento do nível mitroglou ficarei muito satisfeito.

https://fbref.com/en/players/c6ac6579/Kostas-Mitroglou

O Mitroglou no Benfica tem uma media de um golo a cada 120 minutos. Em cada 4 jogos marcava 3 golos.

O Cabral está com um golo a cada 180 minutos. Ou em cada 4 marca 2.

Pela matemática, se fizesse mais 20 jogos completos de 90 minutos (que não faz), tinha de marcar mais 18 golos esta época - ou basicamente 1 golo a cada jogo - para ter a média do Mitroglou. Gostaria muito mas não me parece que vá acontecer.

O Cabral, na melhor das hipóteses, é rei na segunda época. Mas muito pode acontecer até lá.

Está tudo certo, mas o Cabral está com média de 116,5 em todas as competições desde Salsburgo... e se não contarmos Salsburgo são 155.

Antes disso, a média era de 319.

Há um antes e um depois.

ShorBraga

Citação de: zizou em 30 de Janeiro de 2024, 22:54É um bom jogador,mas foi muito caro para a qualidade que tem.

Ontem esteve ao nível do grande Mitroglou e tem mérito por isso. Agora vamos ver se existe regularidade.

slb1985

Para chegar ao nível mitroglou, tem de meter uma batata em Alvalade e passarmos para primeiro.

johncleese

É só gajos das finanças aqui. Deve ser por isso que já não se apreciam golos de calcanhar e de bicicleta

Pablito13

Este gajo é completamente desprezado pela CS. Pudera, depois do que andaram a dizer sobre ele, parece a malta aqui do fórum que diziam que era um cepo mas finalmente já perceberam que não é cepo nenhum, então agora já não se dirigem a ele nesses termos e saem de fininho.

É com cada golaço que até estala. Se fosse o Haaland Sueco a fazer um golo daqueles, nem quero pensar. E ele faz grandes golos por todos os clubes onde passa.

O problema dele é outro, não é o tipo de avançado ideal para jogar como jogamos. Se não for compensando isso com golos vai ter sempre vida difícil porque é o tipo de jogador que o treinador encosta se tiver 2 jogos seguidos menos bons e acrescentar pouco noutras vertentes. Já tivemos um cheirinho disso e não foi só uma vez...

MAGICAL ONE

Pablito13

Citação de: MAGICAL ONE em 30 de Janeiro de 2024, 23:48Bom golo... :)

Juro, mas juro que assim que vi que o teu comentário era o ultimo, já sabia o que dizia. Vim só confirmar :2funny:

jesusdread

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Janeiro de 2024, 14:48
Citação de: Frusciante em 30 de Janeiro de 2024, 14:44
Citação de: Eduardo Gomes em 30 de Janeiro de 2024, 14:32

Um dos melhores pontas q já vi no Benfica. Mas sinto que este balneário está muito dividido em grupetas

Saudades do Mitro.
A venda dele foi das vendas mais ridículas feitas no Vieiristão

hugoPT92

«Arthur Cabral é um peixe fora de água»
Luís Vilar

Ninguém gosta do Vilar mas ele tornou-se numa espécie de amuleto do Benfica... Coisas boas estão para chegar. :whistle2:

S1Benfica

A minha opção era, sem dúvidas, trocar o Cabral (aliás, a minha opção seria a troca dos 3 da frente).

O Benfica (pelo menos trocou 1) optou diferente. Naturalmente também não poderiam existir propostas semelhantes ao que gastámos no Arthur, tão péssima foi a meia época pelo Benfica.

Posto isto, a partir de agora, espero que a parte física se mantenha como nós últimos jogos.

PS: Parece-me óbvio que daqui a um par de jogos estará no lugar do banco do Leonardo. Seria excelente se fosse titular até final da temporada.

Sousa_slb

Sinceramente nao me pareçe que vá ser soluçao.

Precisamos de outro tipo de avançado

Benfanatic

O Cabral do último jogo foi carne maturada...espero que chegue ao nível filet mignon  :tonge:

devilmen

Espero que ele me faça engolir todas as palavras más que disse sobre ele .