Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 32 jogos (1031 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (527 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

S-Line

Bem-Vindo e juízo!
Aproveita as oportunidades que te derem .

Já agora , a camisola do Enzo tinha sido escusada quando temos Cannigia ou Cervi com mais anos de casa e mais fidelidade

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
40 s
Gianluca Prestianni: "Estou muito feliz por estar num clube tão grande como o Benfica. É um sonho jogar na Europa e ainda mais por este grande clube. Quando soube do interesse, não hesitei e agora estou aqui. O Benfica é o maior clube em Portugal, muito grande na Europa".

🗣� BTV

John F. Kennedy

tomas11tpg

Citação de: bruno cardoso em 31 de Janeiro de 2024, 19:20
Citação de: Darkboy em 31 de Janeiro de 2024, 19:11O último craque com o #25 foi o Poborsky, em 1997/98.

Boa sorte!
John Brooks
Cristian Lema
Jonathan Rodríguez
João Cancelo
Lorenzo Melgarejo
César Peixoto
Jorge Ribeiro
Nuno Assis
Tomislav Sokota
Roger
Abdelsattar Sabry
Karel Poborsky
Martin Pringle
Marcelo
O Cancelo era o #27
Ou era para ter sido porque só fez a pré-época

Darkboy

Citação de: John F. Kennedy em 31 de Janeiro de 2024, 19:47Feeling que vai surpreender
Os argentinos dizem que é o maior talento da Argentina.

Para surpreender, tem de chegar aqui e partir tudo estilo Messi no Barcelona.

E mesmo assim seria suplente do JM.

Eduardo Gomes

@vaibenfica1904

Gianluca Prestianni: "Estou muito feliz por estar num clube tão grande como o Benfica. É um sonho jogar na Europa e ainda mais por este grande clube. Quando soube do interesse, não hesitei e agora estou aqui. O Benfica é o maior clube em Portugal, muito grande na Europa".

🗣 BTV

Baron_Davis

Bem vindo e boa sorte no Maior!

slbenfever

o Noruego

Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Janeiro de 2024, 19:48@vaibenfica1904

🗣 BTV

oh pá, a falar assim
 :bandeira1:

Toronto_SLB

Finalmente chegou o dia. 

Presumo que va' para a equipa B para o resto desta epoca.

AG

Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2024, 19:45Bem-Vindo e juízo!
Aproveita as oportunidades que te derem .

Já agora , a camisola do Enzo tinha sido escusada quando temos Cannigia ou Cervi com mais anos de casa e mais fidelidade
Cannigia esteve um ano e pouco mostrou. O Cervi foi mediano.

Bastava não terem posto o Enzo.

bruno cardoso

Gianluca Prestianni: "É uma sensação linda. Nunca estive num clube com um estádio assim e, para mim, é algo encantador. Vou dar tudo por este clube e dar a vida pelos adeptos. (...) Sou um jogador que gosta de encarar [o adversário], ir no um contra um, assistir e marcar".