Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Diavolo Rosso

Negan Schrute

As vendas iguais ou superiores a 10M não têm de ser comunicadas à cmvm, ou estou enganado? Ainda não está lá nada.

Benficaenadamais

Que estupidez fds, não compreendo esta saída e ainda menos a titularidade na taça da liga.

Boa sorte para o Musa.

ORMP

Hvala i sve najbolje Petar!

sbremoved_34227

Ainda marcou umas duas dezenas de golos. Como tal, é um bocado idiota terem começado o vídeo logo por um que nem sequer contou.

Ou será que não deram conta?

bolaredonda

Cumpriu mas nunca me agradou. Boa sorte.

Xipelho

Boa sorte.

Cheira-me que daqui a 1 ano ou 2 ainda vai parar a Braga

rsd

Eusébio10

Citação de: J_PN em 01 de Fevereiro de 2024, 16:08A nível de rendimento nada fica a dever ao Arthur Cabral, mas o dinheiro fala mais alto. Difícil abancar 20M.

Só que em poucos meses o Cabral já foi mais decisivo que o Musa alguma vez foi. Partindo de titular quem se lembra assim dum grande jogo do Musa? Fica difícil não é?

slbenfever

Teve utilidade quando saiu do banco, foi bastante importante na época passada e na conquista da Supertaça onde fez o segundo golo. Obrigado e boa sorte Musa!

N1c0

Suplente razoável, fraco titular. Boa venda e boa sorte.

Eusébio10

Citação de: Golo de Weldon em 01 de Fevereiro de 2024, 16:07..

Um dos maiores e melhores custo-benefícios da história do clube.

Isto com o Weldon no avatar...esse sim custo beneficio.

Pelo preço dum Mitroglu andamos com um jogador que só rende entrando nos últimos 25 minutos quando estamos em vantagem.

bugpaul2000

VivaoBenfica

Citação de: Eusébio10 em 01 de Fevereiro de 2024, 16:21
Citação de: Golo de Weldon em 01 de Fevereiro de 2024, 16:07..

Um dos maiores e melhores custo-benefícios da história do clube.

Isto com o Weldon no avatar...esse sim custo beneficio.

Pelo preço dum Mitroglu andamos com um jogador que só rende entrando nos últimos 25 minutos quando estamos em vantagem.

Quando comprámos o Mitroglou o mercado ainda não estava como está aos dias de hoje - embora para lá caminhasse.