Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 32 jogos (1031 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (527 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

LuisPortugal

Citação de: Android1974 em 01 de Fevereiro de 2024, 22:11Tendo em conta o que se passou com os "nórdicos" na B (quem não se lembra do "Ó, Schmidt, mete os nórdicos!"?), tinha alguma cautela em enfiar lá o miúdo, ainda por cima parece tímido... Uma coisa é a malta do Seixal, outra é estes de fora, apresentados com toda a grandiosidade no estádio iluminado de propósito e depois...

Tenho de concordar. Depois do que foi o último mercado de inverno.

Slb04Sempre

Citação de: Roy Kent em 01 de Fevereiro de 2024, 21:53Se o homem tem o talento que dizem, vai fazer o quê para a B?

Só vai para a A se for um Messi. É um Messi?

Android1974

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Fevereiro de 2024, 22:44
Citação de: Roy Kent em 01 de Fevereiro de 2024, 21:53Se o homem tem o talento que dizem, vai fazer o quê para a B?

Só vai para a A se for um Messi. É um Messi?
Pode ser que seja um A.Silva ou um J.Neves e salte a B. É verdade que parece verdinho, mas se começamos a contratar por 9M para a formação...

ItsY2Inferno

Jogar. Tem 18 anos

E já viste a concorrência na equipa principal?

Tapion

Roy Kent

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Fevereiro de 2024, 22:54

Jogar. Tem 18 anos

E já viste a concorrência na equipa principal?

Está fixe, agora compramos gajos de 9 milhões para a segunda liga.

Slb04Sempre

Rikhart

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Fevereiro de 2024, 23:09é mesmo pequenino..  ;D

Dá pintas de Dominguez, espero que seja só impressão.

Android1974

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Fevereiro de 2024, 23:09é mesmo pequenino..  ;D

Se não me engano, este foi o seu melhor jogo. Curioso para ver como se dá com menos espaço e em terrenos interiores. Nota-se que roda bem e tem facilidade no passe criativo, mas... e remate? :confused:

Ricardim19

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2024, 18:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Fevereiro de 2024, 01:50

Em vez do Enzo deveria estar este jogador , pode não ter sido o melhor , mas a nível de caráter e dedicação ao clube houve poucos.

Isto parece um pormenor, mas não é. É gravíssimo o que aconteceu. Mas não surpreende minimamente. A competência dos empregados do Benfica não é critério de selecção no seu recrutamento. Outros valores mais altos se levantam. E depois acontecem coisas destas. Neste caso, as consequências desta falha não são relevantes, é verdade. O pior é noutros temas e noutras áreas. Aí, uma falha de incompetência como esta pode levar a perda de títulos e/ou dinheiro. E é aí que está o grande problema do Benfica de Rui Costa, um jogador de futebol sem qualquer tipo de formação académica para ser Presidente de um clube, muito menos do Benfica.

Também não esteve o López que fez um golo nas Antas...Portanto menos drama.

Mas preferia ver o Cervi do que o Enzo, apesar de adorar o Enzo.

Ricardim19

Porque é que não pode jogar na B? Não sei qual é o stress...

Kurt Cobain 10

É a minha opinião ...respeito outras opiniões . ponto final.

Android1974

Citação de: Ricardim19 em 02 de Fevereiro de 2024, 00:03Porque é que não pode jogar na B? Não sei qual é o stress...
Poder, pode... Com o Schjelderup não resultou, pelo contrário, portanto... Mas se temos 9M para estourar numa promessa a cada mercado de inverno, tudo bem.

Ricardim19

Citação de: Android1974 em 02 de Fevereiro de 2024, 00:26
Citação de: Ricardim19 em 02 de Fevereiro de 2024, 00:03Porque é que não pode jogar na B? Não sei qual é o stress...
Poder, pode... Com o Schjelderup não resultou, pelo contrário, portanto... Mas se temos 9M para estourar numa promessa a cada mercado de inverno, tudo bem.

Entãi tem de rodar na B

Android1974

Citação de: Ricardim19 em 02 de Fevereiro de 2024, 00:28
Citação de: Android1974 em 02 de Fevereiro de 2024, 00:26
Então tem de rodar na B
Foi o que o Schjelderup fez. É ver onde e em que estado está agora.