Futsal Feminino 2023/2024

antonioslb

Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2024, 21:49As nossas jogadoras sao TOP  :bow2:
Já as lagartixas... Umas têm o nome nas costas, pelo menos a 3 não tem...incompetência ou amadorismo total...enfim, como eles dizem - são diferentes - para pior digo eu.

Xonas_14

Citação de: antonioslb em 02 de Fevereiro de 2024, 21:55
Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2024, 21:49As nossas jogadoras sao TOP  :bow2:
Já as lagartixas... Umas têm o nome nas costas, pelo menos a 3 não tem...incompetência ou amadorismo total...enfim, como eles dizem - são diferentes - para pior digo eu.

É uma secção à deriva.. se fosse um jogo dava de barato porque pode acontecer mas a miuda joga assim desde o início da época

ccm

Citação de: antonioslb em 02 de Fevereiro de 2024, 21:55

Tenham lá calma, porque o Sporting "está a criar muito perigo".

JonSnow

A nossa ineficácia ofensiva contra estas lagartixas deixa-me fodido. Andamos a passar ao lado de goleadas atrás de goleadas.

antonioslb

Citação de: JonSnow em 02 de Fevereiro de 2024, 22:07A nossa ineficácia ofensiva contra estas lagartixas deixa-me fodido. Andamos a passar ao lado de goleadas atrás de goleadas.
Com tanta displicência na finalização, parece que chegamos a ter pena delas... Se em vez das que entram contassem as que vão aos postes, isto estava mais que resolvido...

JonSnow

Citação de: antonioslb em 02 de Fevereiro de 2024, 22:09
Citação de: JonSnow em 02 de Fevereiro de 2024, 22:07A nossa ineficácia ofensiva contra estas lagartixas deixa-me fodido. Andamos a passar ao lado de goleadas atrás de goleadas.
Com tanta displicência na finalização, parece que chegamos a ter pena delas... Se em vez das que entram contassem as que vão aos postes, isto estava mais que resolvido...
E não é só isso, parece-me que contra estas patarecas somos mais perdulários que o habitual, há sempre muita cerimónia na hora de rematar.

JonSnow

Xonas_14

RaGaZzO_RuY

A mim parece-me que esta equipa podia dar muito mais do que apresenta atualmente...

Mas vão ganhando, que ainda assim, é o principal.