Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TiagoSLB_10

Citação de: filc em 02 de Fevereiro de 2024, 02:39
Citação de: komytis em 01 de Fevereiro de 2024, 21:48Eu nao me lembro do ultimo jogador contratado pelo Benfica  que os comentadores teceram loas!
Têm sempre lacunas, nunca sao para a dimensao do clube e depois, bom, depois, o matic vai para o chelsea e o rinaudo para o real madrid!

O Enzo, todos diziam maravilhas dele.
Olha que nos últimos jogos pelo River foi bem malhado por aqui...

filc

Citação de: TiagoSLB_10 em 02 de Fevereiro de 2024, 02:43
Citação de: filc em 02 de Fevereiro de 2024, 02:39
Citação de: komytis em 01 de Fevereiro de 2024, 21:48Eu nao me lembro do ultimo jogador contratado pelo Benfica  que os comentadores teceram loas!
Têm sempre lacunas, nunca sao para a dimensao do clube e depois, bom, depois, o matic vai para o chelsea e o rinaudo para o real madrid!

O Enzo, todos diziam maravilhas dele.
Olha que nos últimos jogos pelo River foi bem malhado por aqui...

Isso não me lembro, só sei que os comentadores das tv's só diziam maravilhas dele.
Mas sei que a maioria andava a rezar para o River ser eliminado o quanto antes, para ele vir mais cedo...

Alento

a maior parte das vezes os nossos investimentos são mesmo uma grande cagada e os comentadores tiveram razão vezes a mais.

20Nico Gaitan20

Está mais que na horinha de começar a jogar...

Aquela ala esquerda com Morato e JM..já mete nojo ao próprio nojo.

LR

Citação de: Lusus em 01 de Fevereiro de 2024, 21:24
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Fevereiro de 2024, 21:21
Citação de: Lusus em 01 de Fevereiro de 2024, 21:12
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Fevereiro de 2024, 21:09
Citação de: Lusus em 01 de Fevereiro de 2024, 21:08Ouvi o Gabriel Alves na rádio observador falar sobre este rapaz e fiquei assustado.

O Gabriel Alves ainda está no ativo?

Sim, todos os dias opina na rádio observador.

Então e que disse ele se podes resumir?

Disse que era um lateral sem dimensão defensiva e que tinha dúvidas no que podia dar ofensivamente. Disse que nem era um titular, digno desse titulo, no Granada.

Tenho muito respeito pelo Gabriel Alves mas deveria ter experiência suficiente para reconhecer um potencial bom negócio quando vê um.

Algo diferente de , por exemplo, Jurasék. Em quem vi muita qualidade pese embora não a ter conseguido demonstrar aqui, mas que estava longe de ser um bom negócio.

Sickness:SLB

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Fevereiro de 2024, 21:29
Citação de: Lusus em 01 de Fevereiro de 2024, 21:24
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Fevereiro de 2024, 21:21
Citação de: Lusus em 01 de Fevereiro de 2024, 21:12
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Fevereiro de 2024, 21:09
Citação de: Lusus em 01 de Fevereiro de 2024, 21:08Ouvi o Gabriel Alves na rádio observador falar sobre este rapaz e fiquei assustado.

O Gabriel Alves ainda está no ativo?

Sim, todos os dias opina na rádio observador.

Então e que disse ele se podes resumir?

Disse que era um lateral sem dimensão defensiva e que tinha dúvidas no que podia dar ofensivamente. Disse que nem era um titular, digno desse titulo, no Granada.

Pois, já sabíamos que não era titular

É esperar que não seja mais um barrete Costa/Roger

O não ser titular no Granada vale o que vale. O titular é o capitão de equipa, um lateral mais experiente, com anos de casa, e o Alvaro apesar de tudo era apenas um emprestado. E se as suas maiores qualidades passam pelo processo ofensivo é natural que num Granada que passa mais tempo a defender tenha menos espaço. Até fez alguns jogos como extremo. Há uma coisa que eu sei, no Benfica o lateral não pode ser um central que nada dá. Se vamos continuar o resto da epoca a jogar por uma ala apenas, a sentença ficará lida mais cedo ou mais tarde.

Android1974

O Schmidt disse na conferência de imprensa que o Álvaro irá começar em breve a titular. :o

elgam33

Nao vai fazer nenhum jogo a titular, Morato 4life

Smballs

Este puto é craque...dêem lhe oportunidades e veremos

filc

Citação de: Alento em 02 de Fevereiro de 2024, 12:07
a maior parte das vezes os nossos investimentos são mesmo uma grande cagada e os comentadores tiveram razão vezes a mais.

Têm quase sempre, mas por aqui tudo que vem para cá é craque...

Cob92

Se não for titular pelo menos no jogo da taça estamos bem fodidos.

omgjh

O schmit não vai com a cara dele, é infelizmente quem se lixa é o Benfica.

MaFd_R@_SLB

Citação de: omgjh em 03 de Fevereiro de 2024, 18:51O schmit não vai com a cara dele, é infelizmente quem se lixa é o Benfica.
Elah já? Então e essa conclusão vem de onde?

AndreCruz11SLB

Pedro Nunes 28

Citação de: omgjh em 03 de Fevereiro de 2024, 18:51O schmit não vai com a cara dele, é infelizmente quem se lixa é o Benfica.
Portanto, o homem diz que está ansioso por ver o rapaz em campo e não vai com a cara dele........nem se preocupam em ler o básico