Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

BleedingHeart

Parece-me craque. Mas quero ve lo de inicio a jogar. Estes jogadores brasileiros desta idade so me preocupa o psicologico

xico17

Citação de: xico17 em 19 de Janeiro de 2024, 22:39
Citação de: xico17 em 14 de Janeiro de 2024, 23:52Golos na Europa:

Marcos Leonardo - 1
Vitor Roque - 0
Endrick - 0

Tchau, hasta la vista.

Golos na Europa:

Marcos Leonardo - 2
Vitor Roque - 0
Endrick - 0

Tchau, hasta la vista.

Golos na Europa:

Marcos Leonardo - 3
Vitor Roque - 1
Endrick - 0

O caminho faz-se caminhando.

iloy

Citação de: tacuaracardozo em 01 de Fevereiro de 2024, 10:59
Citação de: iloy em 31 de Janeiro de 2024, 10:41
Citação de: tacuaracardozo em 31 de Janeiro de 2024, 10:26
Citação de: Kaká em 31 de Janeiro de 2024, 09:50
Citação de: iloy em 31 de Janeiro de 2024, 08:07
Citação de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2024, 22:37
Citação de: Android1974 em 30 de Janeiro de 2024, 22:31
Citação de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2024, 22:13Muita gente continua a bater no golo falhado dele contra o Estoril e ignoram o passe mal feito do Rafa nesse lance. O penalty qualquer um pode falhar e ele no Santos era muito eficaz nesse plano também.

O rapaz tem faro pelo golo, nota-se a milhas. 20 anos apenas.
Passe mal feito?  ::) Se fosse o Rafa a falhar, queria ver quem ia culpar o passe! Chegava e sobrava para qualquer ponta, então um que chute com o esquerdo nem se fala...

"Queria ver se fosse o Rafa bla bla" haja paciência.

O Rafa, só por acaso, falhou um golo pior do que este no mesmo jogo.

Mas continua para aí a ladrar.

qual foi este falhanço do Rafa?

Se for o que eu estou a pensar.

Cruzamento do Aursnes rasteiro, Rafa recebe completamente isolado um pouco antes da marca de penalty. Chuta de primeira ao meio contra o guarda redes.

Podia ter colocado melhor. Tinha tb espaço para dominar e rematar no segundo toque porque o defesa vinha a 2/3 metros atrás dele.

Edit: adicionei a imagem do frame em que ele remata.

Este sim é um falhanço grotesco. E o do Di Maria também. Mas no Di Maria não é regra, no Rafa, infelizmente é. Falhar o que é fácil e marcar o que parece difícil é com ele.

è um falhanço sim agora grotesco nao concordo, acho o falhanço do Marcos bem pior
Vendo o lance corrido é grotesco, é marcar um penalty com balanço de uma corrida de 15m, só mesmo com o GR em frente de uma baliza gigante, passe redondinho, sem espinhas, e acerta no meco. No caso do ML o passe é feito para trás, está muito menos enquadrado com a baliza, o rematem tem de ser diagonal e ainda há um defesa que toca na bola (apesar de ela já ir para fora certamente). Acho os dois maus, mas diferentes níves de dificuldade. O Rafa está de frente para a baliza, a meio da baliza, na marca do penalty, com balanço e GR em movimento de contra-mão porque a bola vem da lateral. Não pode falar uma merda destas.

Ao seja para ti falhar um pênalti è grotesco?
Enfim
Quem tinha a baliza sem nada a frente era o Marcos e isso sim foi um grande falhanço

ruibenfica80

Citação de: iloy em 01 de Fevereiro de 2024, 21:48
Citação de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2024, 22:13Muita gente continua a bater no golo falhado dele contra o Estoril e ignoram o passe mal feito do Rafa nesse lance. O penalty qualquer um pode falhar e ele no Santos era muito eficaz nesse plano também.

Passe mal feito?  ::) Se fosse o Rafa a falhar, queria ver quem ia culpar o passe! Chegava e sobrava para qualquer ponta, então um que chute com o esquerdo nem se fala...

Cruzamento do Aursnes rasteiro, Rafa recebe completamente isolado um pouco antes da marca de penalty. Chuta de primeira ao meio contra o guarda redes.

Podia ter colocado melhor. Tinha tb espaço para dominar e rematar no segundo toque porque o defesa vinha a 2/3 metros atrás dele.

Este sim é um falhanço grotesco. E o do Di Maria também. Mas no Di Maria não é regra, no Rafa, infelizmente é. Falhar o que é fácil e marcar o que parece difícil é com ele.

è um falhanço sim agora grotesco nao concordo, acho o falhanço do Marcos bem pior
Vendo o lance corrido é grotesco, é marcar um penalty com balanço de uma corrida de 15m, só mesmo com o GR em frente de uma baliza gigante, passe redondinho, sem espinhas, e acerta no meco. No caso do ML o passe é feito para trás, está muito menos enquadrado com a baliza, o rematem tem de ser diagonal e ainda há um defesa que toca na bola (apesar de ela já ir para fora certamente). Acho os dois maus, mas diferentes níves de dificuldade. O Rafa está de frente para a baliza, a meio da baliza, na marca do penalty, com balanço e GR em movimento de contra-mão porque a bola vem da lateral. Não pode falar uma merda destas.

Enfim
Quem tinha a baliza sem nada a frente era o Marcos e isso sim foi um grande falhanço

Mas tens noção que o remate do Leonardo até foi interceptado por UM DEFESA!!!!!!

UM DEFESA!!!!!!

Isso é um grave problema de visão ou como diabos dizes que não tinha nada à frente???????

É verdade que o remate dele ia para fora e foi mau. Mas o defesa deve ter materializado ali do nada por milagre :D Deve ser um fenômeno do entroncamento. Não estava lá....e de repente estava.

Ou então vamos discutir que não estava directamente à frente...o que, tudo bem. Mas em comparaçã com o lance do Rafa ainda terás o problema que nenhum defesa foi capaz de se materializar em lugar nenhum perto do Rafa...pelo que...obviamente não tinha nenhuma adversário perto.

Ricardim19

Roberto Kaldeira

Vai mais um golinho amanhã?

Oxalá que sim

jvpjonas

EagleVision

💡Marcos Leonardo completou hoje, finalmente, um jogo,  pelo Benfica, em termos de tempo jogado (97 min no total) e leva 3 golos marcados, prefazendo a estatística de 2.78 Golos/90min.

Benfanatic

O jogo em que entrou pior até agora. Aquele lance em que falha a recepção 2 vezes na mma jogada... :estrelas:

iloy

Citação de: ruibenfica80 em 01 de Fevereiro de 2024, 23:18
Citação de: iloy em 01 de Fevereiro de 2024, 21:48

Enfim

Mas tens noção que o remate do Leonardo até foi interceptado por UM DEFESA!!!!!!

UM DEFESA!!!!!!

Isso é um grave problema de visão ou como diabos dizes que não tinha nada à frente???????

É verdade que o remate dele ia para fora e foi mau. Mas o defesa deve ter materializado ali do nada por milagre :D Deve ser um fenômeno do entroncamento. Não estava lá....e de repente estava.

Ou então vamos discutir que não estava directamente à frente...o que, tudo bem. Mas em comparaçã com o lance do Rafa ainda terás o problema que nenhum defesa foi capaz de se materializar em lugar nenhum perto do Rafa...pelo que...obviamente não tinha nenhuma adversário perto.

interceptado? epa para de ser ridiculo, mal tocou o defesa a bola.
estava mais perto da baliza, a bola chegou lentamente e sem ressalto e mesmo assim atirou fora da baliza.
o Rafa estava em sprint, estava mais longe e a bola vinha mais rapida e com ressalatos, basta ver para perceber.

EagleVision

Citação de: Benfanatic em 05 de Fevereiro de 2024, 10:07O jogo em que entrou pior até agora. Aquele lance em que falha a recepção 2 vezes na mma jogada... :estrelas:

Os jogadores não são maquinas, são humanos. E os humanos têm sentimentos... e paragens cerebrais  ;D

Benfanatic

Citação de: EagleVision em 05 de Fevereiro de 2024, 12:07
Citação de: Benfanatic em 05 de Fevereiro de 2024, 10:07O jogo em que entrou pior até agora. Aquele lance em que falha a recepção 2 vezes na mma jogada... :estrelas:

Os jogadores não são maquinas, são humanos. E os humanos têm sentimentos... e paragens cerebrais  ;D

Sim claro, não estou a julgá-lo por causa disso. O Carreras tb teve uma "paragem" dessas no último jogo que fez e ontem esteve melhor :)

Grizzli

Notguilty

O Leandro acabou de marcar espero que o Leonardo não se fique.