CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC, 04Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [67m]), Florentino Luís, João Neves (Benjamín Rollheiser [86m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [78m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [67m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Jesús Castillo, Mory Gbane, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Murilo Souza, Félix Correia
Treinador: Vítor Campelos
Golos: Arthur Cabral (15), João Neves (34), Rafa (49)

vermelhoftw

Os do torting irão fazer crimes por Lisboa fora só para não haver polícias pra nós.

Depois venho me citar

Festivus

Citação de: vermelhoftw em 04 de Fevereiro de 2024, 01:04Os do torting irão fazer crimes por Lisboa fora só para não haver polícias pra nós.

Depois venho me citar
O Mário Machado actualmente nem deve querer saber do Sporting.

LuisPortugal

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Fevereiro de 2024, 00:44Capitalizar a perda de pontos do porto e pressionar sporting.

Simples.

Tudo menos simples infelizmente. Basta olhar para a forma que entramos em campo nos últimos 3 jogos.  Temos de entrar com fome de golos se não vão ser no mínimo uns 45m para esquecer.

vermelhoftw

Citação de: Festivus em 04 de Fevereiro de 2024, 01:07
Citação de: vermelhoftw em 04 de Fevereiro de 2024, 01:04Os do torting irão fazer crimes por Lisboa fora só para não haver polícias pra nós.

Depois venho me citar

Nunca digas nunca, o machadão não e o único doido da casa deles

maxi04

Citação de: Reaseru_SLB em 03 de Fevereiro de 2024, 23:50Vamos levar com outro jogo sofrível, não vamos?

Agora que falas nisso não sei se temos algum jogo não sofrível este ano...

Tem sido tudo tão mediano, enfim para o Roger é tudo "Top performance".

Festivus

Citação de: vermelhoftw em 04 de Fevereiro de 2024, 01:10
Citação de: Festivus em 04 de Fevereiro de 2024, 01:07

Depois venho me citar

Nunca digas nunca, o machadão não e o único doido da casa deles
O Mustafa não foi detido? Quem manda na Juve Leo agora?

Festivus

Citação de: maxi04 em 04 de Fevereiro de 2024, 01:13
Citação de: Reaseru_SLB em 03 de Fevereiro de 2024, 23:50Vamos levar com outro jogo sofrível, não vamos?

Talvez o jogo da Supertaça tenha sido o melhor que fizemos. E acho que a primeira parte até foi algo tremida. Mas na segunda fomos superiores e vencemos com mérito.

...mas isso já foi em Agosto.

maxi04

Citação de: Festivus em 04 de Fevereiro de 2024, 01:15

Talvez o jogo da Supertaça tenha sido o melhor que fizemos. E acho que a primeira parte até foi algo tremida. Mas na segunda fomos superiores e vencemos com mérito.

Sim boa 2 parte. Campeonato talvez Guimas em casa.

Festivus

Citação de: maxi04 em 04 de Fevereiro de 2024, 01:16

Sim boa 2 parte. Campeonato talvez Guimas em casa.
Oh acho que esse foi ainda melhor agora que falas nisso.

SergioX

Já tivemos meias-partes com qualidade está época, sobretudo na segunda parte depois de entrar a dormir e oferecer 45 minutos ao adversário. 90 minutos de bom futebol e exibições convincentes é que foram uma raridade até agora.

MagicSLB

Ganhar sem hipóteses. Não entrem a dormir como nos últimos jogos sff. João Mário banco se possível

Ricardim19

Não nos lixem por favor

POR FAVOR GANHEM

POR FAVOR GANHEM

Dimmus

Blitzer

Os ultimos 5 jogos do Gil Vicente tiveram poucos golos.

É uma equipa que sabe perfeitamente o que fazer em campo e retira espaço ao adversário.

Nada de facilitismos.

Kurt Cobain 10

O Gil tem gajos na frente que são bons de bola como o felix correia , o afonso moreira dos lagartos que foi para lá agora , fugimoto , murillo ...etc . O Benfica se entra a dormir , vai passar mal.