CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC, 04Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [67m]), Florentino Luís, João Neves (Benjamín Rollheiser [86m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [78m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [67m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Jesús Castillo, Mory Gbane, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Murilo Souza, Félix Correia
Treinador: Vítor Campelos
Golos: Arthur Cabral (15), João Neves (34), Rafa (49)

X-rated

Citação de: poliban em 04 de Fevereiro de 2024, 03:34
Citação de: Pedraços em 03 de Fevereiro de 2024, 23:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Fevereiro de 2024, 23:40aposto que o gil marca o primeiro no jogo e depois é uma aí jazus . farto deste treinador.

Ele vai atinar !

Aposto a 99% que o tino vai jogar de início

Florentino=Deus.
Até se esquecem que as piores exibições e resultados do Benfica este ano foram com ele a titular.
Isso não se pode dizer, porque agora e sem o Chiquinho não há mais ninguém para justificar o que quer que seja.

fdpdc666

Dia de "assalto" ao 1º lugar da classificação.

CARREGA, BENFICA!!!  :bandeira1:

Soutrasmontano

Posso nao estar bem, com problemas na vida ou no trabalho, com a cabeca perdida mas depois penso e lembro me : hoje joga o Benfica !!! E ai tudo passa, pelo menos durante 90 minutes 👍 sem tu nao sou nada ...primeiro e grande amor da minha vida. Força Benfica contigo ate a morte

rdasmt

Caixadeoculos

Citação de: MuadDib em 04 de Fevereiro de 2024, 08:59
Citação de: Wizardpt em 04 de Fevereiro de 2024, 03:13Sem medo.

Sem Rafa e João Mário?

Não sei em que planeta vives... logo os dois favoritos do Roger!
Obviamente que serão titulares.

O rafa ficar de fora para jogar o kokcu é só por o kokcu ainda ser um cromo novo e a malta gosta é de cromos novos.

Para muitos o mercado devia estar sempre aberto e contratarmos 1 "craque " novo todos os meses...

IloveSLB2014

Vou mandar o meu bitaite.

Acho que a possibilidade de não haver jogo é elevada.

gabbana

Trubin

AS                         Nico

Bah                                                       Carreras

Aursnes 

Neves

Kokçu

Di Maria                                       Rafa

ML

emulate

Leixoes nacional cancelado de manha.

Duvido que o nosso jogo aconteça

XtaticO

Jamal

Citação de: XtaticO em 04 de Fevereiro de 2024, 11:24Cheira-me que não vai haver jogo.
Também não vão mandar o pessoal para lá á sorte seria muito mau.

danny82

Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2024, 02:25O Schmidt criticou com ironia, e a meu ver bem, esta originalidade portuguesa dos jogadores emprestados não defrontarem o clube-mãe.
Faz todo o sentido a não utilização dos emprestados. Tanto para proteção dos atletas como dos clubes envolvidos.