Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

RAFL

tem estado muito fraco...e se pensa que agarra-se à bola e não passar a ninguem é a solução para se mostrar...está muito enganado

Ramiro Lopes

Tomada de decisão demasiado fraca para ter mais minutos nesta fase.

Deveria ter jogado mais quando não haviam soluções. Mas agora, num jogo como ontem em que havia Neres, Rollheiser, Kokcu no banco, creio que terá menos minutos.

Red skin

Eu acho que tem valor e vai prová-lo. Tem um toque de bola diferenciado... os pecados que tem são resultado da sua juventude. Ele já mostrou a sua qualidade e há-de voltar a mostrar.

Blitzer

Que jogue o seu jogo e não queira resolver tudo sozinho.

van33

Se durante os minutos que vai ter conseguir levantar a cabeça e passar a bola aos colegas nem que seja por 1 vez, já será uma boa exibição

Riverwalk

Acho que hoje é uma das últimas oportunidades para mostrar que pode ser jogador do Benfica na próxima época.

AguiaFX

Rikhart

Fez um belo golo, vários outros colegas do ataque se calhar conseguiam falhar aquilo.

crodrigues

Tem estado bem, estou a gostar.

A ultima vez que entrou foi muito individualista, hoje parece um jogador diferente.

adeptoBancada

Ter alguém que está sempre a pressionar e outra coisa.

Pedro Nunes 28

Citação de: adeptoBancada em 18 de Fevereiro de 2024, 18:57Ter alguém que está sempre a pressionar e outra coisa.
Recupera 2 bolas para golo penso eu

josel

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Fevereiro de 2024, 19:03
Citação de: adeptoBancada em 18 de Fevereiro de 2024, 18:57Ter alguém que está sempre a pressionar e outra coisa.
Recupera 2 bolas para golo penso eu

Ele e o Tengstedt dão imenso nessa vertente.
Como o Aursnes e o Ramos ano passado.
O Rafa e o Neres também ajudam imenso.

NunoMoreira

Citação de: crodrigues em 18 de Fevereiro de 2024, 18:55Tem estado bem, estou a gostar.

A ultima vez que entrou foi muito individualista, hoje parece um jogador diferente.
Exatamente o que eu pensei, não gostava das entradas dele em campo por isso, muito agarrado a bola e procurar golos á força, hoje está a jogar mais com a equipa e está a fazer um bom jogo

franciscoafonso

Faz um bom jogo. Não me choca nada que faça cá carreira durante 5 ou 6 anos. Uma grande aprendizagem que ainda tem de se tirar do Seixal é que nem todos têm de ser mega craques ou mastigados - muitas vezes é importante ter só um gajo competente que saiba o lugar dele.

Quanto à qualidade, acho que não é muita. Mas mostra também a importância que há fases da época em que é mais importante ter gajos frescos que consigam pressionar do que "craques" a jogar 90 sob 90.

MMeira

Porque é que o Tiago não fala como um jogador da bola?  :confused: