Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RedPass

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2024, 15:49
Citação de: poliban em 08 de Fevereiro de 2024, 15:31
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2024, 12:18
Citação de: Iron Mask em 07 de Fevereiro de 2024, 10:13
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2024, 09:07
Citação de: Iron Mask em 07 de Fevereiro de 2024, 07:34
Citação de: The_Riggs em 06 de Fevereiro de 2024, 20:25
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Fevereiro de 2024, 11:54
Citação de: hayato_1904 em 04 de Fevereiro de 2024, 19:08Renovar com o Rafa para ontem! Mexe-te.

Isso , nem penses no equilibrio financeiro do clube . Renova pelo que ele pedir sem preocupaçaoes . Santa paciencia ...

Eu às vezes tenho dúvidas se tu és um master troll e estás a dar baile a toda a gente.

Tudo o que envolve o Miro é fabuloso.

É tudo um jogo de smoke and mirrors.

O mais recente desenvolvimento da trama foi um administrador ter dito que o Miro não é amigo de nenhum moderador. Foi tudo uma manobra cujo propósito já não me lembro bem.

Nesse episódio também foi referido que quando ele se enganou e entrou na conta errada, os posts foram apagados acidentalmente!

Isto não é fascinante? Tentem olhar para o Miro de uma forma mais descontraída. É das melhores coisas deste forum.

Tu fazes-te de parvo ou estás com algum problema? Eu não desmenti que ele era amigo ou conhecido de um moderador. Se estás de má fé e queres confusão, a porta da rua é serventia da casa. Não vou tolerar mais essa tua falta de respeito. E não vou voltar a este assunto.

Tens razão. O seu a seu dono. Foi para desmitificar que ele era um bot (acho que não resultou) mas não negaste que são amigos/conhecidos.

Mea culpa.

Ainda assim, sou o primeiro a defender aqui a presença do Miro. Os meus posts confirmam isso mesmo.

Fazendo um paralelismo político. Se eu fosse o PS e o vieirismo a direita, o Miro seria o Chega.

Desculpa nao ter comentado esse insulto enorme ( visto que sou de esquerda ) mas ontem foi o meu aniversario pelo que havia coisas melhores para fazer .

Abraço

Parabéns atrasados João.
Hoje faz o palhaço do teu primo, quer é tailandesas 😂

Many thanks !!! Telefonei lhe á pouco por acaso . Estava feliz e isso é o mais importante . Abraço

As cervejas ajudam eheheh

Nramos

Citação de: 1979 em 08 de Fevereiro de 2024, 12:48https://expresso.pt/podcasts/ontem-ja-era-tarde/2024-02-08-Fernando-Seara-O-Benfica-cresceu-sobre-todos-os-pontos-de-vista-com-Luis-Filipe-Vieira-mas-Rui-Costa-provoca-maior-afetividade-369b517a

"Rui Costa chateou-se com Vieira"

"É uma lista de mudança"

Como se fosse necessária a confirmação deste tachista vieirista.

O Ali Baba só deixou a gruta, agora está em tele-trabalho. Os 40 ladrões são os mesmos, e deram a chave da gruta ao príncipe herdeiro.

raio

Iron Mask

Citação de: hayato_1904 em 04 de Fevereiro de 2024, 19:08Renovar com o Rafa para ontem! Mexe-te.

Isso , nem penses no equilibrio financeiro do clube . Renova pelo que ele pedir sem preocupaçaoes . Santa paciencia ...

Eu às vezes tenho dúvidas se tu és um master troll e estás a dar baile a toda a gente.

O mais recente desenvolvimento da trama foi um administrador ter dito que o Miro não é amigo de nenhum moderador. Foi tudo uma manobra cujo propósito já não me lembro bem.

Nesse episódio também foi referido que quando ele se enganou e entrou na conta errada, os posts foram apagados acidentalmente!

Isto não é fascinante? Tentem olhar para o Miro de uma forma mais descontraída. É das melhores coisas deste forum.

Tu fazes-te de parvo ou estás com algum problema? Eu não desmenti que ele era amigo ou conhecido de um moderador. Se estás de má fé e queres confusão, a porta da rua é serventia da casa. Não vou tolerar mais essa tua falta de respeito. E não vou voltar a este assunto.

Tens razão. O seu a seu dono. Foi para desmitificar que ele era um bot (acho que não resultou) mas não negaste que são amigos/conhecidos.

Mea culpa.

Ainda assim, sou o primeiro a defender aqui a presença do Miro. Os meus posts confirmam isso mesmo.

Fazendo um paralelismo político. Se eu fosse o PS e o vieirismo a direita, o Miro seria o Chega.

Desculpa nao ter comentado esse insulto enorme ( visto que sou de esquerda ) mas ontem foi o meu aniversario pelo que havia coisas melhores para fazer .

Abraço

Parabéns atrasados João.

Many thanks !!! Telefonei lhe á pouco por acaso . Estava feliz e isso é o mais importante . Abraço

Só agradeces os parabéns dos amigos. Foda-se João....

Vladimiro78

Citação de: Iron Mask em 08 de Fevereiro de 2024, 19:46

Mea culpa.

Abraço

Parabéns atrasados João.

Só agradeces os parabéns dos amigos. Foda-se João....

Sorry . Dia complicado . Obrigado pelos parabens !!

nwpt

Mais um penalti escandaloso sonegado.

Mas hey, o Costa está atento.

RGouveia.SLB

Fazem completamente o que querem deste nos bastidores.

Schumpeter1

Qualquer árbitro de meia tigela goza connosco.

ForçadoBloqueio

Só para avisar que está um anti benfiquista primário a apitar-nos em Vizela. Mas hey, não faças nada e deixa-o crescer na arbitragem!

SLB Stars

Este menino nem xia, tem mais podres que o macaco.

smpslb

vcunhaa

Vê se tiras o cigarro na boca e defende quem te mete comer na mesa

ForçadoBloqueio

"Queres mais?! Queres mais?! Queres mais?!", isto depois de dar um amarelo injustificado e ter deixado o verdadeiro infractor sem nada. Está bonito, está. Não faças nada já, não.

MrCobb

Tens que falar no fim, que se ganha ou perca um filho da puta destes não pode andar ali assim, não chamas os bois pelo nome e daqui uns tempos anda este cabrão a foder nos no TUGÃO.

DBdennisDB

É propor ao JM devolver a oassword do telefone do Rogério.

Isto do JM fazer chantagem que mostra as fotografias das amantes á mulher do Rogério...

Ou isso ou....o JM sabe das garrafas de tinto que o Rogério palmou no jantar de natal