David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Iceman2809

Como é possível não ter entrado?

LuisPortugal

O maior desperdício de talento que eu tenha memória do clube.

Nirvana_87

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Fevereiro de 2024, 22:43Não se entende como não é mais aposta, é um grande jogador.

Em Junho diz lhes o arroz.

E não o condeno.

Chelas

Para o ano segue a tua vida ,infelizmente o Rogério vai continuar.

Baron_Davis

Di Maria, Rafa e J Mario os 90 minutos e este no banco

se quiser ir à sua vida é perfeitamente natural

VaiDarumaGandaBolta

Portanto nada de novo não é?

Scorpion8

90" a ver JM, Di Maria e Rafa a pastarem a toura, gestão top

Smballs

Incrível ter um jogador destes no banco e jogar 90 min com João Mário, e até mesmo não fazer descansar o di maria ...

RGouveia.SLB

Não é tido nem achado. O alemão não engraça definitivamente com ele.

Surreal.

ARRG

Ele não gosta do Neres, já eu não posso ver este destreinador.

força Benfica

Ridiculo não ter entrado hoje..

slbfan4you

Não o posso criticar se quiser sair.

Penafiel92

A melhor fase da equipa a época passada foi à conta do Enzo mas foi o melhor Neres que vimos no Benfica.

LuisPortugal

Citação de: Penafiel92 em 08 de Fevereiro de 2024, 23:24A melhor fase da equipa a época passada foi à conta do Enzo mas foi o melhor Neres que vimos no Benfica.

Jogava na sua posição, vir para dentro a partir da direita, com liberdade e o protagonismo que gosta de ter para usar aquele pé esquerdo.

Hoje é um jogador sem confiança, tapa buracos, suplente de um jogador de 35 anos que joga sempre e do Rafael Silva que joga sempre..

Este tipo de jogadores precisam de um certo "carinho"

Roberto Kaldeira

Citação de: LuisPortugal em 08 de Fevereiro de 2024, 23:51
Citação de: Penafiel92 em 08 de Fevereiro de 2024, 23:24A melhor fase da equipa a época passada foi à conta do Enzo mas foi o melhor Neres que vimos no Benfica.

Jogava na sua posição, vir para dentro a partir da direita, com liberdade e o protagonismo que gosta de ter para usar aquele pé esquerdo.

Hoje é um jogador sem confiança, tapa buracos, suplente de um jogador de 35 anos que joga sempre e do Rafael Silva que joga sempre..

Este tipo de jogadores precisam de um certo "carinho"
Pode ser que sem o Di Maria e o Rafa na próxima época, o David Neres volte a jogar a ED