Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

S-Line

Gostava de perceber , o que na realidade tentam demonstrar aqueles que escrevem "não percebem de futebol" .

Qual o fundamento, a lógica e a legitimidade para escrever isso , direcionando a terceiros.

Mas estamos a lidar com doutorados e mestrados ?

É que desde que me registei estes últimos 2/3 anos tem sido o prato forte .

S1Benfica

O Kokçu, a 2, no limite tem que jogar com o Florentino.

No entanto está mais que visto que o Kokçu não pode jogar ali. O Benfica não ganha nada com isso e ele muito menos.

Ou 4-3-3 ou Kokçu num dos 3 lugares atrás do ponta. Obrigado.

Innuendo

Citação de: S1Benfica em 09 de Fevereiro de 2024, 08:52O Kokçu, a 2, no limite tem que jogar com o Florentino.

No entanto está mais que visto que o Kokçu não pode jogar ali. O Benfica não ganha nada com isso e ele muito menos.

Ou Kokçu no banco, jogando quem rende mais. Quem tenha mais mérito.

tiago1991

Citação de: S-Line em 09 de Fevereiro de 2024, 08:49Gostava de perceber , o que na realidade tentam demonstrar aqueles que escrevem "não percebem de futebol" .

Qual o fundamento, a lógica e a legitimidade para escrever isso , direcionando a terceiros.

Mas estamos a lidar com doutorados e mestrados ?

É que desde que me registei estes últimos 2/3 anos tem sido o prato forte .

é o chamado argumento Weigl

aguia1

Citação de: flexter em 09 de Fevereiro de 2024, 07:47
Citação de: aguia1 em 09 de Fevereiro de 2024, 07:05
Citação de: iloy em 09 de Fevereiro de 2024, 06:10Tentar recuperar algum dinheiro
Lol não há mesmo noção.

Porque ninguém vai cair no mesmo erro que o Benfica ?
Opa, verdade que nao tem rendido o esperado, mas dai ate o querer despachar vai um longo caminho. Com o remate que tem e qualidade de passe na minha logica nao devia jogar tao recuado. Eu acho que e um excelente jogador, mas obviamente nao defende como o Tino ou tem o pulmao do Neves, mas sinceramente nao vejo a falta de atitude que muitos apregoam. Eu gostario de ver o meio campo com Tino, Neves e Kokcu.

S1Benfica

Citação de: Innuendo em 09 de Fevereiro de 2024, 08:53
Citação de: S1Benfica em 09 de Fevereiro de 2024, 08:52O Kokçu, a 2, no limite tem que jogar com o Florentino.

Eu vi o Kokçu a jogar a médio esquerdo (uns minutinhos) e posso dizer que não fez pior do que quem lá joga (por exemplo). Aliás foi mais vezes no um para um (com sucesso) do que qualquer extremo.

Claro que não tem que jogar por decreto mas acredito que estamos a avaliar mal o jogador (porque realmente tem feito pouco mais que nada).

Innuendo

Citação de: S1Benfica em 09 de Fevereiro de 2024, 08:59

Eu vi o Kokçu a jogar a médio esquerdo (uns minutinhos) e posso dizer que não fez pior do que quem lá joga (por exemplo). Aliás foi mais vezes no um para um (com sucesso) do que qualquer extremo.

Claro que não tem que jogar por decreto mas acredito que estamos a avaliar mal o jogador (porque realmente tem feito pouco mais que nada).

Se Aursnes é muito competente nessa posição, porque deve lá jogar Kokçu e não Aursnes?

Nada me move contra o jogador, mas tem sido uma nulidade.

A ME, Aursnes é o melhor (e há neres). A MO, Rafa é melhor ( e há neres), MD di Maria é melhor ( e há neres). No duplo pivot, não dá.

O jogador há-de ser melhor que o que mostra. Ou não. E simplesmente não serve para o Benfica

S1Benfica

Citação de: Innuendo em 09 de Fevereiro de 2024, 09:03
Citação de: S1Benfica em 09 de Fevereiro de 2024, 08:59

Se Aursnes é muito competente nessa posição, porque deve lá jogar Kokçu e não Aursnes?

Nada me move contra o jogador, mas tem sido uma nulidade.

A ME, Aursnes é o melhor (e há neres). A MO, Rafa é melhor ( e há neres), MD di Maria é melhor ( e há neres). No duplo pivot, não dá.

O jogador há-de ser melhor que o que mostra. Ou não. E simplesmente não serve para o Benfica

O Aursnes tem 34 jogos e apenas um a médio esquerdo.

PS: E eu falei num dos 3 lugares atrás do ponta.

ShockWave

que p*ta de desilusão... parece o amigo obeso numa futebolada, nao consegue decidir e executar em menos de 20 mins, sempre a perder bolas.

se isto era o mvp do tulipao, coitada daquela liga.

é pena porque da pra ver que tem qualidade técnica e visao de jogo, falta lhe o resto

S-Line

Não me vou cansar de dar o mesmo exemplo .

Sei que não está na sua posição a 100% , mas já pisou estes metros .

Ele que ponha os olhos no norueguês. Raça , vontade e as qualidades técnicas estão lá .

Boxtobox

Passou ao lado do jogo ontem.

Gosto do jogador porque vejo que há ali potencial, mas tem muito pouca influencia no nosso jogo. Tem de dar mais. Não sei se é de estar fora de posição ou da táctica, mas está aquém do esperado.

slbenfica_croft

Enormes problemas sem bola.

Seja no posicionamento seja na leitura ao jogo.

Quando se acabarem as pilhas ao Neves vai ser ainda mais evidente

Lellominsk

Citação de: S-Line em 09 de Fevereiro de 2024, 09:55Não me vou cansar de dar o mesmo exemplo .
Sei que não está na sua posição a 100% , mas já pisou estes metros .
Ele que ponha os olhos no norueguês. Raça , vontade e as qualidades técnicas estão lá .

Até pode por os olhos ... mas estes não acompanham ..

:estrelas:  :2funny:

2fenix2die

Não o conhecia antes de vir para o Benfica, agora no Benfica não mostrou sequer rendimento para ter custado metade do que custou.

Nota-se que tem qualidade com a bola, que tem visão de jogo, mas para mim denota pouca agilidade, quando marcado em cima, não denota capacidade de drible, ou explosão, para se livrar dos adversários, e isso para um número 8/10 para mim é preocupante.

Acredito que na Holanda onde a marcação é muito menos apertada, onde existem mais espaços consiga brilhar, aqui em Portugal, se não conseguir ter mais rotação, neste sistema, naquela posição, não vai ter grande sucesso.

Resumindo por 25 milhões, para mim tinha que ter outras qualidades que não vejo nele, para poder ser muito mais decisivo.

Acredito que em um sistema diferente, com 3 médios, onde ele fosse o mais avançado, pudesse ter mais sucesso, neste sistema assim, não tem físico, nem vontade, de ser o médio que o Benfica precisa.

Smballs

Citação de: poliban em 08 de Fevereiro de 2024, 23:31
Citação de: Smballs em 08 de Fevereiro de 2024, 23:11A culpa não é do Kokçu...é do Benfica...

Se o RS não joga com n10, pq raio o foram buscar???

Ele não é trinco...nem jogava num duplo pivot a meio campo com funções defensivas.... jogava solto a n10 sem preocupações defensivas....e a culpa é dele ??

Não não é...

Isso que dizes não é verdade.
Tu e muitos outros, se calhar nem um jogo dele viram.
Mas vai rever algum resumo do ano passado e percebes onde ele jogava.

Não preciso
Vi muitos jogos dele...
Fica com a tua opinião que eu fico com a minha