Camp. Nacional de Pista-Coberta, Sáb/Dom. 10 Fev e 11 Fev. *FPAtletismo TV*

jrr

Se o Mena conseguir gerir melhor o esforço correndo de trás para a frente (de menos a mais) é possível ganhar a estafeta tendo em conta que o Mauro deverá dobrar distância (800m e 4x400m)

SERNADA_SLB

Tenho ideia que na sporting Tv falaram que o ucraniano do peso estava lesionado.

jrr

Citação de: SERNADA_SLB em 11 de Fevereiro de 2024, 11:54Tenho ideia que na sporting Tv falaram que o ucraniano do peso estava lesionado.

Tens razão.
Já fizeram as confirmações e no peso meteram o discóbolo Edujosé Lima que perderá pontos para outros clubes...
Parece que já atiraram a toalha ao chão, nem vão utilizar 2º estrangeiro...

Dandy

jrr

Citação de: jrr em 11 de Fevereiro de 2024, 14:21
Citação de: SERNADA_SLB em 11 de Fevereiro de 2024, 11:54Tenho ideia que na sporting Tv falaram que o ucraniano do peso estava lesionado.

Tens razão.
Já fizeram as confirmações e no peso meteram o discóbolo Edujosé Lima que perderá pontos para outros clubes...
Parece que já atiraram a toalha ao chão, nem vão utilizar 2º estrangeiro...
Fizeram bluff nos 800m... Se calhar queriam que fosse o José Carlos Pinto... Tinham confirmado o Garcia, mas mudaram para o Argelino (3ª melhor marca mundial ontem em França)... Vai ser um embate incrível nos 800m, mas no fim ganha o Isaac.

paulomaia1972