Mercado: Liga Portuguesa

Sabryyy

O Jota do Guimarães é grande jogador, espero que não vá para o Porto tem mesmo ar de quem se ia dar bem por lá.
Faz lembrar o Sérgio coacao quando jogava

LFVL

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Fevereiro de 2024, 10:36🚨⚪️⚫️ Besiktas are in concrete talks to sign Al-Musrati from Braga. Personal terms already being discussed with the player.

Negotiations to follow, as per @yagosabuncuoglu.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1755901181560324435

O "craque" que era o tesão do SB e que era melhor que tudo e todos e que valia os 20M... afinal acaba na Turquia...

menta

Citação de: LFVL em 09 de Fevereiro de 2024, 15:30
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Fevereiro de 2024, 10:36🚨⚪️⚫️ Besiktas are in concrete talks to sign Al-Musrati from Braga. Personal terms already being discussed with the player.

O "craque" que era o tesão do SB e que era melhor que tudo e todos e que valia os 20M... afinal acaba na Turquia...

Por 12ME..o trolha pediu 20ME ao Benfica!!

ItsY2Inferno

Citação de: menta em 09 de Fevereiro de 2024, 17:43

No verão de 2021

Estamos em 2024

Billy the Kid

Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Fevereiro de 2024, 18:34
Citação de: menta em 09 de Fevereiro de 2024, 17:43

No verão de 2021

Estamos em 2024

Pouco interessa, pois de lá para cá ninguém se interessou nele, a não ser os turcos.
Preço estava inflacionado só para nós, mas ninguém mais o queria/quis.

Billy the Kid

Citação de: SLBTotti em 05 de Fevereiro de 2024, 16:38É de facto incompreensível duas coisas:

- Como é que o Costinha não foi atacado no Verão e se preferiu apostar no João Victor, que com a lesão do Bah obrigou a que perdêssemos não só um lateral direito mas também um dos nossos melhores médios (Aursnes); e

- Como é que ele escapa para o campeonato grego? Muito superior ao Malheiro, com uma capacidade de chegada impressionante e bom a defender.

Critica o Benfica por não ter adquirido um defesa direito, e não por não ter adquirido o Costinha.
O Benfica não é obrigados a gostar de Costinha, como tu gostas.

SLBTotti

Citação de: Billy the Kid em 10 de Fevereiro de 2024, 01:50
Citação de: SLBTotti em 05 de Fevereiro de 2024, 16:38É de facto incompreensível duas coisas:

- Como é que o Costinha não foi atacado no Verão e se preferiu apostar no João Victor, que com a lesão do Bah obrigou a que perdêssemos não só um lateral direito mas também um dos nossos melhores médios (Aursnes); e

- Como é que ele escapa para o campeonato grego? Muito superior ao Malheiro, com uma capacidade de chegada impressionante e bom a defender.

Critica o Benfica por não ter adquirido um defesa direito, e não por não ter adquirido o Costinha.
O Benfica não é obrigados a gostar de Costinha, como tu gostas.

Obrigado por criticares quem critica o Benfica por não ter ido buscar um jogador que eu gosto/acho que poderia acrescentar. O clube precisa de cavaleiros como tu que vêm ao tópico do "Mercado Nacional" criticar quem pede um jogador que acha que tem qualidade.

O Costinha é só um exemplo. Podes introduzir o nome que quiseres no lugar dele porque isto é o espaço para isso. Abraço.

FUTURO PRESIDENTE

Adoro este miúdo o Rodrigo Gomes,
Técnica, velocidade, taticamente forte, faz várias posições ( flanco todo) e tem um espírito competitivo forte ...
Eu tentava o sacar ao Braga .

Golden_Adler

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Fevereiro de 2024, 21:52Adoro este miúdo o Rodrigo Gomes,
Técnica, velocidade, taticamente forte, faz várias posições ( flanco todo) e tem um espírito competitivo forte ...
E craque faz me lembrar o Ricardo Pereira

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Golden_Adler em 10 de Fevereiro de 2024, 21:56
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Fevereiro de 2024, 21:52Adoro este miúdo o Rodrigo Gomes,
O do Porto?
Este vai ser bastante superior .

Dimmus

tigerwoodss

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Fevereiro de 2024, 21:58
Citação de: Golden_Adler em 10 de Fevereiro de 2024, 21:56
O do Porto?
Este vai ser bastante superior .

O Ricardo no seu auge de Leicester se não era o melhor lateral direito em Inglaterra estava no top 3.
Eu também vejo qualidade e muito potential ao Rodrigo mas ainda terá de continuar a evoluir, provar o seu valor em clubes maiores para chegar a esse nível.

Cumprimentos

BrunoP

Diz-se que já tem tudo feito com o Wolverhampton. Mas sim, é muito bom. Vai-se fazer lateral de equipa grande.

Quem começou a experimentar o miúdo ali viu muito bem, porque antes ele só jogava comp extremo.

paranoid

Gosto deste Jota do Vitória. Tem técnica e raça, faz me lembrar o Guedes a jogar antes das lesões graves.

Leonzo

Citação de: paranoid em 11 de Fevereiro de 2024, 22:38Gosto deste Jota do Vitória. Tem técnica e raça, faz me lembrar o Guedes a jogar antes das lesões graves.
Acima de tudo parece me ser um gaijo com fibra e não se encolhe em jogos dificeis. Isso devia ser a principal característica para a escolha de um reforço. Ainda assim temos muitos jogadores para essas posições.