Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jamal

Dos piores treinadores que passaram pelo Benfica tenho dito e repito.

SigaPaVinho

Três reforços mais caros são três flops, não há milagres. Estrutura imbecil e treinador miserável. Não merecemos ganhar campeonato nenhum, é a realidade.

Nem no segundo lugar acredito, depois da derrota no dragão acho que vão borrar a cueca.

Carlos Mozer

Tenho vergonha de ter um borrado como treinador e um manso como presidente.

dfernandes

Inapto. Não digo mais para não levar amarelo.

Chris Cornell

Citação de: iKatz em 11 de Fevereiro de 2024, 22:34Espero que no proximo jogo seja assobiado forte e feio na Luz

CHEGA DESTA MERDAAAAAA
No próximo jogo mete o Carreras e Neres, ganha, fica tudo bem, e no jogo seguinte volta o Merdato, Cócóçu e João Merdio.

Modus operandi é sempre o memso. O único jogo bom do Benfica em largas e largas semanas foi contra o Gil Vicente onde os deficientes ficaram no banco.

Boxtobox

Calma que no proximo jogo lá estará o JM e o Morato a titulares.

Mértola_10

É tão óbvio que não vamos ganhar nada este ano.
Este gajo não tem condições para ser treinador do Benfica.
Entrar com o jm e sem pl nas características em que o relvado estava é elucidativo do seu desnorte.

Schumpeter1

Acho melhor mudar de canal antes que está abécula apareça e eu ainda parta a tv quando vir os seus sorrisinhos.

Shoky

Esteve 95 minutos a jogar para o pontinho.

É um lixo autêntico. Não faz puto ideia do que é o Benfica. E por isso estamos a lutar pelo segundo lugar. Vai ser o que vamos fazer até final da época.

JustMe

Devemos ter sido todos uns grandes filhos da puta nalguma vida passada para estarmos constantemente a comer com estes pratos de merda. Eu só queria uma direcção de jeito e um treinador que não fosse um lunático com sinais de demência precoce. Estarei a pedir muito? Se calhar até estou, não sei...

iKatz

Citação de: Jangada em 11 de Fevereiro de 2024, 22:36Ainda tem de ir ao Dragão e a Alvalade para o campeonato.

Meias-finais da taça a duas mãos com o Sporting, sem hipótese de haver outra vaca como a que aconteceu na Luz.

Taça da liga foi corrido pelo potente Estoril.

Nem falo de competições europeias, não há pedalada para isso.

Plantel de grande qualidade pode redundar numa mísera Supertaça.

Não há clube como este, de facto.
É o clube dos bananas e dos paninhos quentes

PudimDanone

Próximo jogo lá estarão os craques, João Mário e Morato

ajnogueira

Citação de: Baron_Davis em 11 de Fevereiro de 2024, 22:36entrar num batatal sem referencia na area

a insistencia nos cuzoes Mario e Kokçu

subs tardias

um treinador do Maior pode ser muita coisa, cagao nunca

com um presidente a serio ja nem entrava no bus de volta

Mas o jogo foi empatado para o intervalo, e a segunda parte foi jogada com os jogadores que os adeptos queriam, certo? Cabral e Florentino.

K9Pitbull

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Fevereiro de 2024, 22:35Proximo jogo na luz leva com um isqueiro zipper nos cornos e depois chora.

Se alguém mandar alguma coisa, que mande fraldas.

skydevil

Ou é sabotador ou é fraquíssimo.

Qualquer das duas deve dar o mesmo resultado: rua!