Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tomaz

José Rachão de Kierspe. Só que com orçamentos de dezenas de milhões.

Consegue fazer um onze num jogo importantissimo sem LE, sem um 6 e sem PL. Genial! No proximo jogo era ir com uma vassoura e corria melhor

Rei

Citação de: Grizzli em 12 de Fevereiro de 2024, 02:17Outra coisa que nao se percebe..porque e que fomos gastar rios de dinheiro se ele mete sempre os mesmos?
Ainda agora foram quase 40M..

Alem disso a maneira como trata o Neres que e provavelmente o nosso melhor jogador a mexer com o jogo..epa desculpem mas isto nao pode ser.

Ainda por cima com um gajo a presidente que foi um dos melhores 10's da historia.
Alguem tem de meter mao no treinador.

O Benfica não gastou 40 milhões, grande parte do investimento só será realizado no Verão. O Rollheiser e o Carreras vieram emprestados e a primeira tranche do Marcos só é paga no verão. Convém a malta estar informada. Além disso é evidente que esse investimento é uma jogada de antecipação já a olhar para o futuro, criticar isso é só ridículo e perdem logo à partida qualquer credibilidade.

Que se façam críticas com sentido caso contrário perde-se toda a razão, quem chega aqui pensa que somos todos maluquinhos.

Rui PT

A diferença entre o 1º ano e os anos seguintes, é que estes treinadores estrangeiros como nao pescam nada do campeonato tuga socorrem-se de assessoria de quem conhece o campeonato. Daí o acerto cirúrgico da colocaçao das peças e das dispensas.

No 2º ano já com o rei na barriga acham que já podem pensar pela sua cabeça e só sai bosta diarreica muitas das vezes. O caso do pato grego é obvio que foi a ultima dica que ele seguiu do "mestre" que tinha de ser feita.

Descubram quem o ajudou quando cá chegou e têm o treinador que se precisa. Simples assim.

tomaz

Citação de: Sr. Coluna em 12 de Fevereiro de 2024, 02:16Falta muito tomate à estrutura, se é que ela existe.
Não há ninguém que diga até onde é que ele pode ir? Que lhe tabele limites? Ou que lhe tivesse tabelado limites, que agora provavelmente já é tarde? Ele ganhou 1 de 38 títulos. Não é um ser supremo, nem a vitória num Campeonato lhe deveria ter dado um estatuto absurdo, com renovação longa de contrato, inclusive. Até o Lage foi campeão. Tem de haver uma estrutura forte que esteja acima de qualquer treinador. Ou pelo menos acima de um como o atual.

O Rui Vitória foi bicampeao. E chegou a praticar bom futebol o Benfica nessa altura. Isso significa que o Rui Vitória é bom treinador? Pois.

Este Rachão não serve, já ficou mais que evidente VÁRIAS vezes

PudimDanone

Eu acho que alguém o apertou quanto ao caso Chiquinho, este gajo punha o Chiquinho em toda a merda de jogos, completamente maluco pelo jogador. Agora virou-se para outras duas jarras, ou três para quem conta com o Kokçu, acho que isto já não vai lá com apertos.. é parvo ou faz mesmo de propósito

Já agora, tratamento completamente oposto tem tido com o Cabral que agora que mostrou poder contribuir para títulos já foi preterido por um gajo que já tinha guia de marcha para outro clube e hoje então preferiu jogar completamente sem qualquer PL

Um bom caso de estudo. O que me choca mais é como é que tem uma equipa tão grande à sua volta e não servem para merda absolutamente nenhuma, não há ninguém ali que veja o que toda a gente vê?

tomaz

Citação de: axiomas em 12 de Fevereiro de 2024, 01:25
Citação de: redeagle7 em 12 de Fevereiro de 2024, 01:20O nível de ridículo é de tal forma gritante, que na maior parte dos jogos, acabamos por ser "salvos" por um jogador na recta final da sua carreira, que durante 90% do tempo de jogo, faz cagada atrás de cagada e parece que jogamos com um a menos, mas depois ainda é esse jogador que saca da cartola um golo ou uma assistência para manter o Benfica à tona.

Isto já vai para lá do ridículo.
E ainda há quem ande aqui a dizer que o Di Maria é a última maravilha deste plantel. Um jogador que acaba por ser decisivo porque joga tempo a mais. Um jogador que fode bolas paradas de forma inacreditável. O Benfica anda a bater todos os cantos diretos do lado direito do ataque para este tentar o golo olímpico. Hoje fodeu bolas atrás de bolas a tentar esgravatar na lama. É inacreditável. Já li que hoje nos salvou. É uma miséria transversal.

Um jogador que hoje com um treinador com dois dedos de testa e com um par deles no sítio o Di Maria nem a titular se calhar jogava...muito menos hora e meia....

Um jogador que tinha tudo para sendo bem gerido ser uma mais-valia neste ano.

É assim quando damos um Ferrari para as maos de um tipo que o conduz como um Fiat Uno.. E andamos a perder campeonatos para Seat's Ibiza há decadas.. O problema é que grande parte dos adeptos já comecam a achar que até não é mau. E esta critica vai desde o presidente aos treinadores. O Benfica é um gigante ajoelhado com medo da sua propria sombra

Godescalco

Hoje foi uma grande facada no estômago, quer pelo 11 inicial que roçou o incompreensível, quer pela deficiente gestão do jogo, quer pela exibição paupérrima e quer pelo resultado merdoso.

São dias destes que deitam campeonatos a perder.

Grizzli

Citação de: Rei em 12 de Fevereiro de 2024, 02:24
Citação de: Grizzli em 12 de Fevereiro de 2024, 02:17Outra coisa que nao se percebe..porque e que fomos gastar rios de dinheiro se ele mete sempre os mesmos?

Alem disso a maneira como trata o Neres que e provavelmente o nosso melhor jogador a mexer com o jogo..epa desculpem mas isto nao pode ser.

Ainda por cima com um gajo a presidente que foi um dos melhores 10's da historia.

O Benfica não gastou 40 milhões, grande parte do investimento só será realizado no Verão. O Rollheiser e o Carreras vieram emprestados e a primeira tranche do Marcos só é paga no verão. Convém a malta estar informada. Além disso é evidente que esse investimento é uma jogada de antecipação já a olhar para o futuro, criticar isso é só ridículo e perdem logo à partida qualquer credibilidade.

Que se façam críticas com sentido caso contrário perde-se toda a razão, quem chega aqui pensa que somos todos maluquinhos.
Semantica e engenharias financeiras.
Se nao foram 40M foram la perto. Fica e a ideia que se gastou muito dinheiro. E gastou se. Se é pago para o ano ou em 40 tou me pouco cagando.

Nao estou a criticar as contratacoes , estou a criticar a falta de uso das mesmas.

Sr. Coluna

Citação de: Godescalco em 12 de Fevereiro de 2024, 02:44Hoje foi uma grande facada no estômago, quer pelo 11 inicial que roçou o incompreensível, quer pela deficiente gestão do jogo, quer pela exibição paupérrima e quer pelo resultado merdoso.

Hoje? Só porque não ganhámos. Os sintomas estão lá há n jogos. As vitórias lá vão escondendo o que se tem passado.

RGouveia.SLB

Citação de: Godescalco em 12 de Fevereiro de 2024, 02:44Hoje foi uma grande facada no estômago, quer pelo 11 inicial que roçou o incompreensível, quer pela deficiente gestão do jogo, quer pela exibição paupérrima e quer pelo resultado merdoso.

Se fosse só hoje...

tomaz

Mas é muito dificil pedir a um treinador do Benfica, sim do BENFICA, com um plantel MUITO SUPERIOR, recheado de bons jogadores, que entre no jogo com ambição, com confiança, sem medo e com VONTADE DE GANHAR?? Bastava ter entrado com uma equipa parecida à que acabou o jogo!!

Entrou todo borrado!! O treinador do BENFICA!! Frente ao Vitória do Boinas!! Isto é inaceitável.. para além de já não ser a primeira, nem a segunda, nem a terceira que este sujeito faz.

Alias no PSV mandou uma champions de vela a jogar contra nós, connosco com 10 e ele sem mexer uma palha, passes para tras e para o lado ate ao fim do jogo. E foram buscar esse treinador?? Pois bem.. aí esta ele, fiel aos seus principios e aos jogadores que a eles se adequam

Kinkolas

Rei

Citação de: Grizzli em 12 de Fevereiro de 2024, 02:48

Se nao foram 40M foram la perto. Fica e a ideia que se gastou muito dinheiro. E gastou se. Se é pago para o ano ou em 40 tou me pouco cagando.

Nao estou a criticar as contratacoes , estou a criticar a falta de uso das mesmas.

E o que te estou a dizer é que são investimentos que provavelmente estavam planeados para o Verão mas foram antecipadas as integrações dos jogadores. É mais do que óbvio que maioria destas contratações não foram feitas a pensar na presente época até porque alguns destes jogadores nem estavam em competição. Quanto muito conseguimos integrar o Carreras no onze e já será muito bom para nós, os outros duvido.

Grizzli

Citação de: Rei em 12 de Fevereiro de 2024, 02:52
Citação de: Grizzli em 12 de Fevereiro de 2024, 02:48

E o que te estou a dizer é que são investimentos que provavelmente estavam planeados para o Verão mas foram antecipadas as integrações dos jogadores. É mais do que óbvio que maioria destas contratações não foram feitas a pensar na presente época até porque alguns destes jogadores nem estavam em competição. Quanto muito conseguimos integrar o Carreras no onze e já será muito bom para nós, os outros duvido.
Eu percebo o que dizes mas todos ele me parecem ter qualidade suficiente AGORA para fazerem a diferenca.

Mas isso e irrelevante porque ja desde o ano passado para o treinador contam 12,13.

tomaz

Citação de: Kinkolas em 12 de Fevereiro de 2024, 02:52E o festejo do golo do Cabral?

Nem consigo olhar para a cara dele já. Era o ultimo que merecia esse golo tendo em conta a borrada que fez na maior parte do jogo. Pena ser o nosso treinador