Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Voros1904

Citação de: MiguelCVaz em 20 de Janeiro de 2024, 10:39Boas!

Alguém me sabe dizer mais ou menos quando serão colocados os bilhetes para o jogo de dia 15 à venda?
[/quote
Citação de: MiguelCVaz em 20 de Janeiro de 2024, 10:39Boas!

Alguém me sabe dizer mais ou menos quando serão colocados os bilhetes para o jogo de dia 15 à venda?
comprei bilhete agora a pouco. Ainda há muitos entra agora

KAimar

Malta eu quero levar um amigo mas ele não é sócio, não vai mesmo abrir para não sócio certo?? Vai ter de arranjar de alguém?

MiguelCVaz

Bem, consegui que um amigo meu sócio me comprasse os bilhetes. Ele comprou os bilhetes na app. Alguém sabe se estes bilhetes (electrónicos?) chegam para entrar no estádio no dia do jogo, ou é necessário ter os cartões de sócio que foram usados para a compra?

Obrigado.

poliban

Citação de: MiguelCVaz em 05 de Fevereiro de 2024, 00:56Bem, consegui que um amigo meu sócio me comprasse os bilhetes. Ele comprou os bilhetes na app. Alguém sabe se estes bilhetes (electrónicos?) chegam para entrar no estádio no dia do jogo, ou é necessário ter os cartões de sócio que foram usados para a compra?

Obrigado.

A sério, não leves a mal, mas sabes que quando compras bilhetes, seja futebol ou outra coisa parecida, vem tudo explicadinho como depois deves fazer.
Eu já disse isto aqui várias vezes, em 2009 já eu comprava bilhetes com o QRCode num telemóvel minúsculo e nunca tive problemas. Ainda tinha vantagem porque tinha uma fila QRCode só para mim.
Relaxa.

Chuck

Companheiros,

Vai calhar estar relativamente perto de Lisboa no dia do jogo e gostava de levar a minha namorada à Luz. Seria a primeira vez que iríamos juntos, seria uma surpresa já que era miúda quando foi pela ultima vez com o pai, que lhe prometeu um equipamento e depois não cumpriu.

Eu não vou fazer o mesmo, até porque não lhe vou prometer um ;D

Mais a sério, alguém está a vender ou conhece alguém que disponibilize dois bilhetes, lugares lado a lado?

Já tive experiências deste tipo aqui, para deslocações do Benfica e correram impecavelmente, tanto que guardo com carinho essas pessoas e aventuras. Esta não vai ser diferente.

Um bem haja.

SkiL

Se a polícia não se fizer comparecer ao jogo, e este não se realizar, que consequências têm o Benfica perante a UEFA?
Ou recai totalmente sobre a federação?

Mjölnir

Citação de: SkiL em 06 de Fevereiro de 2024, 21:35Se a polícia não se fizer comparecer ao jogo, e este não se realizar, que consequências têm o Benfica perante a UEFA?
Não há indícios de a Polícia não comparecer.

Toronto_SLB

Citação de: SkiL em 06 de Fevereiro de 2024, 21:35Se a polícia não se fizer comparecer ao jogo, e este não se realizar, que consequências têm o Benfica perante a UEFA?
Segundo este artigo na A Bola, a consequencia pode ser derrota.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/policiamento-clubes-podem-ser-punidos-com-derrota-se-nao-houver-jogo-europeu-2024020710055130715

yordep

Boas pessoal

Não vou poder ir ao jogo, portanto vendo o meu redpass para esse jogo.
Bancada Sagres Piso Inf 3 setor 12 

força Benfica

A venda para o SL Benfica-Toulouse FC abrirá ao público em geral amanhã, dia 9 de fevereiro, a partir das 10h00, nos locais de venda oficiais do Clube.

força Benfica

Mais de 3 mil adeptos (maior deslocação deles tirando finais).

slb_0793

Não me admirava nada que fossemos eliminados pelo 14º classificado da Ligue 1.

Innuendo

Citação de: slb_0793 em 12 de Fevereiro de 2024, 17:40Não me admirava nada que fossemos eliminados pelo 14º classificado da Ligue 1.

Com a "qualidade" de jogo apresentada, em que qualquer equipa que saiba fazer dois passes chega facilmente a área, não sei não...

Slb04Sempre

Citação de: Innuendo em 12 de Fevereiro de 2024, 17:49
Citação de: slb_0793 em 12 de Fevereiro de 2024, 17:40Não me admirava nada que fossemos eliminados pelo 14º classificado da Ligue 1.

Com a "qualidade" de jogo apresentada, em que qualquer equipa que saiba fazer dois passes chega facilmente a área, não sei não...

Sempre achei que isto era trigo limpo, mas já começo a ter muitas dúvidas.. a equipa não evolui nem vai evoluir mais que isto

J_PN

Não conheço o Toulouse mas se for a típica equipa francesa com meio campo com panzers e motas nas alas temos tudo para passar mal.