Arbitragens 2023/24

Meio_metro

Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2024, 12:01
Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Fevereiro de 2024, 11:56Os tempos de desconto têm sido desproporcionais. É verdade.

Mas, como o Shoky diz, é mais culpa nossa do que propriamente do sistema.

Porque comemos e calamos.

Mas alguém imagina aquele penálti ser assinalado contra o FC Porto?

O Diogo Costa tinha rebolado com "dores" na pequena área e o árbitro iria sofrer uma pressão brutal do banco e dos próprios jogadores do FCP.

Somos muito anjinhos.

Essa é outra. Como é possível? Mão e falta sobre o guarda-redes na área.
Tinha de ser feito um chavascal do outro mundo.

Nada. Conas. Bananas.
Temos poucos amarelos protestos.. agora é imaginar se fizessem isso... O Di Maria na taça foi seguido pelo árbitro até se virar e falar paea ver amarelo... 😅

draconic

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Fevereiro de 2024, 11:40
Citação de: Redfield73 em 12 de Fevereiro de 2024, 10:46E se no final do campeonato ficarmos a 1 ou 2 pontos dos lagartos, nao se pode impugnar o campeonato por aquela vitoria deles onde o arbitro errou e o conselho de arbitragem veio reconhecer o erro gravíssimo?

Achas que um lance, errado, nos primeiros minutos de um jogo, altera todo o campeonato?.... Quem pensa disso está ao nível dos lagartos que reclamam o campeonato de 2006/2007.... Golo com a mão do jogador do Paços em que o resultado final foi Sporting 0 Paços 1.... Com esses 2 pontos perdidos, eles, supostamente, tb eram campeões....

Reticências

Benfiquista de Baguim

Citação de: Rei em 12 de Fevereiro de 2024, 02:49
Citação de: Grizzli em 12 de Fevereiro de 2024, 02:46
Citação de: Rei em 12 de Fevereiro de 2024, 02:27
Citação de: Grizzli em 12 de Fevereiro de 2024, 02:20
Citação de: Rei em 12 de Fevereiro de 2024, 02:08Hoje achei a arbitragem bastante boa, é a minha opinião. Expulsão foi evidente pela gravidade da entrada a pés juntos. Tino fez falta para amarelo, mas a segunda não me pareceu ser merecedora de segundo amarelo até porque salvo o erro só fez 3 faltas, e duas delas foram faltas comuns. Sobre o lance do Mangas, também me pareceu só para amarelo, apesar de ser uma entrada dura. O lance do Cabral na área é o típico lance em que o contacto é inevitável porque o Arthur está a movimentar-se no sentido contrário ao defesa, a bola ressalta e o jogador do Vitória não tem qualquer hipótese de evitar o contacto. Os lances para mim foram bem avaliados.
Bastante boa nao pode ser..o penalty deles nao devia ter sido marcada.
Tivemos um golo anulado ha umas jornadas da mesma forma e foi nos marcado mao.

Aquela entrada sobre o bah ainda na primeira parte tinha de ser vermelho no VAR.

So aqui sao dois erros cruciais.

É a tua opinião. Para mim esses lances foram bem avaliados.
Nao e uma questao de opiniao , sao regras..ou deviam ser.

Errado. São interpretações. Tu vês uma rasteira sobre o Cabral, eu vejo um ressalto e um contacto que é inevitável. No lance sobre o Bah, eu também acho a entrada dura mas não concordo que seja para vermelho, não foi uma entrada por detrás.

Foi uma entrada dura sem qualquer hipótese de jogar a bola, nem tem discussão.

kino

Citação de: Blitzer em 12 de Fevereiro de 2024, 14:35https://twitter.com/poligrafoslb/status/1756812130156695884?t=mzpTOzP3XO8mMedjuny5aA&s=19

Até a mim me deu.

Vale tudo

O var macron lagarto ainda estava a aldrabar a linha do fora de jogo do jogo dos sapos e nao teve tempo para ver essa.

Soundwave

Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Fevereiro de 2024, 11:56Os tempos de desconto têm sido desproporcionais. É verdade.

O Diogo Costa tinha rebolado com "dores" na pequena área e o árbitro iria sofrer uma pressão brutal do banco e dos próprios jogadores do FCP.

Somos muito anjinhos.

Nada. Conas. Bananas.

Por acaso aí não alinho na corrente. Viu-se bem no último jogo em que o árbitro andou a perseguir o Di Maria e a ameaçar se ele queria comer mais, à espera de uma resposta. Estes gajos estão é à espera que os jogadores do Benfica se passem.

Isto tem é de ser feito a partir do clube, esses sim um bando de idiotas com sangue de barata.

JM21

Citação de: Borgas_SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 13:29O tempo de desconto de ontem foi uma vergonha, principalmente depois do festival que aconteceu no início do campeonato.

Jogos do Porto

J2 - Farense 90+10 (golo da vitória) - tempo útil 52:49 (descontos 45+6 | 45+15)
J3 - Rio Ave 90+1 e 90+4 (aos 90 perdiam) - tempo útil 50:50 (descontos 45+4 | 45+10)
J4 - Arouca 90+19 (golo do empate) - tempo útil 57:37 (descontos 45+3 | 45+22)
J6 - Gil Vicente 90+1 (golo da vitória) - tempo útil 57:38 (descontos 45+2 | 45+6)

Jogos do Sporting

J1 - Vizela 90+8 (golo da vitória) - tempo útil 61:19 (descontos 45+3 | 45+9)

E antes que venham com a conversa do temos que jogar mais, nada disto invalida que o Benfica jogou mal e que teve mais que tempo para marcar, ainda por cima contra 10.
Não falta aí o Farense - Sporting?

Eusébio10

As maior parte dos arbitro são demasiado burros.

Então o jogo até lhe correu bem e depois manda 6minutos depois de ter parado o jogo vezes sem conta a dizer que está a contar o relógio.

8 substituições, 1 expulsão, 2 golos, atitudes anti desportista do jogadores do vitória e tudo somado dá 6 minutos onde foram jogados 2/3.

ASMor

Citação de: Jamal em 12 de Fevereiro de 2024, 13:33
Citação de: rkc em 12 de Fevereiro de 2024, 13:22
Citação de: rkc em 12 de Fevereiro de 2024, 12:02Preciso de uma imagem inequívoca do toque do Gonçalo Inácio no Rafa que dá o vermelho, SFF.

E esta foto, aparece?

Para o lagarto pagar o almoço?
https://vsports.pt/vsports/vod/sporting-expulsao-goncalo-inacio-51-91113
ainda há burros a dizer que n há toque? é que nem o gajo do sporting reclama pelo vermelho

Rørikus

É engraçado como no futebol não há muita liberdade de expressão tanto para o bem como para o mal. Os árbitros podem fazer a merda que quiserem que serão sempre os protegidos. Ninguém pode falar deles sem ser bem. Nunca há perda de pontos para os favorecidos por eles, seja a equipa que for, nunca há nada, nunca lhes acontece nada. Podem roubar à vontade que o máximo que pode acontecer é deixarem de arbitrar alguns jogos ou descerem de categoria. Desde quando que não se pode dizer mal do trabalho de um árbitro?

Jamal

Somos muito anjinhos.

Nada. Conas. Bananas.
Tantas vezes que temos falado nisto, não entendo a passividade nos nossos jogadores  em relação a este tipo de lances  e não pode ser apenas o capitão, tem que ir tudo fazer barulho.

Devem querer ganhar mais um prémio de fair play.

tomas11tpg

Citação de: Blitzer em 12 de Fevereiro de 2024, 14:35https://twitter.com/poligrafoslb/status/1756812130156695884?t=mzpTOzP3XO8mMedjuny5aA&s=19

Até a mim me deu.

Vale tudo
Na primeira parte ent foi vergonhoso, conseguiram ir para o intervalo com os mesmos 2 amarelos q nós, com várias faltas deste género só com advertências

tomas11tpg

Citação de: Jamal em 12 de Fevereiro de 2024, 19:16

Somos muito anjinhos.

Nada. Conas. Bananas.
Tantas vezes que temos falado nisto, não entendo a passividade nos nossos jogadores  em relação a este tipo de lances  e não pode ser apenas o capitão, tem que ir tudo fazer barulho.

Devem querer ganhar mais um prémio de fair play.

O problema é q nós não podemos barafustar como os outros podem, as regras para nós não são as mesmas
Quantos amarelos é que o Di Maria e Otamendi já têm esta época por protestos?

rkc

Outro clássico do porcão:

Tempo extra para as injecções.