Mercado: Liga Portuguesa

PedroMartins

Cristo e Mujica via-os perfeitamente a jogar no Benfica

IloveSLB2014

Citação de: .:VMPT:. em 13 de Fevereiro de 2024, 10:25
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Fevereiro de 2024, 13:02
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Fevereiro de 2024, 01:03
Citação de: Dimmus em 04 de Fevereiro de 2024, 00:50O que acham do Cristo Gonzalez do Arouca?

bom jogador mas o Mújica ainda é melhor

Fazer um pack com os dois....

Mantenho..... 10 a 12 milhões pelos 2.....
só se o Arouca comesse gelados com a testa. O Cristo acabou de renovar ainda por cima.

Eusébio10

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Fevereiro de 2024, 12:08
Citação de: Dimmus em 04 de Fevereiro de 2024, 00:50O que acham do Cristo Gonzalez do Arouca?

só se o Arouca comesse gelados com a testa. O Cristo acabou de renovar ainda por cima.

Qual é a maior venda do Arouca? 2/3M? Se tanto.

IloveSLB2014

Citação de: Eusébio10 em 13 de Fevereiro de 2024, 12:29
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Fevereiro de 2024, 12:08

Qual é a maior venda do Arouca? 2/3M? Se tanto.
Não sei, mas estes não saiem por 3 milhões nem 4.

O Mújica tem cláusula de 10, pode n sair pelos 10M mas sai á vontade por 7/8.

O Cristo n sei a cláusula mas n vão vender barato

Chelas

Falta ao Benfica apostar mais no mercado interno, andamos a gastar balúrdios e tempo de espera em adaptações escusadamente.

nqsbenfica

Via o Mujica no lugar do Tengsted e o Cristo como 2º avançado caso o Rafa não renovasse

Che1904

Citação de: zeze boniev em 13 de Fevereiro de 2024, 01:49
Citação de: Che1904 em 12 de Fevereiro de 2024, 21:38
Citação de: Nmslb em 12 de Fevereiro de 2024, 19:54No mercado nacional apostar as fichas num treinador. Ruben Amorim
...era um claro upgrade em relação ao Volkswagen, mas é impossível!
esse é impossível no final da época vai ter interessados desde o Real Madrid, Barcelona, Bayern,  o verão vais ser movimentado no outro lado da 2º circular esperam-se grandes cimeiras pelo novo Guardiola. 
Longe disso...mas não deixa de ser impossível!!!

Cob92

Afinal já passou o hype Guitane ou o hype dos jogadores do famalicao ?

Agora è o pack Arouca que interessa ?

O mais certo è o famalicao fazer um jogão contra o sporting e voltamos ao hype do Youssouf e Gustavo Sa.

Aliás o Gustavo Sá è o único que eu queria no Benfica no tugao atualmente.

blueviper

Estes dois do arouca não ficam lá na próxima época.

Red skin

Vale bem a pena queimar jogadores com este treinador

Carlos Mozer

Citação de: Red skin em 13 de Fevereiro de 2024, 21:19Vale bem a pena queimar jogadores com este treinador

Existe um ditado muito antigo que é "Um burro carregado de ouro não deixa de ser um burro".

Billy the Kid

Citação de: Jakub em 12 de Fevereiro de 2024, 18:51
Citação de: Innuendo em 12 de Fevereiro de 2024, 17:57
Citação de: paranoid em 11 de Fevereiro de 2024, 22:38Gosto deste Jota do Vitória. Tem técnica e raça, faz me lembrar o Guedes a jogar antes das lesões graves.

Não serve, porque não joga num slavia qualquer ou na eredivisie.

Fez arroz de puta do morato, tem feito uma muito boa época.

Ficaremos a vê-lo ser importante no porto ou no zbordem.

Edit: não concordo com a possibilidade de ser contratado, porque dar mais jogadores a este treinador é atirar dinheiro ao lixo

O exercicio que nos adeptos deveriamos fazer era o seguinte:

Porque é que o ano passado tavamos com a corda toda, trouxe de volta a crença e gloria, e sobretudo avivou a memoria dos Benfiquistas do quao grande somo na Champions (ajudou e muito a irradicar o Vieirismo)  e este ano e uma merda.

Deviamos perceber tb porque o JJ em 09-10 foi igual, na seguinte era uma merda.

Porque e que Lage foi surreal em 6 meses, dando o Campeonato mais mitico de sempre, ganha uma Supertaça ao rival por 5-0 e passsado meses era odiado e uma merda e hoje nem os parabens merece do Clube.

Isso sim, seria um exercicio mental importante.

:confused:

Pedro Nunes 28

Citação de: zeze boniev em 13 de Fevereiro de 2024, 01:49
Citação de: Che1904 em 12 de Fevereiro de 2024, 21:38
Citação de: Nmslb em 12 de Fevereiro de 2024, 19:54No mercado nacional apostar as fichas num treinador. Ruben Amorim
...era um claro upgrade em relação ao Volkswagen, mas é impossível!
esse é impossível no final da época vai ter interessados desde o Real Madrid, Barcelona, Bayern,  o verão vais ser movimentado no outro lado da 2º circular esperam-se grandes cimeiras pelo novo Guardiola. 
Eh pa muito bom !
 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

tulio_slb

Citação de: Cob92 em 13 de Fevereiro de 2024, 15:42Afinal já passou o hype Guitane ou o hype dos jogadores do famalicao ?

O mais certo è o famalicao fazer um jogão contra o sporting e voltamos ao hype do Youssouf e Gustavo Sa.

O adepto comum analisa conforme o momento do jogador numa equipa de meio/fim da tabela sem ter em conta o contexto.

È preciso analisar o jogador de forma muito minuciosa para poder entender se o jogador encaixa nas nossas dinâmicas e se consegue replicar o seu futebol no nosso contexto competitivo.

Há muito mais casos falhados do que casos de sucesso.

Innuendo

Citação de: tulio_slb em 14 de Fevereiro de 2024, 09:57
Citação de: Cob92 em 13 de Fevereiro de 2024, 15:42Afinal já passou o hype Guitane ou o hype dos jogadores do famalicao ?

O adepto comum analisa conforme o momento do jogador numa equipa de meio/fim da tabela sem ter em conta o contexto.

È preciso analisar o jogador de forma muito minuciosa para poder entender se o jogador encaixa nas nossas dinâmicas e se consegue replicar o seu futebol no nosso contexto competitivo.

Há muito mais casos falhados do que casos de sucesso.

É preciso ver que jogadores em equipas mais modestas irão ter sempre fases de menor fulgor. Veja -se o pote por exemplo.

O guitane a mim lembra-me o carcela, com o potencial de ser muito importante em vários jogos.
Os do Arouca, não tenho opinião, não vi para poder ter opinião.

O Gustavo Sá e o youssouf não fariam pior que Kokçu por uma fração do preço