Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kurt Cobain 10

Mãos no bolso , de vez em quando coça o nariz e é isto.

Que miséria.

O Amor da Minha Vida

francisco

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Fevereiro de 2024, 21:10Mãos no bolso , de vez em quando coça o nariz e é isto.

Que miséria.
Aqui há uns tempos diziam que era a forma de estar e que não é preciso estar sempre aos berros ou a dar indicações ;D Parece uma anémona no banco.

JustMe

Recuso-me a acreditar que seja "simplesmente" incompetência. Há algo mais aqui. Está nitidamente a fazer de propósito. Desligou do clube, da equipa e quer ser despedido e indemnizado. Tão simples quanto isto. A outra hipótese implicaria doença mental.

iKatz

Pior treinador da hiatoria do clube!!!!!!!

Vai paaaaa p********

Diferreira

Kurt Cobain 10

Citação de: francisco em 15 de Fevereiro de 2024, 21:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Fevereiro de 2024, 21:10Mãos no bolso , de vez em quando coça o nariz e é isto.

Que miséria.
Aqui há uns tempos diziam que era a forma de estar e que não é preciso estar sempre aos berros ou a dar indicações ;D Parece uma anémona no banco.
Os jogadores vêem esta postura do treinador no banco pensam que está tudo bem .

RGouveia.SLB

Até o Toulouse que não ganha a ninguém no plano interno joga como quer em plena Luz.

Tem vergonha fraude do crl.

MBACANO

Roger, steck dir João Mário in den Arsch

Soundwave

Citação de: JustMe em 15 de Fevereiro de 2024, 21:11Recuso-me a acreditar que seja "simplesmente" incompetência. Há algo mais aqui. Está nitidamente a fazer de propósito. Desligou do clube, da equipa e quer ser despedido e indemnizado. Tão simples quanto isto. A outra hipótese implicaria doença mental.

É isto. Acho que é difícil ser mais óbvio.

2fenix2die

Abafados pelo poderoso Toulouse.

Alguém que vá ver se o treinador está vivo, pois eu acho que deve estar empalhado.

Jamal

sattva

Não vales nada, fraco fraco fraco.

Incrível, já não dá para defender este tipo.

Vá fazer beicinho para a China.