Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LegendsNeverDie

Parto-me a rir com os crentes que esperam todos as semanas melhorias na equipa, quando vamos a meio de fevereiro e um gajo minimamente lúcido sabe que isto a partir de agora só tem é tendência para piorar.

Sobre a Liga Europa. Feeling muito grande que só vamos fazer mais um jogo esta época.

+1benfiquista

O golo sofrido é a ode a uma equipa à deriva. Nem a equipa de iniciados sofria aquela merda.

Dark_nc

Cada vez mais perdido, às vezes acho que faz de propósito só para irritar os adeptos

smpslb

Citação de: Vintage em 15 de Fevereiro de 2024, 22:05Pergunta sincera, trocavam o gajo pelo Mourinho no final da época ?
Pelo Aimar, sim. Mourinho, meh.

DMSG

O gajo podia ser o que fosse, mas o JJ num jogo destes de Liga Europa era para cilindrar desde o primeiro minuto.

Isto hoje não foi nada, e está a matar a confiança dos jogadores para proteger outros.

Eu percebo que tirar o Di Maria, com o peso que ele tem seja difícil, mas o treinador e equipa técnica são pagos para fazer essa gestão.

Tirar o Carreras para meter lá o Aursnes não faz sentido, continuamos a brincar aos laterais.

Shoky

Citação de: karlussantus em 15 de Fevereiro de 2024, 22:13
Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2024, 22:12A troca Cabral por Leonardo aos 87 foi para quê mesmo?

É lamentável tudo isto.

Sacou o penalti o Leonardo

Sim. Sacou. Levou uma talochada à Kokçu.

Slb04Sempre

Citação de: X-rated em 15 de Fevereiro de 2024, 22:15
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Fevereiro de 2024, 22:11
Citação de: SonecaSLB em 15 de Fevereiro de 2024, 22:03Estádio em modo discoteca, treinador a fazer bico de pato, e os jogadores em êxtase com uma vitória de merda com 2 penalties contra uma equipa de pedreiros

O clube está na merda. Isto está ao nível do Sporting do Godinho Lopes. Só falta a águia na jaula

Temos a sorte de o porto estar miserável

E o azar de os lagartos estarem muito bem, o que amplia e de que maneira as frustrações aqui do pessoal.

Meh.. o que me deixa lixado é não jogarmos nadinha.. pensava que os Bastias já tinham acabado e o Roger trouxe de volta

LegendsNeverDie

Citação de: Vintage em 15 de Fevereiro de 2024, 22:05Pergunta sincera, trocavam o gajo pelo Mourinho no final da época ?

Trocava pelo Rui Vitória.

E não estou a brincar.

Baron_Davis

bola no Di Maria e afunilar

nao ha velocidade, criatividade, é tudo bolinha no pé, raramente se ve uma desmarcaçao

sem bola anda o o miudo a correr pelas vacas sagradas

mais uma vitória (felizmente) e mais um jogo vulgar, e vao quantos...

watt338

Citação de: Kinkolas em 15 de Fevereiro de 2024, 22:16Uma equipa com 20 golos em 21 jogos no baguetão e score negativo.

New low deste mecânico da Volkswagen.

:rir:

Pior. Uma equipa que tem 29 golos sofridos em 21 jogos.

Mas para o Benfiquinha marcar são preciso 2 penalties caídos do céu.

Francescoli

Não tenho mais argumentos para defender este gajo.

Viper1982

Teimoso do crlh. Não vais ganhar nada esta época por causa da tua teimosia doentia de não jogar com os jogadores no sítio certo e este meio campo sem o Tino vai ser mais um ano de deserto. É certinho sempre que fizemos uma época sem um trinco de raiz não ganhamos nada. Contra os lagartos vai ser uma desgraça...

Vitor Abreu

É a primeira vez que o venho criticar a sério desde que chegou.

Parece-me claramente um treinador que consegue implementar um estilo de jogo elegante e intenso, mas não o é capaz de adaptar aos jogadores que tem. No ano passado criou este modelo que usamos hoje, mas hoje não temos nem Enzo nem G.Ramos. Até o cabrão do JJ era capaz de adaptar-se as saídas e às características do plantel, mas o Schmidt fica preso a uma ideia.

Depois parece-me que, quando testa alguma coisa e resulta 1 ou 2 jogos, já não mexe mais. Tipo Morato na esquerda, Aursnes a jogar constantemente nas laterais mesmo quando os jogadores da posição estão aptos, etc. Ainda ligado a isto, cria vícios que desafiam a lógica e por isso é incapaz de abancar J.Mário, Rafa ou Di Maria, mesmo com qualidade disponível no banco.

Trouxe muita coisa boa ao Benfica. Limpou o balneário, mudou radicalmente o estilo de jogo no ano passado, topou o Vlachodimos,etc. Mas parece incapaz de se reinventar, está preso ao um único modelo de jogo.

Estamos à beira do precipício, no limiar de perder qualquer jogo da treta que nos vai lixar a época, e quando tentar mexer (se o fizer) ja vai ser tarde demais. Se não o vê, é grave. Se não quer ver, é muito mais grave.

Barcelense1994

Até podemos passar esta eliminatória mas vamos de vela, quase de certeza.
West Ham, Brighton, Rangers, Atalanta, Liverpol, Villarreal, Slavia Praga e Leverkusen é quem vem a seguir.
Estamos fodidos com quase todos com este (falta de) nível de jogo.