Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Archie Bunker

Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2024, 11:21
Citação de: OLoboMau em 16 de Fevereiro de 2024, 10:40Só vai melhorar se continuar a jogar. Até para criar rotinas com os colegas porque nota-se claramente que ele algumas vezes é ignorado.

É a única opção credível para lateral esquerdo. O resto são alucinações de um louco.

Não discordo do teu comentário, mas é hilariante estarmos em Fevereiro e falar de "criar rotinas".

É este o mega plantel do Benfica. Um plantel que em Fevereiro está a criar rotinas porque tem um novo lateral esquerdo, um novo lateral direito e terá (espero eu) um novo médio esquerdo.

Masterclass.

A cegueira com o super plantel...
Incrível como não se aprende a distinguir rendimento de potencial/preço/estatuto

Porque de suposto potencial/preço/estatuto temos lá muitos

tomaz

Bons pés. Bons movimentos ofensivos, com e sem bola. Do ponto de vista táctico, principalmente no plano defensivo tem de aprender muito ainda. E tem também de se adaptar à forma de jogar e rotinas da equipa (por muito fracas e pobres que sejam)

Para mim não há aqui nenhuma questão, é superior a Morato como LE. Isso também não é nada dificil.
Em 95% do tempo deveria jogar ele e não Morato, o Benfica precisa de laterais ofensivos e de procurar a profundidade

josel

Citação de: Flirt4ever em 16 de Fevereiro de 2024, 11:21
Citação de: pedro22 em 16 de Fevereiro de 2024, 11:14A equipa esteve tanto tempo a jogar sem laterais que agora que os temos não o sabe fazer. Ou não sabe ou não quer
muitas vezes pareceu-me que não queriam....

Várias vezes subiu e solicitou a bola em profundidade e os outros jogadores preferiam voltar a jogar pelo meio ou virar de flanco para o Di Maria.

Pois.
Joga com alguém que só põe a bola em dois jogadores.

Tão frustrante ver o Álvaro aberto e em boa posição de decidir e a lhe cagarem na testa.

Grizzli

Nada se pode tirar do jogo de ontem.
Nao houve um gajo que se diga que esteve bem

Napster03

Tem qualidade. Haja arte de quem treina para o rentabilizar.

Santolas

Dá uma moral do caraças ao processo evolutivo do jogador ser substituido sem razão aparente para ir para o lugar dele um jogador adaptado naquela função.

humbug_1904

Estava a ser o melhor dos 4 defesas ontem e quem é que sai? Claro

bruno_04

Citação de: pedro22 em 16 de Fevereiro de 2024, 11:14A equipa esteve tanto tempo a jogar sem laterais que agora que os temos não o sabe fazer. Ou não sabe ou não quer

Várias vezes subiu e solicitou a bola em profundidade e os outros jogadores preferiam voltar a jogar pelo meio ou virar de flanco para o Di Maria.

Também reparei nisso... Já o tinha falado aqui no jogo com o Estoril.. enfim

Survivor

Citação de: bruno_04 em 16 de Fevereiro de 2024, 13:28

Também reparei nisso... Já o tinha falado aqui no jogo com o Estoril.. enfim

São ordens do Roger.

Os laterais é para no maximo jogarem por dentro.

Até o Bah entra e as jogadas que tem são pelo meio.

O Benfica afunila todo o seu jogo e é de proposito, a ideia é "condensar o meio e criar desiquilibrios", tem dado no que se tem visto.

smpslb

Dar continuidade. Ainda nos vai dar muitas alegrias. Senti um pequeno tremelim a jogar da parte dele mas daqui a alguns jogos não deve ter.

Ludwig van

Está a ser exatamente aquilo que previ que fosse.

Enganei-me no Jurasek. Quero-me enganar neste mas não me cheira.

Temos obrigação de o contratar no final da época?

tiago1991

O que o treinador fez a ele, já tinha feito ao Gilberto

Muito fácil bater nestes

Pablito13

Tem alguns colegas que lhe cagam em cima. Normal, jogadores sem estatuto dá nisto. Faziam o mesmo ao Casper que só servia para correr por eles e abrir espaços para os meninos jogarem com a bola no pé. Meterem a bolinha quando os jogadores a pedem no espaço tá quieto. Vamos antes trocar a bola com o João Mário, Rafa e Di Maria.

O outro é nórdico, é mais calado. Não comeces a refilar e a esbracejar que não é preciso. Engraçado que esta merda notou-se logo nos primeiros minutos que teve com a nossa camisola.

Espártaco

Um dos problemas para avaliar um empréstimo de alguns meses com opção de compra era precisamente entrar no comboio a meio.

Assim, acrescido com as nossas dificuldades colectivas, vai ser difícil aferir a sua qualidade ou não.

Espártaco

Citação de: tiago1991 em 16 de Fevereiro de 2024, 14:36O que o treinador fez a ele, já tinha feito ao Gilberto

Muito fácil bater nestes
Realmente, quando preferiu o Aursnes ao Gilberto viu-se logo como seria.

Parece estar a haver aqui mais uma reedição, desta vez no lado esquerdo.