Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbenfever

Este onze é surreal! Tem tudo para dar bom resultado!

Diogo Brito

Citação de: Nenad25 em 18 de Fevereiro de 2024, 17:05Tudo o que o homem faz é criticado.

Se descansa jogadores faz mal. Se não descansa devia ter descansado.

O rebanho tomou um caminho e agora já não se desvia.

Eu só quero que ele faça descansar o João Mário.

Só para ver uma coisa... outra vez...

AlexandreFernandes

Se não roda, criticam.

Se roda, fazem o mesmo.

Acho que fez muito bem.

raymanzarek

É um gajo de birrinhas de merda.

Não foi falar, ficou ofendidinho com as críticas.

Mete este onze a cagar completamente nos jogadores e na equipa

GoloDeLetra

Nao o internem de urgencia que nao é preciso.

Cardoso81

ribas

agora está explicado porque não teve tomates de aparecer na antevisao do jogo.

We have to accept

LegendsNeverDie

Completamente perdido.

Somos um carro sem travões numa descida acentuada. O fim já todos sabemos, é questão de tempo.

Smashin

EagleRaY

Citação de: AlexandreFernandes em 18 de Fevereiro de 2024, 17:06Se não roda, criticam.

Se roda, fazem o mesmo.

Acho que fez muito bem.

Uma coisa é rodar com critério, outra é tirar papelinhos de um saco sem olhar e fazer um 11.

Riverwalk

Citação de: Riverwalk em 17 de Fevereiro de 2024, 13:32
Citação de: Baron_Davis em 17 de Fevereiro de 2024, 13:27devia ter havido CI? sim, aqueles 10 minutos fazem parte da indústria por assim dizer, embora pouco contribuam na globalidade

a primeira pergunta é a clássica da Btv "o que espera do jogo" yada, yada, yada, a partir daí a maioria são "perguntas" que pouco ou nada acrescentam e que maioritariamente visam ruído e clicks

não é por responder ao estagiario da cmtv que a equipa vai subir patamares qualitativos

o que realmente interessa é que tem matéria prima para produzir mais e melhor futebol e isso significa treino, bom senso e competência
está na cara que o jogo contra o Vizela vai ser daqueles jogos em que muda para "fazer a vontade às pessoas". Espero que "se lixe" e que as mudanças funcionem e que ganhemos por muitos.
... Devia ter jogado no Euromilhões

Nunivs

Deu nos acidos, mas o Joao Mario esta la sempre batido. Pqp.

The Eagle 10

Citação de: AlexandreFernandes em 18 de Fevereiro de 2024, 17:06Se não roda, criticam.

Se roda, fazem o mesmo.

Acho que fez muito bem.
Ninguém fala em rodar, é necessário mudanças com critério, isto é uma palhaçada total.

Animalejo_Domado

Aleluia Schmidt. A única coisa que mudava era o Álvaro na lateral e o Marcos na frente (Tengstedt vem de lesão)

Nenad25

Citação de: Diogo Brito em 18 de Fevereiro de 2024, 17:06
Citação de: Nenad25 em 18 de Fevereiro de 2024, 17:05Tudo o que o homem faz é criticado.

Se descansa jogadores faz mal. Se não descansa devia ter descansado.

O rebanho tomou um caminho e agora já não se desvia.

Eu só quero que ele faça descansar o João Mário.

Só para ver uma coisa... outra vez...

Isto até pode significar que o descansa em Toulouse. Assim espero.

Hoje ou jogava o JM ou o Fred. Achou que contra o Vizela em casa JM pode jogar no meio (que até é onde tem estado bem).