CN 22ª J: SL Benfica 6 - 1 FC Vizela, 18Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Fredrik Aursnes [66m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [89m]), Tiago Gouveia (Álvaro Carreras [89m]), Rafa (Ángel Di María [46m]), Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [76m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Orest Lebedenko, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Domingos Quina, Abdul Awudu, Matheus Pereira, Samuel Essende
Treinador: Rubén de la Barrera
Golos: David Neres (16), Nicolás Otamendi (25), Tiago Gouveia (30), David Neres (45+1), Rafa (45+4), Marcos Leonardo (88)

Survivor

MiMiMiccoli10

Passar de Tino-Enzo para Neves-Kokcu é passar de cavalo pra burro.

Não podiam ser mais diferentes (e piores).

Android1974

Sem contar com o guarda-redes, só 3 dos que são titulares hoje fizeram muitos minutos no último jogo.

kramxel²

Citação de: MiMiMiccoli10 em 18 de Fevereiro de 2024, 18:08Passar de Tino-Enzo para Neves-Kokcu é passar de cavalo pra burro.

Kokçu não está a jogar....

dmcampos

Citação de: MiMiMiccoli10 em 18 de Fevereiro de 2024, 18:08Passar de Tino-Enzo para Neves-Kokcu é passar de cavalo pra burro.

O que é que isso tem a ver com o jogo de hoje?

JD89SLB

Isto só pode ser gozo, ou então estamos com 20 pontos de avanço e eu não sabia

Jamal

Schumpeter1

Android1974

O T.Gouveia hoje tem de mostrar mais do que repentes. E melhorar na pressão.

Golden_Adler

Lusus

Caixadeoculos

As decisões de passe do Neves tem estado péssimas nos últimos tempos.

Tem de melhorar nisso

tomaz

10 minutos zero remates. Contra o ultimo classificado em CASA

Nao é facil fazer isto!

Survivor

Citação de: Schumpeter1 em 18 de Fevereiro de 2024, 18:10
Citação de: Survivor em 18 de Fevereiro de 2024, 18:08Continua o João Mário farewell shitshow.

Farewell??? Posso ter esperanças?

É só uma teoria minha.

João Mário, Rafa e Di Maria estão de saida e o treinador está a fazer o que fez com o Grimaldo.

Slb04Sempre