CN 22ª J: SL Benfica 6 - 1 FC Vizela, 18Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Fredrik Aursnes [66m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [89m]), Tiago Gouveia (Álvaro Carreras [89m]), Rafa (Ángel Di María [46m]), Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [76m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Orest Lebedenko, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Domingos Quina, Abdul Awudu, Matheus Pereira, Samuel Essende
Treinador: Rubén de la Barrera
Golos: David Neres (16), Nicolás Otamendi (25), Tiago Gouveia (30), David Neres (45+1), Rafa (45+4), Marcos Leonardo (88)

lPhoenix

Quero ver mais disto: 1x1 Neres bem no drible.

Somos muito melhor individualmente, para cima deles!!

raymanzarek

Quem diria??

Zero de tudo, zero igual a nada.

Foda-se , este gajo se não fala hoje no final do jogo , há que tomar medidas!

Android1974

Citação de: adeptoBancada em 18 de Fevereiro de 2024, 18:13
Citação de: Caixadeoculos em 18 de Fevereiro de 2024, 18:06
Citação de: adeptoBancada em 18 de Fevereiro de 2024, 18:03Não percebo como é que o Tengsted é titular à frente de Arthur Cabral e Marcos Leonardo.

Não tenho nada a favor nem contra (nenhum me convence a 100%),mas o tengstedt era o titular antes de se lesionar. Estando recuperado, eventualmente o Schmidt tem-no como a 1a opção
O que é que isso tem a ver. É claramente o pior dos 3.
A jogar para a equipa é o melhor.

Smashin

Citação de: Pablito13 em 18 de Fevereiro de 2024, 18:13O Casper está bem. É preciso que os outros acompanhem.
O Casper é bom jogador. Mas não se joga nada

nikas

Red.rf

Holmesreis

Neres a dar razão a Schmidt, ainda não está em condições para assumir a titularidade.

Jotenko

Ora aqui está perfeitamente espelhada a emoção que o nosso futebol causa aos adeptos.

Jamal

daviddgc