CN 22ª J: SL Benfica 6 - 1 FC Vizela, 18Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Fredrik Aursnes [66m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [89m]), Tiago Gouveia (Álvaro Carreras [89m]), Rafa (Ángel Di María [46m]), Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [76m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Orest Lebedenko, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Domingos Quina, Abdul Awudu, Matheus Pereira, Samuel Essende
Treinador: Rubén de la Barrera
Golos: David Neres (16), Nicolás Otamendi (25), Tiago Gouveia (30), David Neres (45+1), Rafa (45+4), Marcos Leonardo (88)

alfredo

estive curioso no início se a rotação resultava. tivemos um pouco sorte co a lesão do redes etc, mas viu se uma outra dinamica no jogo. tudo mais fluente e os jogadores mais atentos e com boas decisões.
na segunda parte parece que perdeu a coragem e faz uma sub prematura para cagar no jogo. não sei a razão, mas com a mudança para areanjar espaço para o di, tudo mudou. fez me lembrar um pouco a situação da nossa seleção, onde tudo joga para dar jeito ao cr7.
espero que tenha visto isso e que consiga tirar as lições certas

Android1974

Citação de: fnunes em 18 de Fevereiro de 2024, 19:53
Citação de: vitormopinto1987 em 18 de Fevereiro de 2024, 19:52é como eu digo, é proibido jogar com 2 laterais, só pode
Ele meteu na cabeça que não da, agora é até ir para a rua com esta ideia lunatica.
Parece o Guardiola.

Atoc

Bem Roger. Fechar o lado esquerdo com 2 defesas laterais não vá o Vizela criar perigo por aí. Aí fdx que troll

O cota do bigode

Uma vergonha , despedir este marreco que está no banco que ainda vamos a tempo .

Tosta Mistica

Citação de: Oscor78 em 18 de Fevereiro de 2024, 19:53Impossível ver um onze em campo em que todos estejam na sua posição natural.

Não exageremos! Estão todos de pé...

😒

MMeira

Às vezes questiono-me se o RS não terá proposta d'um campeonato superior, e estará a fazer tudo para ser despedido.

Eu sei que não é nada disso mas foda-se! Parece mesmo  :2funny:

lPhoenix

Redfield73

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Fevereiro de 2024, 19:53E o cepo do Morato tem que jogar até ao fim.

Que treinador ridículo.
E próximos jogos é titularissimo.

raymanzarek

Sequel

Citação de: Atoc em 18 de Fevereiro de 2024, 19:55Bem Roger. Fechar o lado esquerdo com 2 defesas laterais não vá o Vizela criar perigo por aí. Aí fdx que troll

Não ter posto mais um GR foi uma sorte

axiomas

Citação de: Joao Cruz em 18 de Fevereiro de 2024, 19:53
Citação de: axiomas em 18 de Fevereiro de 2024, 19:48
Citação de: axiomas em 18 de Fevereiro de 2024, 17:43ONZE DO BENFICA: Trubin; Bah, Tomás Araújo, Otamendi e Morato; João Neves e João Mário; David Neres, Tiago Gouveia, Rafa; Tengstedt.

Morato a defesa esquerdo -> Patético;
João Mário -> Patético;
Tengstedt -> Do banco para a titularidade Patético;
Gouveia -> Do banco para a titularidade Patético;

Queira o destino que não nos fodamos com esta revolução absolutamente patética e sem critério nenhum. Isto é mirabolante. Digno de jogador de playstation.

Rodar 5 gajos. É tipo para cumprir objetivos do Fifa?

Inacreditável. Esta merda é absolutamente inenarrável.

Vamos ganhar. Fizemos os melhores 45 minutos.

E acabamos fodidos. Acabamos a assobiar uma segunda parte de merda. Morato foi assobiado. JM foi assobiado. A postura da equipa foi assobiada. Di Maria foi assobiado.

A equipa desaparece do jogo por conta da entrada de Di Maria. Neres muda de posição. Bah não tem mais movimentos, Di Maria não tem respeito pelo lateral no momento ofensivo nem no defensivo.

Tivemos oportunidade de ter mais tempo de Marcos. Tivemos tempo de ter um dos argentinos putos em campo um bom tempo e nada. Tivemos um penalti do Morato e alguns momentos de circo para se perceber que dá muita segurança defensiva.

Tivemos a prova provada que não há qualidade para gerir o plantel. Que não há critério nenhum na rotação. É absolutamente execrável o que o Roger está a fazer ao plantel e ao clube.

E é por tudo isto que a convicção em poder disputar o título é meramente um exercício de fé que haverá de seguir vivo enquanto a matemática o permitir.
Não esquecer que o sr. António Canelas, avô do António Silva de quem era inseparável, está enterrado há menos de 24 horas...
Metia Morato a central e Carreras no lugar dele. Boa noite