Voleibol Feminino 2023/2024

lancadordedois

Citação de: FaithNoMore em 18 de Fevereiro de 2024, 20:24Nem sequer esperava que tivessemos ganho ontem quanto mais os dois dias,apesar de tudo e com tantas ausências por lesão tivemos uma prestação muito boa neste fim de semana,que continuem com este nivel exibicional.

isso

JAAP

Citação de: FaithNoMore em 18 de Fevereiro de 2024, 20:24Nem sequer esperava que tivessemos ganho ontem quanto mais os dois dias,apesar de tudo e com tantas ausências por lesão tivemos uma prestação muito boa neste fim de semana,que continuem com este nivel exibicional.

Mostrámos que com um pouco mais de profundidade no plantel... podiamos aspirar a outros voos.
Depois de 3/4 lesionadas, batermos com a "melhor" equipa do campeonato como fizemos neste fim de semana, devia nos deixar  ORGULHOSOS.... Eliminámos as pig da taça, e no antro, batemo nos até ao fim, mesmo com algumas decisões da arbitragem, no minimo duvidosas.....
Não se esqueçam, que neste ano, as PIG só tinham vitórias....

jom.santos90

Fosse o grande problema da época a derrota de hoje.
Uma equipa completamente espremida, sem rotação, que já na equipa inicial tem adaptações, bater se desta forma menos de 24h depois com a equipa mais forte do campeonato merece me muito mais elogios do que críticas.
Muitas coisas houveram na seleção de jogadoras para o plantel e eu também não tinha escolhido esta equipa técnica.

Agora, tendo em conta o que existe atualmente, as limitações, as adaptações, este fim de semana foi quase um milagre.
Eu hoje esperava um 3-0 limpinho e esteve muito longe disso.

Smballs

Parabéns meninas..... espetacular

Sim.... estou a falar a sério....

eplunum

Perdemos mas não posso apontar nada pois deram tudo dentro das limitações que temos.

SERNADA_SLB

A Americana que contratamos para distribuidora é um tiro completamente ao lado... mais um. Pelo menos, daquilo que se viu até agora.

aafc

Citação de: jom.santos90 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:43Fosse o grande problema da época a derrota de hoje.
Uma equipa completamente espremida, sem rotação, que já na equipa inicial tem adaptações, bater se desta forma menos de 24h depois com a equipa mais forte do campeonato merece me muito mais elogios do que críticas.
Muitas coisas houveram na seleção de jogadoras para o plantel e eu também não tinha escolhido esta equipa técnica.

Agora, tendo em conta o que existe atualmente, as limitações, as adaptações, este fim de semana foi quase um milagre.
Eu hoje esperava um 3-0 limpinho e esteve muito longe disso.

Muito longe mesmo, neste jogo elas (e o excitadinho do treinador) borraram um bocado a cueca com medo, pena aquela desconcentração no final do 4º set.

katso

Estivemos a um pequeno passo de ter o melhor fim de semana desde o regresso do Voleibol feminino.

Não acho que estivéssemos borrados com 18 - 22 no quarto set.... bem pelo contrário borrados estavam os azuis todos , na quadra e no pavilhão.

Para além do eventual erro de uma bola da Fernanda que deram fora e pareceu dentro acho que a Mariana teve aí nesse período diversas mas opções na distribuição, principalmente na insistência em colocar a bola na Avery que a mandava a 2 mãos para o outro lado podendo sofrer o contra ataque fácil delas.....

Muita pena não termos fechado com 1-3, seria um boost brutal para o resto da época, mas apesar de tudo.que se tirem as devidas ilações para capitalizar o que de bom foi feito nestes 2 jogos com o porto.

Não há vitórias morais, mas fazer estes 2 jogos com as ausências que temos.... minha nossa, muito bem.

Uma nota negativa, falhar 2 vezes na distribuidora é demais...se calhar mesmo com estas ausências com uma segunda distribuidora boa teríamos ganho o segundo jogo...

Hitch

Grande azia em perder este jogo que esteve praticamente ganho!

Para mim, jogo claramente marcado por um erro de arbitragem que nos tira uma vitória por 1-3. Passar um 20-23 para um 21-22 no 4.set fez toda a diferença. No replay vê-se claramente a bola a bater na linha. A partir dessa "benesse", o putedo embalou e já não conseguimos acompanhar.

Foi pena porque, no global, acho que merecíamos a vitória. Aliás, acho estranho estarmos tão atrás no campeonato, mas tb não acompanho.

Cyb3rNeo

Que azia... Tivemos a vitória na mão.

RSG

Parabéns à Equipa pela raça e pelo esforço!

Faltou Plantel, sim, sem dúvida, mas faltou também maior maturidade competitiva e mental na "HORA H" (à EQUIPA E AO TREINADOR, especialmente!), quando no 4° set estávamos com 18-22 e, com esses 4 pontos de vantagem, perdemos estupidamente o set!

Sobretudo, RUI MOREIRA NÃO SOUBE, NEM CONSEGUIU "acalmar" a Equipa, orientá-la adequadamente e remotivar as Jogadoras prá vitória!

Aí, ROUBO crasso da Arbitragem, na bola na linha pela FERNANDA, mas já se sabia mto bem disso...

Faltou PLANTEL, sem dúvida,
Faltou Arbitragem ISENTA
 (roubou-nos na "hora H"),
Faltou-nos mais qualidade competitiva,
maior força mental PARA GANHAR O JOGO,
e 1 TREINADOR MAIS CAPAZ!

Face aos factos, ficamos com a frustração de, face às circunstâncias,
termos tido "1 vitória moral", o que tem sempre o seu lado deprimente!...

Nota final:

As americanas WHITNEY (Central) e a SHANNON (Distribuidora), fizeram 1 jogo MISERÁVEL! MUITO FRACO, MESMO!

Eu sei que não têm jogado muito, pelo que, por essa falta de ritmo competitivo, não deveríamos ter expectativas demasiado altas por elas, mas... ESTIVERAM MAL DE MAIS!
Assim,... não justificam mesmo jogar!

aafc

Citação de: katso em 18 de Fevereiro de 2024, 22:12Estivemos a um pequeno passo de ter o melhor fim de semana desde o regresso do Voleibol feminino.

Não acho que estivéssemos borrados com 18 - 22 no quarto set.... bem pelo contrário borrados estavam os azuis todos , na quadra e no pavilhão.

Para além do eventual erro de uma bola da Fernanda que deram fora e pareceu dentro acho que a Mariana teve aí nesse período diversas mas opções na distribuição, principalmente na insistência em colocar a bola na Avery que a mandava a 2 mãos para o outro lado podendo sofrer o contra ataque fácil delas.....

Muita pena não termos fechado com 1-3, seria um boost brutal para o resto da época, mas apesar de tudo.que se tirem as devidas ilações para capitalizar o que de bom foi feito nestes 2 jogos com o porto.

Não há vitórias morais, mas fazer estes 2 jogos com as ausências que temos.... minha nossa, muito bem.

Uma nota negativa, falhar 2 vezes na distribuidora é demais...se calhar mesmo com estas ausências com uma segunda distribuidora boa teríamos ganho o segundo jogo...

Sim, elas (as do porco) ficaram claramente borradas e o treinador nem se fala, um tipo que até parecia calmo e com fair play revelou-se um excitadinho anti de primeira. Esta configuração deu-nos uma melhoria substancial a nível de bloco, tanto que a Holt começou a fazer ela tb amorties em várias jogadas, tendo sido inclusive substituída (luxo que nós n temos nesta altura) pela Vitória que entrou muito bem (com a nossa equipa já a acusar cansaço tb) e virou o jogo para elas.

Andris

Sem ter visto nenhum dos jogos, que grande vitória anteontem e boa réplica ontem.

joao12soares

Independentemente do sentimento que poderíamos ter vencido novamente, não deixa de ser caricato que a equipa, com todas as adaptações a que foi obrigada deu muito boas sensações neste duplo duelo com o porto. Trabalhar sobre isso e quem sabe, surpreender no final da temporada. Campeonato será obviamente tarefa muito complicada, mas a taça de Portugal tem de se conquistar, independentemente de haver Porto Vólei ainda em prova.

Torgeir Bryn

Fomos roubados. A bola que a Fernanda bate é dentro. Era o 23.
Tudo mudou nessa bola e ela é dentro.