Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Fevereiro de 2024, 19:03
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Fevereiro de 2024, 19:00Os capitães devem estar presentes nestes momentos, Nicolás.
ele quer lá saber.

Nem no mural dos 20 anos apareceu...

É já a segunda falha que aponto co.o capitão  extra campo
Gravíssimo, devia ser apedrejado em praça pública por não ter comparecido em tão majestoso acontecimento. Minha nossa  :estrelas:

nikas

Mas vocês sabem lá se ele queria ou não queria estar...
Quase de certeza que todo o plantel incluindo o Ota falaram ou trocaram sms com o João.

Não inventem.

Pah, esteve o Presidente.
Representante Máximo do Sport Lisboa e Benfica.
Estiveram os amigos próximos do Plantel, a representar todos os outros.

Nestes dias menos é mais. Infelizmente.

Roy Kent

Neste fórum é mais importante discutir merdas sem jeito nenhum, como quem vai a um funeral, do que a incompetência do presidente.

LuisPortugal

Só foram os tugas e os que são mais próximos dele e da família. O que faz todo o sentido. De certeza que o Ota não foi porque assim foi decidido, o próprio treinador também não foi e não vou nem quero acreditar que tanto um como outro cagaram no puto.

O próprio otamendi foi dos primeiros a partilhar a publicação do Benfica. Sabem lá o que vocês dizem, com tanta merda para escreverem sinceramente.

O Rafa estava lá? O João Mário?

helmar

Citação de: nikas em 21 de Fevereiro de 2024, 07:57Mas vocês sabem lá se ele queria ou não queria estar...
Quase de certeza que todo o plantel incluindo o Ota falaram ou trocaram sms com o João.

Não inventem.

Eu falo por mim, este domingo tive o funeral da minha avó e sendo o segundo neto mais velho dos 18 que ela felizmente tem, estive no velório, quando as pessoas iam dar as condolências. A maior parte das pessoas não conhecia porque eram da aldeia e eu praticamente nunca lá vivi, sendo que estas pessoas não me passavam nada.

Mas quando entra um senhor (com quem trabalhei), que tem idade para ser quase meu avô, que conheço tem quase 30 anos, fui comoletamente a baixo e comecei a chorar compulsivamente e desde esse momento só pedia que não fosse lá muitas pessoas que conhecesse há tanto tempo, porque era quando me sentia mais em baixo.

Acredito que todo o plantel deu as devidas condolências e apoio ao João e não é por irem ou não ao funeral que isso iria fazer alguma diferença para ele. Aliás, penso até que se fosse todo o plantel, que isso até poderia complicar um pouco as coisas, porque era uma quantidade imensa de pessoas conhecidas e que iriam certamente gerar um burburinho, devido à sua presença.

É como li um user aqui, menos é mais. Foi o Presidente (muito bem o Rui Costa) e os jogadores mais próximos dele e que certamente conheciam a sua mãe. Fez todo o sentido, agora é apoia lo, porque eu com 40 anos, não imagino o que é perder a mãe ou o pai, mesmo morando a 300km da minha mãe e 90 km do meu pai. 

20Nico Gaitan20

Citação de: Endless em 20 de Fevereiro de 2024, 23:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Fevereiro de 2024, 12:37
Citação de: bruno cardoso em 18 de Fevereiro de 2024, 21:17Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

Otamendi ao serviço do SL Benfica

161 jogos
6 golos
4 assistências
14361 minutos

marcou tantos golos esta epoca como em toda a sua carreira no Benfica...ou seja nos ultimos 3 anos.

😆😆

Huh?
este ano fez 3 golos

Nas outras 3 épocas anteriores fez outros 3 golos.

Ou seja nesta época marcou já  tantos golos como no total  das outras 3 juntas.

Qual a duvida mesmo??

sbremoved_34227

Santa paciência... Um gajo tem que ler cada coisa...

Não há o clube de andar todo pifado...

VemMONSTRO

Abordagens dignas de um distrital.

Animalejo_Domado

BlankFile

Apagou uma série de fogos na segunda parte.

bruno cardoso

Nicolas Otamendi
@Notamendi30
·
42 min
Boa vitória equipa 🫡  Jogo a jogo, vamos continuar a trabalhar para atingir os nossos objetivos

+3✅
Clean Sheet ✅

Obrigado benfiquistas pelo vosso apoio 🦅

S1Benfica

Oh captain, my captain!

devermelhosempre

Citação de: helmar em 21 de Fevereiro de 2024, 11:14
Citação de: nikas em 21 de Fevereiro de 2024, 07:57Mas vocês sabem lá se ele queria ou não queria estar...

Não inventem.

Eu falo por mim, este domingo tive o funeral da minha avó e sendo o segundo neto mais velho dos 18 que ela felizmente tem, estive no velório, quando as pessoas iam dar as condolências. A maior parte das pessoas não conhecia porque eram da aldeia e eu praticamente nunca lá vivi, sendo que estas pessoas não me passavam nada.

Mas quando entra um senhor (com quem trabalhei), que tem idade para ser quase meu avô, que conheço tem quase 30 anos, fui comoletamente a baixo e comecei a chorar compulsivamente e desde esse momento só pedia que não fosse lá muitas pessoas que conhecesse há tanto tempo, porque era quando me sentia mais em baixo.

Acredito que todo o plantel deu as devidas condolências e apoio ao João e não é por irem ou não ao funeral que isso iria fazer alguma diferença para ele. Aliás, penso até que se fosse todo o plantel, que isso até poderia complicar um pouco as coisas, porque era uma quantidade imensa de pessoas conhecidas e que iriam certamente gerar um burburinho, devido à sua presença.

É como li um user aqui, menos é mais. Foi o Presidente (muito bem o Rui Costa) e os jogadores mais próximos dele e que certamente conheciam a sua mãe. Fez todo o sentido, agora é apoia lo, porque eu com 40 anos, não imagino o que é perder a mãe ou o pai, mesmo morando a 300km da minha mãe e 90 km do meu pai. 

Passei por isto um pouco mais velho que o João. Não critico quem vai e quem não vai a velórios. algum amigos estiverem presentes no momento, outros no funeral, outros foram ter comigo a casa ou ajudaram-me a espairecer nas semanas que se seguiram. Deram todos um pouco de sí para me ajudar.

15 depois, não fiquei melindrado com nenhum deles.

20Nico Gaitan20

Ele agradece jogar com o Aursnes a DE...não tem de fazer metade das dobras que faz c9m o Morato e o Carreras.

Eduardo Gomes