Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Limentaen

Onze fantástico da seleção com Dolores, Carolina Mendes, Ana Borges e Capeta

Notguilty

Limentaen

Citação de: Notguilty em 21 de Fevereiro de 2024, 18:20"Uma entrada a todo o gás" lol

A Chéquia é uma seleção fraquissima, se continuam a defender com os olhos vão levar um cabaz

sbremoved_58303

Muito bem a Seleção a ganhar fácil sem as jogadoras do Benfica. Acho que não devem ser mais convocadas.

Limentaen

Citação de: Leugim em 21 de Fevereiro de 2024, 18:26Muito bem a Seleção a ganhar fácil sem as jogadoras do Benfica. Acho que não devem ser mais convocadas.

Estão a jogar a Seiça e a Amado

Notguilty

Citação de: Limentaen em 21 de Fevereiro de 2024, 18:23
Citação de: Notguilty em 21 de Fevereiro de 2024, 18:20"Uma entrada a todo o gás" lol

A Chéquia é uma seleção fraquissima, se continuam a defender com os olhos vão levar um cabaz
A Alegria e intensidade das jogadoras dos Sportings a jogar é notória. Até fico surpreendido. Querem continuar a ser chamadas e bem... mesmo que só tenha passado 15 minutos.

sbremoved_58303

Citação de: Limentaen em 21 de Fevereiro de 2024, 18:26
Citação de: Leugim em 21 de Fevereiro de 2024, 18:26Muito bem a Seleção a ganhar fácil sem as jogadoras do Benfica. Acho que não devem ser mais convocadas.

Estão a jogar a Seiça e a Amado

Eu sei, estamos a jogar com 9, por isso é que só está 2-0. 

Notguilty

Os famosos carrinhos, ela é que permitiu o buraco no lado esquerdo para depois ter de fazer um carrinho.

Limentaen

Que ideia genial do FN, convocar 30 jogadoras e 7 só se apresentam para o segundo jogo, obviamente que Carole, Faria, Lúcia e Jéssica só se apresentam para o segundo jogo

Notguilty

é mesmo preciso 2 minutos de comentário para justificar um livre mal batido? este gajo do 11 devia-se ficar por lavar o plantel do FCP e outros servicinhos.

Notguilty

Citação de: Notguilty em 21 de Fevereiro de 2024, 18:43é mesmo preciso 2 minutos de comentário para justificar um livre mal batido? este gajo do 11 devia-se ficar por lavar o plantel do FCP e outros servicinhos.
Não percebi ainda a logica e já andam há 4 dias a arranjar explicações no 11. Parece é que não havia quartos para todas.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 21 de Fevereiro de 2024, 18:44
Citação de: Notguilty em 21 de Fevereiro de 2024, 18:43é mesmo preciso 2 minutos de comentário para justificar um livre mal batido? este gajo do 11 devia-se ficar por lavar o plantel do FCP e outros servicinhos.
Não percebi ainda a logica e já andam há 4 dias a arranjar explicações no 11. Parece é que não havia quartos para todas.

A ideia nasceu do Roberto Martinez

https://www.zerozero.pt/noticias/neto-aproveitou-ideia-de-martinez-demos-um-passo-em-frente-na-nossa-mentalidade-/586534

sbremoved_58303

Citação de: Limentaen em 21 de Fevereiro de 2024, 18:40Que ideia genial do FN, convocar 30 jogadoras e 7 só se apresentam para o segundo jogo, obviamente que Carole, Faria, Lúcia e Jéssica só se apresentam para o segundo jogo

Foi do selecionador Roberto Martinez a ideia.

Limentaen

Citação de: Leugim em 21 de Fevereiro de 2024, 18:46
Citação de: Limentaen em 21 de Fevereiro de 2024, 18:40Que ideia genial do FN, convocar 30 jogadoras e 7 só se apresentam para o segundo jogo, obviamente que Carole, Faria, Lúcia e Jéssica só se apresentam para o segundo jogo

Foi do selecionador Roberto Martinez a ideia.

Não lhe ter dito para por uma peruca no ronaldo e convocá-lo já foi uma sorte