Época 2023/2024

João Cardoso55

Citação de: Smballs em 22 de Fevereiro de 2024, 09:34
Citação de: jjlope00 em 22 de Fevereiro de 2024, 09:23

Se fisicamente estiver bem é um jogador de classe mundial......
se estiver bem físicamente é o melhor pivô do mundo

baar99

Vamos continuar a enterrar dinheiro numa secção que precisa de ser limpa de cima até abaixo ??????

Maldini

Se quisesse...
Se o Benfica tivesse um projeto ...
Se o Benfica tivesse um Treinador ...

Rocha nunca poderia sair do Benfica, é, em condições normais dos melhores do mundo.

tiago1991

para o Barça não querer renovar com Ferrão alguma coisa se passa

jjlope00

Citação de: tiago1991 em 22 de Fevereiro de 2024, 10:57para o Barça não querer renovar com Ferrão alguma coisa se passa
Não é o Barça, ele é que não quer renovar. Termina contrato esta época e ainda tinham opção de prolongar por mais uma época. Mas a proposta que lhe fizeram não agradou ao jogador.

20Nico Gaitan20

Citação de: Smballs em 22 de Fevereiro de 2024, 09:34
Citação de: jjlope00 em 22 de Fevereiro de 2024, 09:23

Se fisicamente estiver bem é um jogador de classe mundial......
"se estiver bem"

Isso é um grande se...visto que após a lesão pouco ou nada jogou no Barça

Slb23

Canhotos nós temos, GR sim acho que faz falta.

GR, André Correia
Raúl, André Coelho
Afonso e Chishkala
Arthur, Diego e Carlinhos
Kutchy, Lúcio e Bruno Coelho/Tomás Colaço/Pedro Marques
Ferrão, Igor e Jacaré

Pode-se eventualmente cortar o Chishkala no entanto, acho que pela qualidade que tem é recuperável para um nível bem melhor do que tem apresentado.

E depois temos a questão do treinador, se é o Mário a escolher o plantel ele tem de ficar, se a ideia é trocar espero que já seja o futuro treinador a escolher os jogadores.

Gostava de tentar o Dani Rodriguez ou o Vadillo.

Ota30

Citação de: jjlope00 em 22 de Fevereiro de 2024, 13:30

Alguém quer ser team manager do Benfica.

Léo gugiel é bom guarda redes.
Roncaglio foi campeão com um fixo em condições a frente dele.
Não mexia na baliza e canalizava para um abre latas que fizesse mesmo a diferença.

Croissant

Citação de: Slb23 em 22 de Fevereiro de 2024, 13:40Canhotos nós temos, GR sim acho que faz falta.

GR, André Correia
Raúl, André Coelho
Afonso e Chishkala
Arthur, Diego e Carlinhos
Kutchy, Lúcio e Bruno Coelho/Tomás Colaço/Pedro Marques
Ferrão, Igor e Jacaré

Pode-se eventualmente cortar o Chishkala no entanto, acho que pela qualidade que tem é recuperável para um nível bem melhor do que tem apresentado.

E depois temos a questão do treinador, se é o Mário a escolher o plantel ele tem de ficar, se a ideia é trocar espero que já seja o futuro treinador a escolher os jogadores.

Gostava de tentar o Dani Rodriguez ou o Vadillo.

Acho que o Vadillo aceitava o desafio, o Palma não tem mais por onde crescer, e a tendência até será para ir diluindo a qualidade.

Croissant

Citação de: Ota30 em 22 de Fevereiro de 2024, 14:02
Citação de: jjlope00 em 22 de Fevereiro de 2024, 13:30

Alguém quer ser team manager do Benfica.

Léo gugiel é bom guarda redes.
Roncaglio foi campeão com um fixo em condições a frente dele.
Não mexia na baliza e canalizava para um abre latas que fizesse mesmo a diferença.

O Léo de facto a nível de mercado seria dos redes mais valiosos quando o contratámos, mas aquela exibição contra as osgas foi um chorrilho. E o problema é que tem reincidido.

antiporcos

O Gugiel era a opção mais óbvia para a maior parte das pessoas quando o fomos buscar. Estávamos errados e acabou por não funcionar, por isso há que reparar o erro.
Um pouco como quando fomos buscar o Cebolinha no futebol, também era óbvio e não funcionou, pelo que se teve que corrigir.

Jorge Calha García

Citação de: tiago1991 em 22 de Fevereiro de 2024, 10:57para o Barça não querer renovar com Ferrão alguma coisa se passa

Que o Barça está falido.