Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Hernanicafu

Destes temos nós na 1 e 2 liga aos montes...

omgjh

Que merda de scouting tem o Benfica. Não conseguem "achar" um lateral esquerdo. Porcaria...

omgjh

Citação de: _Huji_Slb em 22 de Fevereiro de 2024, 19:23Vai ser devolvido no final da temporada.
Já não digo nada com este presidente. As tantas ainda vão exercer o direito de opção.

LuisPortugal

Queimado, queimadinho.

Mais um lateral no assador porque temos um boneco com as mãos nos bolsos que não percebe um caralho disto.

Não contem comigo para queimar putos de 20 anos com pouca utilização e entrosamento, quando a equipa é uma miséria.

FUTURO PRESIDENTE

Está me a meter pena vê lo em campo, sentimento que já não tinha desde a década de 90 ao ver um Rojas em campo na faixa esquerda,
Medonho ...

_JonasThern_

Este também é dos bons  :rir:

Eu bem estranhei as maravilhas que se diziam de um suplente do Granada.

LegendsNeverDie

Faz-me lembrar o Cortez. Até a correr, igualzinho.

IMPERIUM69

DeSousa

Querem que entre numa equipa toda mal montada cheia de buracos e que seja logo o melhor da parada, tenhm noção.

SLB-Fever

Que exibição horrorosa, perdeu quase todas as bolas.

Blitz

Paradise-LosT

Citação de: LuisPortugal em 22 de Fevereiro de 2024, 19:26Queimado, queimadinho.

Mais um lateral no assador porque temos um boneco com as mãos nos bolsos que não percebe um caralho disto.

Não contem comigo para queimar putos de 20 anos com pouca utilização e entrosamento, quando a equipa é uma miséria.
No assador? Então não atacavas o treinador por não meter o Carreras em vez do Morato? Tu fazes parte desse assador. Nem se dão ao trabalho de ser minimamente coerentes.

SLUG

Pode estar a ser vítima duma equipa que joga próximo de zero, mas também decide mal praticamente sempre. Se tiverem o recibo, é devolver...

Dark_nc

Bom para jogos contra Vizelas em casa

LuisPortugal

Citação de: Paradise-LosT em 22 de Fevereiro de 2024, 19:28
Citação de: LuisPortugal em 22 de Fevereiro de 2024, 19:26Queimado, queimadinho.

No assador? Então não atacavas o treinador por não meter o Carreras em vez do Morato? Tu fazes parte desse assador. Nem se dão ao trabalho de ser minimamente coerentes.

Quando devia jogar não joga, quando a equipa está uma miséria é que ele vai lá para dentro. Tudo bem. Vou crucificar um puto de 20 anos porque entrou mal no jogo, quando o gajo que começou o jogo fez das piores exibições que eu já vi na minha vida. Diz lá um jogador que tenha feito alguma coisa nesta segunda parte? Tirando o Trubin?