Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Paradise-LosT

Citação de: LuisPortugal em 22 de Fevereiro de 2024, 19:30
Citação de: Paradise-LosT em 22 de Fevereiro de 2024, 19:28
Citação de: LuisPortugal em 22 de Fevereiro de 2024, 19:26Queimado, queimadinho.

Mais um lateral no assador porque temos um boneco com as mãos nos bolsos que não percebe um caralho disto.

Não contem comigo para queimar putos de 20 anos com pouca utilização e entrosamento, quando a equipa é uma miséria.
No assador? Então não atacavas o treinador por não meter o Carreras em vez do Morato? Tu fazes parte desse assador. Nem se dão ao trabalho de ser minimamente coerentes.

Quando devia jogar não joga, quando a equipa está uma miséria é que ele vai lá para dentro. Tudo bem.
Então, mas se "supostamente" ele acrescenta em relação ao Morato, a equipa devia melhorar, não piorar. Qual é a lógica desse argumento? E nem estou a colocar em causa a qualidade do miúdo, ainda é cedo para ver. Mas acho fantástico como a malta aqui se contradiz em questão de minutos. Querem isto, querem aquilo, e quando têm o que querem e percebem que não acontece aquilo que esperavam, o treinador é o culpado.

LuisPortugal

Citação de: Paradise-LosT em 22 de Fevereiro de 2024, 19:34
Citação de: LuisPortugal em 22 de Fevereiro de 2024, 19:26Queimado, queimadinho.

Mais um lateral no assador porque temos um boneco com as mãos nos bolsos que não percebe um caralho disto.

Não contem comigo para queimar putos de 20 anos com pouca utilização e entrosamento, quando a equipa é uma miséria.
No assador? Então não atacavas o treinador por não meter o Carreras em vez do Morato? Tu fazes parte desse assador. Nem se dão ao trabalho de ser minimamente coerentes.

Quando devia jogar não joga, quando a equipa está uma miséria é que ele vai lá para dentro. Tudo bem.
Então, mas se ele acrescenta em relação ao Morato, a equipa devia melhorar, não piorar. Qual é a lógica desse argumento? E nem estou a colocar em causa a qualidade do miúdo, ainda é cedo para ver. Mas acho fantástico como a malta aqui se contradiz em questão de minutos. Querem isto, querem aquilo, e quando têm o que querem e percebem que não acontece aquilo que esperavam, o treinador é o culpado.

Qual contradição? Explica lá então?

Quando ele devia ter minutos e jogar para ganhar ritmo e entrosamento fica no banco. A equipa só pode melhorar se tens as peças certas nos lugares certos no momento certo.

A equipa estava uma miséria na primeira parte, meio campo um passador, ele rectificou isso? Não continuou com Jm no meio campo. Tirou o Di Maria? Então porque razão um puto de 20 anos com pouco ritmo de jogo ia melhorar alguma coisa?

Paradise-LosT

Citação de: LuisPortugal em 22 de Fevereiro de 2024, 19:36
Citação de: Paradise-LosT em 22 de Fevereiro de 2024, 19:34

Então, mas se ele acrescenta em relação ao Morato, a equipa devia melhorar, não piorar. Qual é a lógica desse argumento? E nem estou a colocar em causa a qualidade do miúdo, ainda é cedo para ver. Mas acho fantástico como a malta aqui se contradiz em questão de minutos. Querem isto, querem aquilo, e quando têm o que querem e percebem que não acontece aquilo que esperavam, o treinador é o culpado.

Qual contradição? Explica lá então?

Quando ele devia ter minutos e jogar para ganhar ritmo e entrosamento fica no banco. A equipa só pode melhorar se tens as peças certas nos lugares certos.
Ele não está na posição dele? É o lugar certo, não é?

Roy Kent

raio

Devia estar a evoluir à luz dum titular absoluto, mas está entregue às feras e acho que ainda vai ceder à pressão.

raio

Artur e picos de arranque.

Baron_Davis

Paradise-LosT

Citação de: raio em 22 de Fevereiro de 2024, 19:39Devia estar a evoluir à luz dum titular absoluto, mas está entregue às feras e acho que ainda vai ceder à pressão.
Os adeptos desde clube têm um prazer perverso em destruir a confiança dos próprios jogadores.

VemMONSTRO

Reavaliar quando chegar um treinador.

Nesta manta de retalhos é impossível dar certezas da valia de qualquer jogador.

aguia1

blueviper

Assador?

Quem toma as decisões no campo é ele, a questão é que toma sempre decisões de merda.

Agora digam-me que a equipa fica melhor com este em vez do morato sff.

cheio

Um jogador parece que nao tem indicações no treino aonde deve estar positionado na zona de defesa ou ataque. Resultado num jogo desta pressao com uma equipa em manta de retalhos anda a ver passar os aviões.

Blitz

Que valente merda.
É pior que o Jurasek, o que por si só diz tudo.

AlexandreFernandes

Iron Mask

Já se pode? Ou ainda tamos na fase  do "já vão meter no assador!!"