Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GTtdi_SLB

acho que tocou 10 vezes na bola. Enterrou todas e algumas com direito a chances de golo iminente. Este também leva bom caminho

SigaPaVinho

Não bastou terem enterrado 14M no Jurasek, ainda foram buscar um suplente do Granada que por muito potencial que tenha, ainda não está preparado para este nível. Que casa de malucos :D

YouOnlyDieOnce

Verde, muito verde... Obviamente que, para já, não tem qualidade para o Benfica.

Sexta-Feira

VSantos

Verdinho.

É o que dá o planeamento mercantil.

ramasr

Cada vez mais Álvaro CARRETERAS

watt338

É um projeto de jogador. Agradecer à estrutumetura pelo planeamento "top level".

VaiDarumaGandaBolta

Quantos DE já foram contratados? Sem palavras..

Vermelho Infinito

A dificuldade deste Clube em arranjar a puta de um lateral é completamente inexplicável.
Nem o Fátima.

cipri_slb

Jogo horrível, hoje era um autêntico buraco

mar_vivo

Só fez merda. Mas difícil é dizer quem não fez na 2.ª parte.

Rei

elpayaso10

fdxx que pino. nao me lembro doutra. escorrega fecha por fora mto aberto nao acerta 1 passe. que barrete.

Archie Bunker

Citação de: Paradise-LosT em 22 de Fevereiro de 2024, 19:34
Citação de: LuisPortugal em 22 de Fevereiro de 2024, 19:30
Citação de: Paradise-LosT em 22 de Fevereiro de 2024, 19:28
Citação de: LuisPortugal em 22 de Fevereiro de 2024, 19:26Queimado, queimadinho.

Mais um lateral no assador porque temos um boneco com as mãos nos bolsos que não percebe um caralho disto.

Não contem comigo para queimar putos de 20 anos com pouca utilização e entrosamento, quando a equipa é uma miséria.
No assador? Então não atacavas o treinador por não meter o Carreras em vez do Morato? Tu fazes parte desse assador. Nem se dão ao trabalho de ser minimamente coerentes.

Quando devia jogar não joga, quando a equipa está uma miséria é que ele vai lá para dentro. Tudo bem.
Então, mas se "supostamente" ele acrescenta em relação ao Morato, a equipa devia melhorar, não piorar. Qual é a lógica desse argumento? E nem estou a colocar em causa a qualidade do miúdo, ainda é cedo para ver. Mas acho fantástico como a malta aqui se contradiz em questão de minutos. Querem isto, querem aquilo, e quando têm o que querem e percebem que não acontece aquilo que esperavam, o treinador é o culpado.
Citação de: Paradise-LosT em 22 de Fevereiro de 2024, 19:34
Citação de: LuisPortugal em 22 de Fevereiro de 2024, 19:30
Citação de: Paradise-LosT em 22 de Fevereiro de 2024, 19:28
Citação de: LuisPortugal em 22 de Fevereiro de 2024, 19:26Queimado, queimadinho.

Mais um lateral no assador porque temos um boneco com as mãos nos bolsos que não percebe um caralho disto.

Não contem comigo para queimar putos de 20 anos com pouca utilização e entrosamento, quando a equipa é uma miséria.
No assador? Então não atacavas o treinador por não meter o Carreras em vez do Morato? Tu fazes parte desse assador. Nem se dão ao trabalho de ser minimamente coerentes.

Quando devia jogar não joga, quando a equipa está uma miséria é que ele vai lá para dentro. Tudo bem.
Então, mas se "supostamente" ele acrescenta em relação ao Morato, a equipa devia melhorar, não piorar. Qual é a lógica desse argumento? E nem estou a colocar em causa a qualidade do miúdo, ainda é cedo para ver. Mas acho fantástico como a malta aqui se contradiz em questão de minutos. Querem isto, querem aquilo, e quando têm o que querem e percebem que não acontece aquilo que esperavam, o treinador é o culpado.

mas a culpa é de quemja depois de ter falhado em 2(!) LE vai buscar um miudo de 20 anos suplente do granada para ser titular no Benfica!!!

é absurdo, é de loucos e não vamos ganhar mais nada esta epoca e será totalmente justo para castigar uma gestão desastrosa.

fjorge

Totalmente impreparado para este nível, deixámos passar janeiro sem ir buscar um lateral para entrar de caras na equipa.
Inadmissível.