Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

boladeneve

Não há uma bola batita pelo nosso keeper que tenha o mínimo de posicionamento e tempo de salto para disputar com os centrais.

É autenticamente dar a bola ao adversário...

O Musa fazia esse trabalho infinitamente melhor.

MLM

Citação de: adeptoBancada em 22 de Fevereiro de 2024, 19:43Parece que a confiança que tinha conquistado foi toda por água abaixo por estes jogos no banco.
Parece bem.
Mas o nosso treinador sabe la o que são momentos de forma ou moralizar jogadores.

Mas ja agora é para os abutres aqui, o Tengsted esteve melhor porventura?

MiguelRibeiro

Estava a ser dos melhores e de repente deixa de jogar?

E andam la abeculas que nem se mexem? Faz igual aos que jogam smp.

MLM

Citação de: boladeneve em 22 de Fevereiro de 2024, 19:48Não há uma bola batita pelo nosso keeper que tenha o mínimo de posicionamento e tempo de salto para disputar com os centrais.

É autenticamente dar a bola ao adversário...

O Musa fazia esse trabalho infinitamente melhor.
Nao e verdade isso do tempo de Ssalto. Ganhou pelo menos duas bolas que eu visse, uma que o Rafa desperdicou no contra ataque, de forma parva.

axiomas

Neste estilo de jogo o que caralho se quere que ele faça?!

bellini

Citação de: MLM em 22 de Fevereiro de 2024, 19:49
Citação de: adeptoBancada em 22 de Fevereiro de 2024, 19:43Parece que a confiança que tinha conquistado foi toda por água abaixo por estes jogos no banco.
Parece bem.
Mas o nosso treinador sabe la o que são momentos de forma ou moralizar jogadores.

Acho que basta ver a diferença entre as 2 partes. Ficaste sem pressao nenhuma, tinhas 4 gajos plantados e o Toulouse com 2 passes chegava ao nosso meio campo. Um gajo que nao sabe pressionar, nao se da ao jogo e depois nem consegue ganhar divididas, serve para que? O unico momento de jogo que é forte e a rodar de costas e depois com aqueles presuntos vai se logo a baixo nos proximos 2-3 passos ate perder inevitavelmente a bola. Qualquer jogo em que ele nao possa estar a jogar no ultimo terço a espera da bolinha é -1

Birk

20 Milhões meus amigos. 20. Fds

Mittelstürmer

Sim, a culpa é dele, e não de uma merda de um colectivo que não consegue criar uma oportunidade para o PL marcar. Com a fraude que temos no banco, mais tarde ou mais cedo são todos merda!

MLM

Citação de: bellini em 22 de Fevereiro de 2024, 19:51
Parece bem.

Acho que basta ver a diferença entre as 2 partes. Ficaste sem pressao nenhuma, tinhas 4 gajos plantados e o Toulouse com 2 passes chegava ao nosso meio campo. Um gajo que nao sabe pressionar, nao se da ao jogo e depois nem consegue ganhar divididas, serve para que? O unico momento de jogo que é forte e a rodar de costas e depois com aqueles presuntos vai se logo a baixo nos proximos 2-3 passos ate perder inevitavelmente a bola. Qualquer jogo em que ele nao possa estar a jogar no ultimo terço a espera da bolinha é -1
E o que é que isso tem a ver com o 9?
E ridiculo basear o trabalho defensivo no 9, por norma o jogador que menos defende.

Nos extremos nao tem de defender, o médio centro nao tem de ter características para defender e e ao 9 que vão pedir isso?

Se ele jogou bem? Nao. Se o Tengsted esteve melhor, tambem nao. Mas quem tem culpa é o treinador, que alem de nao por a equipa bem ainda estraga os bons momentos. Estava a crescer, agora voltamos atrás.

bellini

Citação de: MLM em 22 de Fevereiro de 2024, 19:53
Parece bem.

E o que é que isso tem a ver com o 9?
E ridiculo basear o trabalho defensivo no 9, por norma o jogador que menos defende.

Nos extremos nao tem de defender, o médio centro nao tem de ter características para defender e e ao 9 que vão pedir isso?

Se ele jogou bem? Nao. Se o Tengsted esteve melhor, tambem nao. Mas quem tem culpa é o treinador, que alem de nao por a equipa bem ainda estraga os bons momentos. Estava a crescer, agora voltamos atrás.
jogador que menos defende? mas estamos em 1990? achas que a forma como fomos encostados as cordas com a troca de tengsted por arthur foi por acaso? deixaste de incomodar na saida de bola...

sardao

Não posso ver este gordo à frente. Sim, eu sei, coitado é preciso ver que é gordo e não tem culpa.

Mittelstürmer

Parece bem.

Diz-me aí um dos PL de topo da história do futebol que ficou conhecido porque trabalhava muito defensivamente. Diz um, sff!

UM PL É PARA MARCAR GOLOS! PARA FINALIZAR JOGADAS CRIADAS POR UM COLECTIVO! ESTE BENFICA NÃO TEM NADA DE COLECTIVO! SÂO 11 GAJOS A TROCAR BOLAS PARA O LADO À ESPERA QUE O INDIVIDUAL RESOLVA! ESTE BENFICA COLECTIVAMENTE TENDO EM CONTA OS JOGADORES QUE TEM É A MAIOR MERDA QUE VI EM MAIS DE 40 ANOS!

Sexta-Feira

Se calhar mais valia mesmo não ter marcado na Áustria.
Para lidar com esta merda de gente que não sabe o que é uma puta de uma bola de futebol.

A culpa foi do Arthur do Benfica levar um baile do todo poderoso Toulouse.

Lá está, tinha de entrar na segunda parte e marcar. Para resolver a merda que este treinador fez.

maxi04

Achei completamente anedótico hoje.

Uma trapalhada, sempre no chão, um atabalhoado do crl.

Sei que posso estar a ser injusto, pois a equipa foi toda má, mas hoje saltou me bastante á vista.

Nmslb

Nosso treinador é fantastico, consegue manter o nivel de motivação dos nossos jogadores semelhante. Zero. Que gestão. Consegue estragar o que parece estar a ficar bem e nao melhora nada do que está mal. Que anda a fazer este individuo!!!