Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LuisPortugal

Passou de queimado a esturricado.

Archie Bunker

é bom finalizador, mas em tudo o resto é uma nulidade.

se tentar uma movimento mais rapido ate cai sozinho.

já nao ha PLs assim.

não sei como alguma vez vai funcionar na nossa equipa (nem noutra qualquer).

humbug_1904

É mau. Tem de sair do Benfica urgentemente.

Red skin

Entrou mal... pareceu ter vergonha do contacto... salta sem vontade... e depois n consegue manter o drible por mais de 2 segundos...

Goldenangel

Foi destruído psicologicamente pelo chaimite!

Passou o que passou, deu a volta e quando estava bem.... Pumba banquinho!

Pedro Nunes 28

Citação de: Goldenangel em 22 de Fevereiro de 2024, 21:42Foi destruído psicologicamente pelo chaimite!

Isto.

Red skin

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Fevereiro de 2024, 21:43
Citação de: Goldenangel em 22 de Fevereiro de 2024, 21:42Foi destruído psicologicamente pelo chaimite!

Isto.
Sem dúvida que está a ser mal gerido. Ele, o Carreras e o Neres (pelo menos)

Heisenberg_1904

um golinho aqui outro ali, mas não me convence. Muito fraco no geral. Fim de época e adeus

Benfica da Serra

Fechem este tópico... Nos últimos jogos que fazia a titular toda a gente dizia "está a melhor", "está solto", "melhor jogo desde que chegou".... Passa de cavalo a burro por não marcar num jogo! Para além do treinador parecer que está a gozar com o rapaz, a equipa é uma NULIDADE de criação de lances para os PL.

BleedingHeart

Eu dava continuidade, nao se pode desistir por um mau jogo quando tem estado bem ultimamente

TFFS

Em sequência positiva, a começar a entrosar-se e a marcar?

Schmidt saca dos seus truques de magia e muda pela 1221121ª vez o PL titular na época

João_Oliveira

Não consigo gostar... e não é por não marcar, é mesmo pelo tronco que é... Esta posição e DE são de bradar ao céus...

Birk

Citação de: Renato Ferreira em 22 de Fevereiro de 2024, 20:01
Citação de: Birk em 22 de Fevereiro de 2024, 19:5220 Milhões meus amigos. 20. Fds
isto é para os apanhados certo?🤣🤣🤣🤣🤣

Agradece lhe estares a disputar este jogo, a taça de Portugal e continuar a disputar o primeiro lugar do campeonato
Agradeço lhe o que? Ele é que tem muito a agradecer. Nem sabe como veio cá parar. Lá porque marcou uns golitos não quer dizer que seja jogador para o Benfica. O Fernando Aguiar, Binya, Weldon , Karradas, Jurasek e tantos outros cepos também marcaram golos pelo Benfica e não tenho que agradecer por nada nada.
Só não vê quem não quer, é muito franquinho mesmo, nem uma bola consegue dominar de forma consistente. Se isso serve pra ti, agradece lhe tu

Pablito13

Não esteve bem, mas acho que o Roger tb não.

Para mim devia ter começado de início porque o Toulouse jogou com 3 centrais, tudo bichos e era preciso dar luta aos centrais franceses, já que seria difícil explorar as costas de uma equipa compacta, que não se desposicionou nem subiu muito as linhas já que nem tinha razões para isso, pois precisava de apenas um golo para empatar a eliminatória e só arriscaram mais na segunda parte. O Tengstedt não é jogador para andar a disputar bolas no corpo a corpo, sobretudo pelo ar com aquelas vigas, o Cabral é.

Na segunda parte já houve mais espaço para explorar as costas porque tiveram de arriscar um pouco mais ofensivamente. O Cabral ganhou algumas bolas pelo ar mas foi demasiado lento em vários lances com a bola no pé e acabava por a perder. Transições e ataque ao espaço tb já se sabe que não é o forte dele, é o do Tengstedt.

Para essa segunda parte o Tengstedt é que devia ter entrado, pelo espaço que havia para explorar e porque não sendo muito rápido, consegue acompanhar melhor o Rafa nas transições. Sendo que hoje não sei se iria valer de muito, porque o Rafa decidiu mal alguns lances em transições com passes errados.

Já aqui foi dito atrás, com a saída do Tengstedt, o Toulouse na segunda parte passava a nossa primeira linha de pressão com facilidade. Juntando a isto o facto do Carreras ter estado desastrado, o idoso no lado contrário não conseguir defender, e o João Mário que não tem intensidade, muito menos a jogar no miolo, está aí o prato completo. Fomos engolidos e tivemos muita sorte em passar.

melanda72

Citação de: Red skin em 22 de Fevereiro de 2024, 21:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Fevereiro de 2024, 21:43

Isto.
Sem dúvida que está a ser mal gerido. Ele, o Carreras e o Neres (pelo menos)
O mais grave de todos é o Tino.
Surreal.