Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bleach

É bom para jogos de ataque continuado...nestes não....

Diavolo Rosso

No final da época é tentar recuperar o investimento ou parte dele, o treinador não faz a mínima ideia de como explorar as suas melhores características.

Iron Mask

Aproveitem agora porque se calha a meter um golito a uns mortos quaisquer do tugão no fim de semana, deixam de poder criticar novamente.

Lellominsk

VemMONSTRO

É natural que não ganhe um duelo.

Um gajo que devia ser poupado para estar fisicamente bem dentro de área, anda a fazer piscinas para o Rafael e a arrastadeira argentina ficarem a coça-los.

rsd

Pode se discutir a qualidade ou a aptidão física. O que não se pode negar é que não encaixa. 20M por um perfil que não faz sentido.

CreedBratton

Citação de: BlankFile em 19 de Fevereiro de 2024, 14:44
Citação de: CreedBratton em 19 de Fevereiro de 2024, 10:39Há certos jogadores onde passa a ideia que Schmidt não vai muito com a cara deles. Arthur é um deles. Infelizmente para ele e para nós, acho que perderá novamente importância na equipa.

Teoria da conspiração. Já o meteu a titular várias vezes, o homem já respondeu em campo positivamente, já marcou golos, tem excelente atitude competitiva, o treinador já o elogiou publicamente inclusive.

Eu acho surreal falar-se tanto em gestão física e rotação neste fórum, depois calha um ou outro titular ficar de fora e inventa-se logo que o treinador encostou á box e não gosta desse jogador.

Vamos lá deixar essas tretas de lado.
Afinal encostou mesmo como era óbvio. Estava mortinho.

RAFL

Tiro completamente ao lado

raio

Não é avançado de contra-ataque a ter de levar a bola por 30m em corrida, que foi o que aconteceu já no fim, teve oportunidade de galgar terreno em direcção à baliza e não conseguiu. Não foi a melhor opção a sua entrada.

É jogador para um jogar perto da área se se estiver a sufocar o adversário.

Zetuga

Se calhar deviamos ter comecado com ele? e na segunda parte sim, ter o Tengsted para aproveitar as costas de uma defesa subida?

Ou sou eu, ou fazemos TUDO ao contrario.

Iceman2809

Chegou a entrar?
Tem algumas caraterísticas interessantes, mas não é o que precisamos.
Vamos tentar vender não perder muito dinheiro no próximo mercado de transferências.

Baron_Davis

Citação de: rsd em 23 de Fevereiro de 2024, 08:43Pode se discutir a qualidade ou a aptidão física. O que não se pode negar é que não encaixa. 20M por um perfil que não faz sentido.

O treinador disse que ele é um "target man" e que agora supostamente já entendia melhor as ideias da equipa

É parecido ao Ramos... na cor dos olhos

O mesmo critério foi seguido em pelotudo-mvp da eredivisie e Filipe VI-expresso checo

Abajur, treinador e scouting a darem cartas...

Tiago_I_

É ponta de lança.

Para pressionar coloquem em campo o Casper que tem caracteristicas para isso.

O Cabral tem de ter a equipa a jogar para ele e não o contrario.

Dito isto: é o melhor dos nossos pontas de lança.

cmarg1971

Não tenho, nem nunca tive o físico deste, mas o meu talento para o futebol está no mesmo patamar (um bunker a 150 metros da superfície terrestre).

MTrigueiros

Citação de: rsd em 23 de Fevereiro de 2024, 08:43Pode se discutir a qualidade ou a aptidão física. O que não se pode negar é que não encaixa. 20M por um perfil que não faz sentido.

Isto.

É muito preocupante andarmos em Fevereiro ainda a discutir se encaixa ou não encaixa.

Todo o plantel parece ter jogadores que "não encaixam". Não faz qualquer sentido.