Sugestões de jogadoras / Mercado

Hiper Benfica

Entao mas nao estao sempre a dizer por aqui que ela so sairia para inglaterra? Nunca houve uma transferencia entre clubes portugueses? Como assim? E envolveria jogadores? Wtf?

sbremoved_58303

Citação de: Hiper Benfica em 23 de Fevereiro de 2024, 18:22Entao mas nao estao sempre a dizer por aqui que ela so sairia para inglaterra? Nunca houve uma transferencia entre clubes portugueses? Como assim? E envolveria jogadores? Wtf?

A pagar nunca houve.

Hiper Benfica

Citação de: Leugim em 23 de Fevereiro de 2024, 18:24
Citação de: Hiper Benfica em 23 de Fevereiro de 2024, 18:22Entao mas nao estao sempre a dizer por aqui que ela so sairia para inglaterra? Nunca houve uma transferencia entre clubes portugueses? Como assim? E envolveria jogadores? Wtf?

A pagar nunca houve.

Wtf

Notguilty

O Sporting vai ceder 2 por cento do passe do Gyokeres pela Telma.

Pedro2910

Citação de: burnvski em 23 de Fevereiro de 2024, 18:19Sim, o Benfica vai pagar quando podia ter vindo em final de contrato. Não me parece ter algum fundamento isso mas..

já devem estar fartos dela, não tem estado particularmente bem e nem sequer tem sido a melhor da equipa, este ano só tem um golo apesar do Marítimo continuar a marcar bastante, ou seja já não é tão essencial como antes, por isso devem na querer despachar enquanto vale alguma. Se calhar deviam ter aproveitado antes.

sbremoved_58303

O gajo diz que ela não queria sair, mas agora já quer sair, escreveu num comentário

Notguilty

Acabaram de perguntar directamente à Telma se quer vir para Lisboa, ela disse que já está em Lisboa.   ;D

Rics

Citação de: Pedro2910 em 23 de Fevereiro de 2024, 18:33
Citação de: burnvski em 23 de Fevereiro de 2024, 18:19Sim, o Benfica vai pagar quando podia ter vindo em final de contrato. Não me parece ter algum fundamento isso mas..

já devem estar fartos dela, não tem estado particularmente bem e nem sequer tem sido a melhor da equipa, este ano só tem um golo apesar do Marítimo continuar a marcar bastante, ou seja já não é tão essencial como antes, por isso devem na querer despachar enquanto vale alguma. Se calhar deviam ter aproveitado antes.

Não é verdade. Ainda este fds marcou um golaço.

Tem sido a melhor, a par da Laura Luís.

jjlope00

Citação de: ZilluX em 23 de Fevereiro de 2024, 18:02Transferência de Telma Encarnação para Benfica ou Sporting pode envolver troca de jogadores do masculino; transferência caminha para ser a primeira (a envolver uma venda) de uma jogadora entre clubes portugueses

Bruno Andrade
Bruno Andrade. Tudo dito. Siga para outra.

Notguilty

Citação de: Rics em 23 de Fevereiro de 2024, 18:46
Citação de: Pedro2910 em 23 de Fevereiro de 2024, 18:33

Não é verdade. Ainda este fds marcou um golaço.

Tem sido a melhor, a par da Laura Luís.
O Maritimo pode perfeitamente acabar a época à frente do Sporting. Vão precisar da Telma na Champions league do próximo ano

Notguilty

Citação de: jjlope00 em 23 de Fevereiro de 2024, 18:48
Citação de: ZilluX em 23 de Fevereiro de 2024, 18:02Transferência de Telma Encarnação para Benfica ou Sporting pode envolver troca de jogadores do masculino; transferência caminha para ser a primeira (a envolver uma venda) de uma jogadora entre clubes portugueses

Bruno Andrade
Não sei porque mas acho perfeitamente possivel. Porque iria sacar deste rumor do meio do nada?

ps_Não sei o historial de rumores de transferencias desse Jornalista.

Rics

A Telma fez um pacto que ficava mais esta época por "gratidão".

A família é benfiquista mas não sei que impacto isso terá.

Hiper Benfica

A pagar nunca houve.

E a envolver jogadores?

sbremoved_58303

Citação de: jjlope00 em 23 de Fevereiro de 2024, 18:48

Bruno Andrade

O "siga para outra" é informação que é falso ou por ser este jornalista que é quase de certeza falso?

Notguilty

Citação de: Hiper Benfica em 23 de Fevereiro de 2024, 18:51

A pagar nunca houve.

E a envolver jogadores?
nunca saberemos se calhar já houve com Famalicão e Braga por exemplo