Sugestões de jogadoras / Mercado

Rics

Uma coisa eu reparei, semana passada ela fez o festejo do sueco. Se terá alguma coisa a ver...

Rics

Além disso o Marítimo mudou de presidente e se não subir vai precisar de receitas...
O outro presidente cagava de saco que não vendia mas foi antes de descer. A coisa mudou de figura e o clube (nem falo da SAD) precisa dinheiro para despesa corrente.

jjlope00

Parece que vai para o Sporting.

A namorada dela já anda a dar umas pistas no  comentário.

Notguilty

Se vier para aqui ficamos com a melhor FL PT e se for para lá contratamos uma melhor Estrangeira . WIN WIN.

Hiper Benfica

Citação de: jjlope00 em 24 de Fevereiro de 2024, 00:54Parece que vai para o Sporting.

E ainda diziam que por ser benfiquista acabava aqui.

Rui Nogueira

Citação de: Hiper Benfica em 24 de Fevereiro de 2024, 01:22
Citação de: jjlope00 em 24 de Fevereiro de 2024, 00:54Parece que vai para o Sporting.

É deixá-la ir.
Que faça boa viagem.

eplunum

Ainda continuamos nisto? é preciso não ter amor próprio nenhum para ainda andarmos atrás desta jogadora.

Notguilty

Citação de: eplunum em 24 de Fevereiro de 2024, 02:15Ainda continuamos nisto? é preciso não ter amor próprio nenhum para ainda andarmos atrás desta jogadora.
O Record e a CNN é que vieram com o espalhafato de ser disputada entre Benfica e Sporting. Quem não tem amor próprio é a empresaria e o Sporting.

Hiper Benfica

Citação de: Rui Nogueira em 24 de Fevereiro de 2024, 01:42

É deixá-la ir.
Que faça boa viagem.

Quer continuar a não ser campeã?

BlankFile

Já disse aqui para cagarem na gaja. Não vale a pena.

Ainda por cima com a namorada que tem. Aquela balofa lagarta.

Rui Nogueira

Citação de: Hiper Benfica em 24 de Fevereiro de 2024, 02:28
Citação de: Rui Nogueira em 24 de Fevereiro de 2024, 01:42

É deixá-la ir.
Que faça boa viagem.

Quer continuar a não ser campeã?
O que ela quer ou não,não me interessa.
Imprescindível é a Kika, agora andarmos aqui tristes ou chateados pela Telma ir para o Sporting a mim é me igual ao litro.
Que faça boa viagem e que não ganhe nada por lá.

Red_Fraction

Convém é começarmos a acertar mais nas estrangeiras que contratamos, têm de ser jogadoras que façam a diferença.

Limentaen

Que a Telma seria uma boa contratação, é unânime, mas seria uma jogadora de plantel, não acredito que fosse titular. Na minha opinião a prioridade para a próxima época tem que ser uma defesa esquerda titular, e caso a patão mantenha a ideia de jogar com três centrais, uma central que saiba sair com bola, porque só a Carole tem essa qualidade

Darkboy

Com o dinheiro que se fala - jogadores no masculino, what? - não vamos buscar uma NFL de grande qualidade?

Ser FL ou NFL localmente é indiferente, se for craque vai jogar. Temos muitas NFL para encher chouriço.

jjlope00

Citação de: Darkboy em 24 de Fevereiro de 2024, 11:00Com o dinheiro que se fala - jogadores no masculino, what? - não vamos buscar uma NFL de grande qualidade?

Ser FL ou NFL localmente é indiferente, se for craque vai jogar. Temos muitas NFL para encher chouriço.
Não sabem mais. Mesmo agora foste buscar outra NFL banal.