Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Notguilty

O Hino de El Salvador é para provocar riso em momentos sérios  ;D

Pedro2910

Notguilty

O Comentador do 11 no jogo Portugal vs Kosovo sub 17 a contar a vida toda das familias das jogadoras. Para Quem não gosta dos pormenores do Helder Conduto suicida-se a ouvir aquele cromo do 11.

burnvski

Olívia Smith marcou. Espero que a federação faça o seu trabalho.

Notguilty

A Coreia do Sul é um adversario muito mais forte do que as Checas. Será um jogo dificil para as navegadoras.

20Nico Gaitan20

Citação de: Notguilty em 24 de Fevereiro de 2024, 18:22O Comentador do 11 no jogo Portugal vs Kosovo sub 17 a contar a vida toda das familias das jogadoras. Para Quem não gosta dos pormenores do Helder Conduto suicida-se a ouvir aquele cromo do 11.
nao me digam que é o mesmo pateta que comenta na eleven

😂😂

Notguilty

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Fevereiro de 2024, 07:55
Citação de: Notguilty em 24 de Fevereiro de 2024, 18:22O Comentador do 11 no jogo Portugal vs Kosovo sub 17 a contar a vida toda das familias das jogadoras. Para Quem não gosta dos pormenores do Helder Conduto suicida-se a ouvir aquele cromo do 11.

😂😂
é o que esta agora no 11 com o Nuno. Não sei o nome dele.

BTW Grande jogo. Portugal vs Finlandia

GloriosoSLB1904

Citação de: Notguilty em 27 de Fevereiro de 2024, 15:32

😂😂

É o Alexandre Afonso. Na rádio era razoavel, mas é terrivel na TV.

GloriosoSLB1904

Esta geração das sub-17 é bastante interessante e mesmo assim o Benfica é desaproveitado na seleção.

Notguilty

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Fevereiro de 2024, 16:12
Citação de: Notguilty em 27 de Fevereiro de 2024, 15:32

😂😂

É o Alexandre Afonso. Na rádio era razoavel, mas é terrivel na TV.

"Aqui esta Mariana, a jogadora que vem de setubal às 7 da manhã, tirou 16 a matemática e gosta de chocolate branco.Maravilha Mariana..um beijinho à tua mãe que se divorciou a semana passada"

GloriosoSLB1904

A FPF anda a tentar alavancar outros clubes de forma artificial. Ha aqui jogadoras na seleção que não teriam lugar no Benfica. Estão lá só para aumentar "quotas" de outros clubes espalhados pelo país.

E a treinadora das sub-19 do Benfica a aparecer na bancada.

sbremoved_58303

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Fevereiro de 2024, 17:05A FPF anda a tentar alavancar outros clubes de forma artificial. Ha aqui jogadoras na seleção que não teriam lugar no Benfica. Estão lá só para aumentar "quotas" de outros clubes espalhados pelo país.

E a treinadora das sub-19 do Benfica a aparecer na bancada.

Quem achas do Benfica que teria lugar nestas Sub-17?

Notguilty